Tentava ao máximo manter minha concentração no livro que estava lendo, mas é impossível, minha concentração foi tomada por uma linda mulher, a minha frente, ela estava lendo um livro sobrenatural, seu cenho levemente franzido, e seus olhos completamente confusos, a deixavam, mas linda do que já era.
Ela tirou os olhos de seu livro e me olhou, voltei minha atenção ao livro imediatamente, ela bufou e saiu da biblioteca.
Um suspiro cansado sai de minha boca.
Eu não entendia seu comportamento, ela sempre me tratava com frieza, sempre respostas curtas, nunca olhava em meus olhos, não gostava de minha companhia.
Diferente de mim, que sempre que podia, a admirava, eu simplesmente era louco por ela, conhecia cada expressão de seu rosto, confusa, com raiva, e a mais linda de todas, quando ela fica feliz - que no caso foram duas vezes - ela abre um sorriso tão lindo, que mostra todas as coisas que ela nunca fala.
Eu poderia dizer que a amei desde o primeiro segundo em que a vi, tão linda e segura de si, eu não aguentei, meu coração foi tomado por ela, eu senti uma conexão entre nós, pensava que ela tinha sentido também, mas ao que parece, ela não sentiu, talvez fosse coisa de minha cabeça.
E cá estávamos nós, á dois anos morando juntos, e os meus sentimentos a cada dia, iam aumentando cada vez mais, depois que eu a conheci, eu não tive olhos pra nenhuma mulher, nem pra sexo, nem pra namorar. Nada. Eu só queria ela.
(...)
S/N
Tranquei a porta do quarto e me escorei nela, fechando os olhos.
Estava cada vez mais difícil encarar ele, eu não conseguia mais fingir ser essa menina fria e rude que, eu estava sendo, eu queria poder voltar a ser eu mesma, mas eu não podia, eu não podia dar lugar a esse sentimento que, me consumia dia após dia, eu não podia me entregar a esse amor, eu sairia ferida e quebrada, como da última vez. Eu não podia.
Sam era o cara mais encantador que eu já tinha visto, e mesmo sem passar muito tempo perto dele, eu sempre o admirava escondida, sua feições, que me permitiam ler sua alma, seus gestos, sua fala, sua boca, ah sua boca, nunca tive tanta vontade de beijar tanto uma boca como aquela.
Mas não podia. Eu sabia que ela seria viciante e seria minha perdição.
Eu teria que continuar sendo essa (s/n), eu teria que me esconder desse sentimento e esperar ele ir embora.
(...)
Um dia de manhã, Sam havia acabado de acordar, Dean tinha ido até o mercado comprar suas guloseimas, e (s/n) estava na cozinha preparando o café.
Sam foi até a cozinha e a viu de frente para bancada, enquanto cantarolava alguma música que ele não conhecia.
-Bom dia - ele falou dando um susto na menina, que deu um pulo ao ouvir, e acabou deixando um copo cair no chão - me desculpe, você está bem?
Ele pergunta se aproximando dela que tinha a mão sangrando, ele pegou sua mão, e levou até a torneira limpando o sangue.
-Vem eu vou fazer um curativo.
- Não- a menina fala mas é interrompida ao ver que ele saiu da cozinha, mas logo voltou com a caixa de primeiro socorros- Sam não-
-Me deixa fazer o curativo tá? - ele falou impaciente e ela ficou calada.
Ele fazia o curativo em sua mão, enquanto ela o olhava, um sorriso bobo saindo de seu lábios.
Ele termina o curativo e a olha, seus rostos frente a frente, cada vez chegando mais perto um do outro, ela já podia sentir a respiração dele em seu rosto.
Quando eles estavam prestes a se beijar ela se afasta deixando-o confuso.
-Eu não posso Sam -ela fala o encarando.
- Por que faz isso?- ele pergunta e ela o olha sem entender- toda vez, eu me aproximo de você, mas você me afasta, me trata mal, é sempre rude.
- Eu sou desse jeito Winchester - ela fala olhando em seus olhos, ele se aproxima de novo.
-Não, você não é, eu sei que dentro dessa mulher fria e rancoroso, existe uma mulher doce e gentil - ele fala acariciando seu rosto com uma mão, e ela fecha seus olhos sentindo o toque de suas mãos - mostre ela pra mim, me faça te amar mais ainda do que eu te amo.
Ela o olha assustada.
-Sim, (s/n) eu te amo desde o primeiro dia em que te vi, senti uma conexão entre nós, senti meu coração palpitar ao ver o teu lindo sorriso, eu daria tudo pra vê-lo novamente, é o mais lindos de todos, nunca nenhum se compararia - ele falava continuando acariciando seu rosto, dessa vez ela o olhava enquanto eles estava com seus olhos fechados.
As pequenas mãos delas foram até o rosto dele e o puxaram para perto de si, ele abriu os olhos, fitando os lindos olhos delas, ele desceu seus olhos até sua boca, assim como os dela estavam na dele.
Então ela resolveu esquecer tudo o que a machucou, e num movimento rápidos seus lábios se juntaram aos dele, os dois sentiram uma leve vibração em seus corpos ao ter esse contato, estava mais do que claro que nasceram um para o outro.
As mãos dele desceram até as pernas delas, ele a levantou e ela entrelaçou suas pernas na cintura ďele.
Eles se separam do beijo, e colaram suas testas, ainda de olho fechados.
-Eu quero ser sua.
......................................................
Esse capítulo tem parte dois gente, MAS eu não irei postar, quero que usem a imaginação, coloquem lá nos comentários, o que será que esses dois aprontaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...