• Sam •

5.9K 230 84
                                    

Sinto o cheiro gostoso subir para as minhas narinas enquanto mexia habilidosamente a frigideira com a panqueca da vez. Já tinha uma pilha grande delas em um prato ao lado e a calda já estava pronta.

Era assim todas as manhãs, por ser a mais habilidosa na cozinha, ficava com o papel de fazer as refeições. Não era problema pra mim já que eu me livrava da limpeza do bunker que ficava por conta de Sam e Dean.

Por falar neles, estão demorando a acordar. Sam estava completamente capotado quando saí da cama e Dean, provavelmente logo aparecia ao sentir o cheiro da comida, Jack provavelmente viria logo atrás.

- Estou sentindo cheiro de panquecas! - ouço a voz de Dean e abro um sorriso colocando a última no prato.

- Tem café na cafeteira, espere só até que eu coloque a calda nelas.

- Eu adoro você, sabe que meu irmão não te merece, né?

Sorrio confirmando com a cabeça enquanto o vejo pegar uma caneca de café, ele usava seu roupão azul e as típicas pantufas da mesma cor.

- Onde está Jack?

- No banheiro, consegui chegar primeiro então ele foi o último.

Separo algumas panquecas no prato e coloco a calda com algumas cerejas em cima.

- Bom dia, Linda.

O garoto aparece rindo e eu até estranho toda a sua felicidade.

- Uou, bom dia, que felicidade é essa?

Pergunto colocando o prato em frente a Dean que só falta chorar de alegria.

- Ele conheceu uma anjinha amiga de Castiel, está todo apaixonado. - Dean fala com a boca cheia.

- Dean! - Jack reclama.

- Uma anjinha, ein? Quem diria ein.

- Não é nada disso, só achei ela bonita.

- Que isso garoto, não sendo demônio você pode namorar quem quiser.

Dou risada enquanto colocava a calda nas panquecas de Jack.

- Quem namoraria um demônio? - o garoto pergunta.

- Sam já namorou.

Eu me viro imediatamente vendo a expressão despreocupada de Dean, que logo muda drasticamente ao olhar pra mim.

- Sam já namorou um demônio?

Ele engole a panqueca.

- Que isso, foi a muito tempo, ele nem sonhava em te conhecer.

Ele fala desconfiado.

- Como ela era? Era ela, né? - pergunto colocando o prato de Jack na mesa.

- Do tipo vadia do mal. Acredite, Sam está muito melhor com você.

- É verdade, tenho certeza que demônios não fazem panquecas tão boas, obrigada Linda. - Jack fala e eu sorrio afagando seus cabelos.

Volto a bancada processando aquela informação. Então, Sam gosta de "vadias do mal"? Sinto uma aproximação ao meu lado e vejo meu namorado ali parado.

- Bom dia, meu bem. - ele se inclina beijando meus lábios.

- Bom dia, amor. Quer comer?

- Com certeza. Imagino que você ainda não comeu. Deixa eu te ajudar. - ele pega 2 pratos começando a colocar nossas panquecas.

Logo vamos comer e os meninos, entram em uma conversa. Fico o tempo inteiro calado, pensando em algo que estava planejando. Abro um sorriso mordendo os lábios.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora