Dean

7.6K 396 133
                                    

Linda estava completamente relaxada em seu quarto, hoje era um daqueles dias em que ela vestia sua habitual "roupa de mendigo" e não saia do quarto para nada. Uma pequena caixinha de som tocava um rock clássico de uma banda e a garota logo se pôs a dançar enquanto dobrava algumas roupas. Dean que estava passando pelo corredor estranhou o barulho da música e bateu na porta do quarto da garota, porém não obteve resposta. Curioso por não ter tido sinal da garota pelo bunker naquele dia, abriu a porta tendo a visão da garota que rebolava com uma camiseta na mão. Dean observou a cena da garota vestida em uma roupa que mal cobria seu corpo e os movimentos que faziam levantavam ainda mais a blusa que ela vestia, o caçador sentiu um sublime calor transpassar seu corpo e sua mente não pode deixar de imaginar como seria ter aquele. Logo se dando conta do que estava fazendo ele fechou a porta imediatamente, se encostando na parede ao lado.

Que diabos estava fazendo?Linda era sua cunhada e amiga, devia não só respeito a ela como também a Sam e Lisa que era sua namorada. Deixando esses pensamentos de lado ela voltou a caminhar em direção ao seu quarto.

Horas mais tardes, os irmãos estavam sentados na biblioteca, Dean encontrou um caso de fantasma e chamou o irmão para ir, Sam se recusou no momento em que viu a foto do assustador palhaço estampado na matéria.

- Chame Linda para ir com você. - Sam falou se referindo a namorada.

- Tudo bem.

Depois de arrumarem suas malas, se despedirem de Lisa e Sam, Linda e Dean seguiram viagem. Uma viagem não muito longa já que passaram boa parte dela conversando, e era incrível como se davam tão bem. E o mesmo aconteceu com a caçada, eles fizeram o de sempre, salgaram e queimaram os ossos antes de retornar a estrada.

- Vou passar na casa de Lisa antes de irmos para casa, faz tempo que não nos vemos, se importa? - Dean pergunta próximo a entrada da cidade em que a namorada morava.

- Claro que não, vamos lá. Aproveito para ver Ben.

Em poucos minutos eles já se encontravam em frente a casa de Lisa e como Dean tinha uma cópia da chave, foi fácil entrar na casa. Linda sentou-se na sala enquanto Dean subiu até os quarto procurando por Lisa. No entanto, a garota se preocupou ao ouvir gritos vindo do andar de cima e logo subiu as escadas procurando pelas vozes, era uma discussão e estava prestes a voltar pois não queria se meter em uma possível briga deles, porém seus passos cessam ao ouvir a voz de Dean.

- É sério Lisa?Me trair?E com o meu próprio irmão?

As palavras de Dean fizeram-na caminhar a passos lentos até o quarto e empurrar a porta que estava entre aberta, um soluço baixo escapa de sua boca ao ver Sam na cama de Lisa - junto com ela - e Dean parado a poucos passos de lá. O olhar de Sam caiu sobre o dela, e ela sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto ao ver a culpa nos olhos do namorado. Dean vira-se imediatamente e olha para a morena parecendo tão quebrado quanto ela. Sem dizer uma palavra a garota corre em direção as escadas e as desce aos tropeços indo para o carro e se trancando lá, deixando todo o choro vir. Minutos depois a porta do motorista se abre e Dean entra lá dentro sentando-se, ele leva as mãos aos cabelos e deita a cabeça no volante, o silêncio paira por alguns minutos antes de Dean finalmente girar a chave fazendo o motor do carro rugir e começar a andar.

Haviam se passado dias desde o fatídico dia e Dean e Linda vinham tentando esquecer o que tinha acontecido mesmo quebrados após a traição. Sam não tinha aparecido no bunker e os dois agradeciam por isso. Eles não estavam caçando, tinham passados os últimos dias ambos em seus quartos. Linda tinha seu olhar preso no teto quando ouviu uma discreta batida na porta e logo a cabeleira loira  de Dean aparecer.

- Posso entrar? -ele perguntou a garota que logo assentiu.

O loiro adentrou o quarto e se deitou ao lado da garota que lhe ofereceu espaço na cama de solteiro.

- Como se sente?

- Bem - ela deu um pequeno risinho - E você?

Ele deitou a cabeça sobre as mãos e olhou para o teto junto com ela.

- Me sinto melhor agora.

Passados alguns minutos em silêncio, Linda deita no peito de Dean que a abraça.

- Estava na cara que Sam não sentia tudo o que eu sentia por ele, eu só fui burra demais para não ver isso antes.

Dean passa seu braço envolta do corpo da garota e toca seu queixo fazendo-a olhar para ele. Ficaram em silêncio novamente apenas observando a imensidão que os olhos de cada um passavam. Dean aproximou-se lentamente da garota que fechou os olhos ao sentir sua o hálito quente de Dean.

- Ele que foi burro demais ao ponto de te perder. - a garota abriu os olhos ouvindo as palavras de Dean.

- Eu...

As palavras sumiram de sua mente e ela apenas o encarou. Dean aproveitou a deixa para tocar o rosto macio da garota e colar seus lábios aos dela. Um beijo tímido com poucos toques, Linda o encarou envergonhada assim que o beijo cessou e ficaram calados, ambos olhando um para o outro.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora