• Dean •

11.6K 487 52
                                    

• A mulher que o amava •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher que o amava •

- Vai! - esbravejou Dean tomando um gole de sua cerveja. Sentado traquilamente em sua poltrona, assistia a um jogo que passava na TV.

Depois de ter atendido o pedido do irmão. Ter uma vida normal ao lado de Linda - a mulher que o amava -, a vida do Winchester mais velho passou a se resumir nisso. Jogos de futebol, almoços em família, e churrascos de domingo.

É. A vida havia mudado, e apesar do fato de Sam estár no inferno, Bobby estar enfurnado em sua casa atendendo telefones durante todo o dia, e Castiel está enfrentando uma guerra cívil no céu, ele gostava de estar ali.

Tinha se acostumado a acordar ao lado da mulher - a mesma mulher que o amava -, tomava seu café puro sem açucar e partia para o trabalho que gostava, carros sempre fora sua paixão.

Linda, foi a única mulher que tinha chegado ao seu coração, mesmo que não admitisse. Aquela mulher - ainda a mulher que o amava -  marrenta e invocada que ele conhecera alguns anos atrás e descobrira que nunca mais seria o mesmo depois que a viu.

- Bem que poderíamos aproveitar o seu dia de folga para arrumarmos aqui - a garota dizia enquanto dobrava algumas roupas limpas.

Dean continuara com seus olhos e atenção focados na tela da TV, ignorando cada palavra que saira da boca de sua mulher - ressaltando, a mulher que o amava.

- Eu pretendo limpar em baixo da geladeira, mas é muito pesada para mudá-la de lugar. Preciso de ajuda - voltou a falar procurando o par de uma meia perdida - Está me ouvindo, Dean?

- Claro, depois te ajudo a mudar de cama - murmurou distraído - Passa a bola!

Sussurrou.

Dean surpreendeu-se ao ver que a tela da Tv se escureceu totalmente no momento em que o jogador estava prestes a marcar ponto. O jogo estava em reta final, 21×21. E estava prestes a ver o passe final. O time ganhador.

- Merda!

- Gostaria que você prestasse atenção no que digo! - a calma em sua voz era estranha. Estranha demais.

Ela segurava a tomada da televisão em suas mãos e Dean preferiu não ir até lá. Vai que ela surta. 2 metros de distância ainda não é seguro.

- E eu estava! - se justificou.

- Estava mesmo Dean?Não me lembro de ter pedido para mudar de cama.

- Mas bem que poderíamos, não acho que aquela vá nos aguentar por muito tempo. - apresentou seu melhor sorriso levado. Não custa nada tentar amansar a fera, mesmo que ela não aparente estar brava. Ainda.

- Não vem tentar me fazer rir. Eu quero ficar brava! - falou voltando a dobrar as roupas, virando as costas.

- Linda. - levantou-se indo até ela. Era arriscado, mas iria. - Você está muito tensa. Precisa relaxar um pouco.

Tocou seus ombros com as pontas dos dedos começando uma massagem. Ele aproximou sua boca do pescoço dela deixando um casto beijo.

- E o que você sugere? - sussurou. Movendo sua cabeça de forma que seu pescoço ficasse exposto para ele.

- Eu tenho algumas idéias! - sorriu.

Desceu as mãos por sua cintura, virando-a para si. Ainda com a boca em seu pescoço, a sentou em cima da mesa e se encaixou entre suas pernas.

- Adoraria que me mostrasse algumas! - sua voz era um sussurro doce e sofrido. Sendo seu pescoço um ponto sensível.

- Claro. Senhorita! - as mãos subiram até os seios cobertos pela camiseta. O dedão apertando um mamilo que pouco a pouco se fazia a mostra.

- Sou casada! - ela sorri, olhando para ele que a olha nos olhos.

- Um cara de sorte! - ele sorri.

- Um idiota! - semicerra os olhos ao senti-lo puxar com força o mamilo fazendo-a gemer.

- Quase me magoou! - a mão desceu até a bainha da blusa puxando-a para cima. Deixando a mostra os seios que o faziam salivar.

- Você supera - ele sorri antes de descer sua boca até o vale entre os seios, passando a língua vagarosamente por ali, logo deslizando ao seio. Chupando-o com vontade - Dean...

A língua brincava percorrendo seu colo e seios. Chupando os seios avidamente. Aproveitando aquelas divindades que eram dele. Só dele.

As mãos desceram até o short de malha puxando-o para baixo. Deslizando pelas pernas dela. A mão atrevida acariciando as coxas, carícias ousadas que a levavam a loucura. Sentia seu centro latejar. Implorando por atenção. Que logo lhe foi dada. Dean passou sua língua nos lábios da garota, que logo o recebeu com pressa. A língua e a mão acariciando ambos os lábios. Deus!Como estava molhada. Sentia seus dedos molhados com sua excitação, enquanto a língua acariciava a dela.

- Oh Dean. - gemeu assim que separaram o beijo - Preciso de você!

E como se fosse uma ordem, e não um pedido sofrido e necessitado. Ele tirou a camisa mostrando a pequena barriguinha sexy que ganhara nesses meses. Uma tentação! Abaixando a calça junto com a boxer revelando o membro, duro. Ansiando por ela. Afastando a calcinha, que nem se preocupara em tirar, se enterrou lentamente nela, sentindo a sensação incrível que era tê-la em volta dele. Oh céus!

- Linda... Porra mulher! - Dean esbravejou, quase parecia bravo.

Ele estocava lentamente, esperando eternizar aquela sensação prazerosa. Mas não conseguiria por muito tempo, ele precisava de mais. E ela também. Passando a se sentir cada vez mais envolto daquele prazer, aumentou o ritmo e a força de suas estocadas. A mulher - que o amava - deixava claro a satisfação que sentia por aquilo. Ele saiu abruptamente dela fazendo-a o olhar confusa. Dando um sorriso ele apenas a pegou no colo levando-a até o sofá e sentando com ela por cima.

- Hora de comandar um pouco! - ele fala e ela sorri grudando seus lábios aos dele antes de encaixá-lo dentro dela. - Oh porra! Eu amo quando faz isso.

- Isso o que? - ela pergunta, a voz baixinha, enquanto deslizava em seu membro. Ele leva seus lábios ao ouvido dela e sussurra:

- Senta em mim! - a voz rouca a deixou ainda mais necessitada dele. E sem esperar mais nada começou a cavalgá-lo. De forma intensa e não conseguindo mais controlar seu gemidos grudou sua boca a dele.

- Me sinto muito mais relaxada agora! - ela exclamou enquanto se jogava no sofá. Ambos satisfeitos depois de chegarem ao seu limite.

- Que bom, senhora! - ele ri antes de deitar por cima dela - Quando estiver brava é só me chamar que posso relaxá-la.

Ela semicerrou os olhos, arqueando uma sobrancelha.

- Só quando estiver brava?

- Quando quiser! - respondeu a ela. A mulher. A mulher que ELE amava.

●●●

E

aí? O que acharam? Espero que tenham gostado, comente aí em baixo. Beijos♡

Revisado!

- LanaMaryy

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora