Leitora/ Jack(?)
Eu sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto, mas não importei em limpá-las, sabia que elas viriam outra e outra vez, talvez nunca parassem.
Mas eu não queria que elas parassem, por que pra mim, chorar é o melhor remédio, eu já tinha acabado todos os laços de papéis que tinha, não sei a quanto tempo eu estava aqui, nesse quarto, mas ele já não tinha nem uma cor, ele já não tinha toda aquela felicidade, ele já não era o quarto em que vivemos várias noites de amor, já não era aquele quarto mágico que me impedia de sentir medo, agora ele era um quarto vazio, onde só habitavam lembranças, pelo menos eram felizes.
A única coisa que eu podia, era ver nossas fotos, fotos de cada momento bons que tivemos juntos, passo a página do álbum de fotos, me deparando com o dia em que ele me pediu em namoro.
Ouço me chamarem, mas ignoro, continuo olhando aquela foto, então uma fresta de luz aparece no quarto escuro e ouço alguém me chamar.
- (s/n)? - levanto meu rosto me deparando com Jack, encostado na porta - posso entrar?
Limpo minhas lágrimas, e tiro o álbum do meu colo, colocando ele ao meu lado na cama.
-Claro Jack, entra - falo sorrindo.
Ele entra e se senta na cama.
- O que são isso, que estão saindo do seus olhos?- ele fala apontando pra os meus olhos, limpo ele outra vez.
-São lágrimas.
- E pra que ele servem?
-Bom... elas nos fazem sentir mais leve, elas nos ajudam a colocar todo o peso pra fora quando estamos tristes.
- Então você está triste? - balanço a cabeça assentindo - é por causa do meu pai?
-Não, eu nunca choraria, por causa de Lúcifer.
-Mas Lúcifer não é meu pai- olho pra ele sem entender- meu pai é Castiel.
-É?
-Sim, minha mãe disse que eu poderia escolher uma pessoa pra cuidar de mim quando ela se fosse, e eu escolhi o Castiel, então isso o torna, basicamente, meu pai - ele fala contando nos dedos,como se tivesse fazendo uma conta, ele olha pra mim - Né?
Sorrio, apesar dele ter aparência de 17 anos, ele é só uma criança que precisa ser ensinada.-Sim Jack, ele é o seu pai.
- Então você estava chorando por ele?
-Sim, eu estava com saudade dele.
-Isso é quando uma pessoa sente falta da outra né? - assinto - o que você era dele?
-Eu era a esposa dele.
-O que é isso?
-Tudo começa quando um homem e uma mulher se apaixonam, lembra daquele casal que vimos no parque? - ele assente - então eles eram namorados, pessoas apaixonadas começam a namorar e depois de um tempo se elas quiserem elas se casam, e o homem vira marido e a mulher esposa, então eles têm filhos.
- Vocês não tiveram filhos?
-Eu não posso ter filhos.
-Por que?
-Quando eu era mais nova, eu fui em uma caçada com minha mãe, eram vampiros, minha mãe estava lutando contra um vampiro, e eu contra outro, então um vampiro pegou uma faca e enfiou em minha barriga, na região do útero, que é o lugar onde ficam os ovários que permitem as mulheres de terem filhos, os médicos tiveram que tirar meu útero, então eu não pude ter filhos.
-Você tem vontade?
-De ter filhos?
-Sim.
-Sim, mas é impossível.
-Não, não é - olho pra ele com o cenho franzido - eu posso ser seu filho?
-Você quer ser meu filho?
-Sim.
-Então tudo bem, você é meu filho.
Me aproximo dele e lhe dou um abraço.
-Obrigada... mãe - sorrio ao ouvir essa palavra, sempre quis ser chamada assim.
-Prometo te proteger de tudo e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...