Dean

5.4K 278 57
                                    

Dean

- Fantasma desgraçado! - S/n esbravejou jogando suas botas sujas de barro para fora de seus pés.

- Não foi tão ruim assim. - seus olhos são direcionados para mim.

Posso jurar que se ela tivesse raios laser neles eu seria um homem morto.

- Não foi você quem foi jogada a metros de distância e quase ser esmagada por uma alma vingativa. - ela parecia mais brava do que  quando chegamos ao quarto do hotel.

- Isso já me aconteceu mais vezes do que posso contar. - soltei um suspiro cansado - Vamos, arrumem suas coisas. Quero ir pra casa.

Falei para os dois, já que Jack também estava lá. Saí do quarto indo até o estacionamento, guardando e arrumando algumas coisas no Impala.

Sentia o cansaço se apossar de mim. Estou me sentindo assim a alguns dias. Bem, talvez sejam os efeitos da velhice.

- Estamos prontos Dean. - Jack aparece carregando as bolsas.

- Então vamos.

♤♤

- Vocês parecem acabados. O que aconteceu? - Sam pergunta assim que chegamos ao bunker.

De fato, nós estávamos parecendo trapos velhos. Mas finalmente estávamos em casa.

- Longa história. Depois falamos.

Vou ao meu quarto e me jogo na cama sentindo todos os meus músculos doloridos relaxarem minimamente. Dou um suspiro olhando para o teto manchado e um pouco danificado do quarto.

Tem sido dias difíceis.

Ouço batidas na porta e levanto a cabeça olhando Jack aparecer lentamente na porta.

- Atrapalho?

- Não, entra aí.

Sento na cama vendo-o sentar numa cadeira deixada no canto do quarto.

- Eu queria... perguntar algumas coisas que vêm me deixando confuso, acho que talvez você possa me ajudar.

- Engravidou alguém? - perguntei estreitando os olhos para ele.

- O que? Não. Eu... nunca...-

- Tudo bem, o que é então?

Ele parece hesitar antes de falar.

- Eu li algumas coisas na internet e... acho que estou apaixonado. - ele ergue os olhos para mim.

Fico um pouco surpreso e até sem fala. O que eu faço agora?

- Olha garoto, eu não sei muito bem o que te fez sentir isso, mas eu gosto de mulher.

- O que? - ele arregala os olhos - Não não não. Não é você.

Sinto meus músculos relaxarem. Menos mal.

Então volto a ficar tenso outra vez. Não pode ser. Ele não... Ele gosta da S/n? Claro, é a única mulher com quem ele convive. A menos que seja o Sam.

- É o Sam?

- O que? Dean, eu também gosto de mulher, ok?

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora