° Lidar °
Parte 1
Acho que estou tendo uma crise de meia idade.
É estranho dizer, tenho quase 40 anos e mesmo tendo estado com várias saria uma transa fácil como acabei de fazer agora, a bela garçonete deixou um seu número em minha mesa e eu nem mesmo fiz questão de pegá-lo. Isso me deixa confuso, mas não quero me obrigar a ter algo com ela, apenas para manter a pose.
- Acho que está na hora de sossegar, ter um namoro sério, criar laços. - Sam aconselha após eu falar parte do que estava acontecendo.
- Sem essa, você sabe que nossas vidas nunca nos permitiria ficar com alguém de fora - retruco tomando um gole da minha cerveja.
- Não precisa...- enquanto ele fala eu acabo por ter uma ideia interessante.
- Tem razão! Eu não preciso dizer quem eu sou de verdade, nem mesmo contar sobre nossas vidas. Eu posso ser um namorado perfeito.
Ele me olha como se eu fosse um idiota. Mas a ideia é boa, geralmenre quando contamos sobre nossas vidas as pessoas saiam correndo ou simplesmente ficavam e... morriam. Eu pego meu celular e rapidamente entro na loja de aplicativos procurando por um aplicativo de relacionamento, aperto em instalar assim que vejo um que parecia ser famoso e encaro Sam.
- Dean, eu não acho que seja uma boa ideia mentir para uma pessoa com quem você quer se relacionar, fora que você pode namorar com alguém que faça parte das nossas vidas.
Eu olho para ele, confuso.
- Com quem? Jody? Donna? Por favor. - debocho e ele faz uma careta de impaciência.
- Não Dean - ele faz uma pausa parecendo impaciente - Linda...
Eu solto uma risada negando com a cabeça ao ouvir o que estava falando.
- Qual é cara, ela é a única mulher que você deixa chegar perto, ela é perfeita Dean. E gosta de você.
Eu não entendo Sam, o encaro por longos segundos. Linda era da família, a conhecemos desde que tinha 15 ou 16 anos, ela é importante para mim, mas era impossível que tivéssemos algo. Eu dou uma risada forçada levando a garrafa até a boca.
- Qual é cara, Linda não faz meu tipo, você sabe, eu gosto de mulheres que... - faço um sinal com as mãos em frente ao meu peito imitando seios grandes - Sem chances.
Meu irmão apenas revira os olhos, provavelmente me achando um idiota.
Linda
Dean não sabia, mas eu havia resolvido ir até o bar que eles foram já que estava entediada. Mas se eu fosse um pouco mais esperta teria ficado em casa lendo algum livro, ou fazendo nada, qualquer coisa que evitasse ouvir o que eu ouvi. Eu deveria sair correndo, pra evitar olhar para ele. Mas depois de tantos anos alimentando esses sentimentos é melhor que eu entenda que nunca vai acontecer nada entre ele e eu. Eu preciso lidar com isso.
Coloco a melhor cara de paisagem que tenho e me aproximo dos dois sentando na mesa, abro um sorriso enorme.
- E aí rapazes. Do que estão falando?
Vejo que os dois ficaram tensos e isso me deixa mal, mas precisa lidar com isso.
- Nada Linda, só estávamos falando sobre... a caçada de hoje.
Eu sorrio ao ouvir a mentira, e aceno para a garçonete trazer mais cervejas. Eu realmente deveria receber um prêmio de melhor atriz, ou talvez a melhor em fazer papel de trouxa. Muito bom, Linda.
No final da noite, fomos para casa. Bom, dessa vez Dean não saiu com nenhuma mulher, o que me surpreendeu, mas percebi que por boa parte da noite ele esteve muito calado.
Dias depois, os dias estavam normais, ou pelo menos normal a nossa maneira.
Eu ainda estava chateada com o que havia acontecido aquela noite, mas eu estava, bem, lindando. Dean parecia ainda mais estranho e por vezes me senti culpada, mesmo sem entender.
Então para acalmar os nervos, resolvi aceitar o convite de uma velha amiga.Eu não a via desde o colegial e depois de tantos anos de estresse acho que seria bom sair um pouco da minha loucura e ir direto para a de Tiffany
A casa de Tiff como aquelas que aparecem em séries de TV, a típica casa de família americana. Ela já me esperava na porta, e me surpreendi ao ver sua barriga enorme, nunca imaginei que um dia ela teria filhos, seu sonho sempre foi ser modelo e vivia em busca do corpo perfeito, muito diferente de mim. Me surpreendi ainda mais quando entrei e vi duas crianças correndo pela casa cheia de brinquedos.
- Ah meu Deus, você está linda, olha só isso.
Tiffany, a típica patricinha loira do ensino médio se tornou mãe de família e esposa.
- Obrigada Tiff, mas não estou tudo isso.
- Que isso menina, os garotos da escola sempre piravam nos seus traços latinos.
Eu olho para ela de forma confusa, pois se tinha alguém por quem os meninos eram pirados era por ela.
- Do que está falando Tiff, você quem era o centro das atenções aqui.
Ela ri e me chama para entrar.
- Bem, querida, você só não via porque sempre estava focada demais naquele brutamontes de olhos verdes.
Eu desvio o olhar do dela tentando me esquivar do assunto.
- Seus filhos são lindos Tiff.
Bom, isso foi o suficiente para que Tiff começasse a falar sobre sua família e o quanto ela os amava. Ela estava feliz c seu marido e filhos. Por um momento eu desejei nunca ter tido a minha vida, por um momento eu desejei ter continuado alheia a verdade sobre o mundo.
No começo da noite eu me despedi de Tiff e sua família, após entrar no carro eu me sentia feliz. Pude conversar com alguém que me entendia, falei sobre Dean e sobre as coisas que vinham acontecido, ao menos as que eu podia contar. Percebi que eu realmente sempre estive tão focada em Dean que nunca percebi que existiam pessoa interessadas em mim de verdade, lembrei das vezes em que recusei as investidas de outros homens, ou até mesmo fiquei com outros homens para tentar esquece-los e mesmo querendo esquece-los eu ainda estava focada nele.
Girando a chave do carro eu decidi que seria uma nova pessoa, não deixaria que Dean me afastasse mais.
Dias depois, no meu processo de superação, eu havia marcado um encontro. Hoje seria o dia em que eu conheceria um cara e me deixaria levar sem pensar nas coisas que haviam acontecido ou que irão acontecer.
Eu entro no bar local do Lebanon onde havia marcado com meu par, eu arrumo o lenço vermelho que havia amarrado em meu braço e olho em volta vendo as mesas quase todas vazias, ainda era bem cedo e o meu companheiro da noite ainda não havia chegado por isso escolhi uma mesa próximo a porta para me sentar e esperar por ele.
●●●
Reescrito!-LanaMary
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...