° Sam °

7.6K 551 39
                                    

Linda

Não sei por quanto fiquei dentro daquele escritório pensando no que faria a seguir, só quando senti meu estômago grunhir em um pedido suplicante eu me levantei. Saí do escritório em passos hesitantes, a procura pela cozinha seria uma luta árdua. Mas acabei descobrindo que não era tão difícil, entrei no cômodo grande e bem arrumado, mas acabei recuando ao ver alguém de costas em frente a geladeira. A pessoa vira-se e acaba tomando um susto quando me vê ali. Eu respiro fundo antes de finalmente me aproximar timidamente.

- Hei!

- Oi mãe, onde você estava? Eu só vi o pai.

- Eu... Bem, estava no escritório, coisas de... Trabalho. - respondo como se fosse algo natural para mim, afinal, eu não posso dizer para o garoto que isso é tudo tramóia de um arcanjo desocupado e que daqui a un tempo eu não estarei mais aqui.

- Você deveria descansar um pouco. A Judite disse que você não comeu e que estava muito estranha. É alguma coisa com o bebê? - seu olhar preocupado me lembrava o de Sam.

- Bebê? Que bebê?

Ele me olha juntando suas sobrancelhas enquanto fecha a geladeira.

- Ué mãe, o seu bebê. - ele aponta na direção da minha barriga e abaixo meus olhos.

Sinto o ar faltar em meus pulmões, e meu coração bater forte no peito. Minha barriga, que até segundos atrás estava em comprimento normal, agora está maior com um formato arredondado e já não posso ver meus pés. Só pode ser brincadeira!

- Dizem que no sétimo mês o bebê já se move. Você sente algo?
Ele me olha com entusiasmo crescente, e eu sinto uma náusea forte se apoderar de mim.

- Eu... Preciso ir.

Giro meus pés saindo do cômodo e andando rápido até o cômodo mais próximo que é a sala, em seguida subindo as escadas e procurando pelo quarto onde havia acordado no começo desse dia terrível. Assim que encontro a porta eu rapidamente a abro e entro por ela fechando-a em seguida atrás de mim. Sigo para o banheiro rapidamente levantando a tampa do vaso e sentindo tudo o que não havia dentro do meu estômago sair. Eu odiava vomitar, era terrível sentir tudo voltando e eu odiava mais ainda a dificuldade de me curvar.

- Uma gravidez? É sério, Gabriel?

Tenho certeza que aquele idiota deve estar se divertindo as minhas custas. Mas isso com certeza não ficará assim. Levanto-me do chão e lavo minha boca no Lavabo, saindo do banheiro. Grávida de 7 meses! Vejo um espelho a alguns metros de mim e me aproximo vendo a minha imagem. Eu continuo a mesma, apenas minha barriga, está bem redondinha e avantajada. Um pouco hesitante eu levo minhas mãos até o tecido da minha blusa e a levanto deixando a mostra minha barriga. Respiro fundo antes de lentamente por a mão em cima. Sinto meus olhos nublarem, ao sentir a indecifrável sensação de algo chutando lá dentro, doeu um pouco, e aquilo estava me apavorando, no entanto eu na podia negar que meu coração pulsava dentro do peito e eu nunca havia sentido aquilo. Eu me inclino o máximo que posso da minha barriga.

- Tem alguém aí?

Nada. Tudo quieto. Alguns segundos depois sinto mais um chute e não posso evitar sorrir. Não sei porque, mas meu coração implora para que eu procure por Sam. Então abaixando minha blusa, eu sugiro para fora do quarto seguindo pelo corredor. Paro ao ouvir vozes vindo de um dos quartos, percebo então a porta rosa choque e me aproximo ouvindo as vozes ficarem mais altas.

- Você prefere batom rosa ou vermelho? - reconheço a voz da menina.

- Não sei, qual você sugere? - Ei, esse é o Sam!

- O vermelho. Sua boca é grandona, vai ficar lindo.

Franzo meu cenho diante dessa conversa estranha e me encosto na porta tentando ouvir mais.

- Pronto, agora só falta o Blush!

- E o que é isso?

- Dãã... É o negócio de deixar as bochechas vermelhas.

Sorrindo eu abro a porta e os vejo, Sam sentava em um banco cor de rosa, assim como praticamente todo o quarto, enquanto a menina passava algo em seu rosto. Assim que ouvem a porta abrir, ambos viram-se para mim, e eu não consigo segurar a gargalhada que explode ao ver a cara de Sam. Ele tem os olhos pintados em um verde cheguei, um cílios mal posto, sua sobrancelha extremamente negra, sua boca está pintada em um vermelho sangue e suas bochechas estão rosadas.

- Meu Deus, o que aconteceu com você? - pergunto entre uma risada.

Porém, Sam parecia em choque enquanto olhava para minha barriga, o que me fez ficar nervosa.

- O que... O que...- Sam babulcia incompreensivelmente.

- Mãe, o que achou da maquiagem que eu fiz no papai?- ela sorri enquanto mostrava seu trabalho.

- Está... Linda! Eu amei.

Respondo voltando a sorrir, Sam se aproxima e levanta-se vindo até mim.

- O que é isso...Linda... Você...-

- Mãe... - viro-me ouvindo o garoto atrás de mim - você está bem? Foi outro enjôo?... O que aconteceu com você?

O garoto sorri de repente olhando para Sam.

- Johnn... O papai me deixou maquiar ele, não é legal? Agora você também pode me deixar fazer em você.

- Nem em sonho Lena... - ele comenta divertido.

Sorriso diante os três e olho para Sam que me olhava petrificado. Eu sorrio para ele, e hesitante pego sua mão levando-a até o topo da minha barriga. Não há mais dúvidas.

- Sam... Eu quero fazer isso.

Seus olhos se arregalam antes que ele abra um sorriso bobo no rosto. Não sei o que estava pensando antes, mas sem dúvida, uma vida com Sam, era com certeza um sonho.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora