Estava deitada na cama olhando para um ponto específico do quarto, não que fosse algo importante, mas era o que me distraia. Jensen estava ao meu lado, como sempre, seus olhos pendiam sobre o livro que repousava em suas mãos. Desde que ele ganhara esse livro de uma fã, ele não para mais de o ler, são em todos os momentos, no café, no almoço e no jantar. Não me dá atenção nenhuma, é como se eu nem existisse.
Sinto falta do meu marido!
Viro-me para seu lado, começo a avaliar suas feições, seus olhos estavam completamente focados no livro.
- Jen - o chamo - Amor? Não acha que já está na hora dormimos?
- Não, não estou com sono, pode dormir se quiser!
Suspiro virando para o outro lado, fecho meus olhos, espero que isso acabe logo e meu marido volte ao normal.
...
Um mês se passou. Eu estou ficando louca, um mês que Jensen está lendo aquele maldito livro, que parece não acabar nunca, durante um mês ele mal fala comigo, mal come, mal dorme, só para de ler quando vai trabalhar, eu já tentei fazer de tudo, mas ele parece não estar nem aí. Ele nem ao menos me toca mais.
Eu estava sentada em uma poltrona em frente a Jensen, enquanto ele estava sentado lendo aquela desgraça daquele livro.- Jensen eu preciso falar com você - falo e ele não me dá atenção, resolvo continuar - eu não entendo, você... não me dá mais atenção, mal fala comigo e... Jensen você está me ouvindo? - sinto as lágrimas descerem por meus olhos.
- Tudo bem - limpo as lágrimas - eu não queria ter que fazer isso... mas eu não posso ficar em um lugar onde o cara que eu jurei amar a vida inteira nem faz questão da minha presença!
Ele nem mesmo me olha, vou até o quarto e pego as malas que tinha deixado prontas, as desci e parei elas na sala.
- Eu... estou indo Jensen! - ah, porque eu ainda falo?
Volto a pegar as malas e saio dali, vou até o elevador, quando chego a portaria, o porteiro me olha confuso perguntando se ia viajar e assinto, ele me ajuda a colocar as malas no carro e me despeço, entro no carro e dirijo até meu antigo apartamento.
Ainda não acredito que isso esteja acontecendo, eu fui trocada por um livro, que incrível S/n, até um livro é melhor que você!
Jensen
As palavras passavam rapidamente por minha mente, até que eu consegui, finalmente consegui, cheguei no último ponto daquele livro. Uhh! Foi uma aventura em tanto!
Me levanto do sofá fechando o livro, estico meu corpo, fazendo meus músculos darem alguns estalos. Nossa, eu estou morrendo de fome, parece até que passei dias sem comer!
Vou até a geladeira e preparo um sanduíche natural, olho o relógio de parede e nele marcava 19:45, S/n já deve ter chegado! Subo ao nosso quarto, mas ele está vazio, estranho, ela já deveria ter voltado do trabalho, resolvo ligar para ela. Pego meu telefone e disco seu número, enquanto seu número chamava, observei as portas do guarda roupa abertas, a parte em que ficam as roupas de S/n está vazia. Ouço sua voz do outro lado da linha.- O que você quer? - pergunta, sua voz está estranha.
- Amor, onde você está? Porque suas roupas não estão aqui?
- Você está de brincadeira comigo Jensen? - ela pergunta, seu tom de voz elevado me faz crer que ela está muito brava.
- Não, eu não estou!
- Você é um idiota! Faz três dias que eu sai de casa, nem ao menos percebeu minha ausência... bom espero que você seja muito feliz com seu livro. Adeus Jensen!
Droga! O que eu fiz?!
...........
Você fez merda meu querido!
Olaaaaa! Capítulo bem besta mesmo, só pra atualizar, então gente! Eu estou tendo um pouco de dificuldades em entregar o pedidos de vocês, sabe tá ficando uma coisa muito forçada e sem sentido algum, então, eu sinto muito em dizer que eu, a partir de hoje, não estou recebendo mais pedidos, me desculpem mas eu quero fazer capítulos legais para vocês, e seguindo os pedidos eu não consigo, porque é uma coisa que não vem de mim, vocês entendem? Espero que sim.
Bom é isso, espero que tenha um ótimo feriado, beijos crianças.
Rapi bãrtei tchu iu Jensen ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...