° Sam °

6.3K 302 26
                                    

°Sherife°


Eu fecho meu nariz com uma mão, esse lugar fede a carniça e a cena é certamente uma das piores que já vi, mas finalmente cheguei onde queria.

- Senhora, os federais estão aqui.

Eu olho para um dos meus homens que anunciou e aceno. Tento conter minha irritação ao me perguntar o que federais estão fazendo na minha cidade. Eu passo pela fita que isola a área, saindo da cena do crime e indo até onde os agentes estavam, mas tenho certeza que ao vê-los minha cara foi impagável.

- Olha só se não são Agente Smith e Taylor... ou seja lá qual nome estão usando dessa vez. - A última parte eu falo baixo o suficiente para que só eles me escutassem.

O Winchester mais velho abre um típico sorriso de lado em cumprimento.

- Olha só se não é a Sherife, parabéns pelo cargo.

- Eu certamente não estou feliz em vê-los, se estão aqui é porque temos mais uma aberração a solta.

- É, acreditamos que o que matou aquele homem foi um metamorfo. - Sam fala e eu observo bem suas feições.

Já se passaram alguns anos desde que nos vimos e percebo algumas mudanças nele, sua aparência mais madura e o cabelo mais longo comprovam que o tempo só fez bem a ele.

- Um metamorfo, ein? Eu não faço ideia do que isso se trata, mas sei que irão cuidar disso.

- Com certeza, só precisamos que deixe seus homens fora do caminho.

- Sou capaz de fazer tudo para que tragam paz a minha cidade novamente. - olho diretamente para Sam que me encara de volta.

Eu e o mais alto tivemos um breve e intenso envolvimento no passado, e mesmo sendo alguns anos mais velha que ele, não foi isso que fez com que parassemos de nos ver e sim o fato de eu descobrir que ele estava se envolvendo com um demônio. Eu nem sabia que aquelas coisas existiam e descobri da pior maneira. Com ela segurando uma faca em meu pescoço, ela achava que eu estava atrapalhando seus planos, que eu nunca soube quais eram, desde então eu cortei qualquer tipo de contato com os irmãos, até hoje.

- Estarei na delegacia, assim que terminarem o que tiverem de fazer me avisem. - falo e me afasto aproximando-me da minha equipe - Vamos pessoal, os agentes irão assumir o caso.

Todos começam a recolher suas coisas visto que já havia retirado o que restara do corpo e levariam para o legista, dúvido que levará a algum lugar visto que foi causado por um monstro, mas preciso seguir a lei. Não me incomodo em me despedir dos Winchester, eu não via a presença deles como uma coisa boa. Na verdade, sei que não nada bom acontece quando um Winchester está por perto.

Horas depois eu estava em frente ao balcão do bar local da cidade, gosto de vir aqui tomar algumas cervejas e jogar sinuca. É incrível ver como os homens reagem ao descobrirem que sou a Sherife e também ótima em encaçapar algumas bolas.

- Quem será o próximo? - pergunto ao tomar metade do que havia no meu copo.

- Eu.

Olho para o moreno que pega o taco é se aproxima da mesa. Eu havia visto o exato momento em que ele entrou no bar com o irmão a algumas horas, claro que Dean já havia sumido com alguma mulher e agora o irmão está aqui.

- Vai me desafiar como antigamente? Sabe que eu nunca perco, Samuel?

Falo seu nome inteiro sabendo que era algo que ele não gostava.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora