Olá amores,trazendo aqui mais um capítulo.
Pedido por: RowenaMacleodSpnEspero que gostem!
......................................................-Não! -grito alto o suficiente para que ela me ouça - Eu não sou um demônio, ou pelo menos eu não tenho que ser, eu não preciso fazer o mal!
- Oh minha querida, por acaso você já viu algum demônio bonzinho? - fiquei calada. Não,eu nunca tinha visto um demônio bom, todos eram cruéis e com sede de sangue - Exatamente!Todos têm o mesmo destino, e esse será o seu, cedo ou tarde.
- Eu vou tardar isso até onde eu puder, eu só te peço que esconda isso - falei a olhando nos olhos, ela me olhava com dúvida - Por favor! - choramiguei tentando convecê-la.
- Tudo bem - suspiro aliviada dando um sorriso - mas não pense que será assim pra sempre, esse feitiço um dia vai acabar e você terá que arcar com as consequências dos seus atos.
- Ok, eu entendi, muito obrigada! - falei, ela assentiu se virando, para começar a fazer o tal feitiço.
~:~- O que faz aqui garota?! - vejo um homem entrar no galpão, pego minha faca apontando para ele.
- Fique longe de mim! - falei.
- Ow! Calma não irei te machucar - Falou mostrando suas mãos, pelo menos não tinha arma.
- Dean - vejo outro homem adentrar o local - o que está acontecendo aqui?!
~:~
Depois daquele dia, eu ganhei dois amigos, Dean e Sam, os grandes e conhecidos Winchester! Eram os irmãos que eu nunca tive. Conheci também o anjinho fofo, Castiel.Eu não sei o que falar dele, só que ele me deixa confusa, desde o dia em que vi aqueles olhos azuis, soube que estava ferrada, soube que estaria perdida no momento em que ouvi sua voz rouca, eu era uma tola por me apaixonar por um anjo, mesmo sabendo que nunca daria certo, pois anjos ateiam demonios, e mesmo que eu quisesse negar, eu era um.
Eu não falei para os Winchester que eu era um demônio, não me juguem! Como eu poderia? Eles abominam demônios! Um demônio matou seu pai e sua mãe, um demônio inventou Sam, todos os demônios tentaram e ainda tentam matá-los, como eu poderia convecê-la que eu sou diferente? É aquela famosa expressão, quem sou eu na fila do pão?
Em anos, eu nunca contei e não pretendo contar que sou um deles!
~:~- Olá Dean, Sam - falo entrando na sala de reuniões.
Eles me olham sérios, e logo em seguida olham para o chão, sigo o olhar deles e vejo que estou bem em cima de uma armadilha do diabo. Merda!
- Por quanto tempo achava que ia esconder isso de nós?! - Dean falou se levantando da cadeira em que estava sentado.
- Eu... - Não consegui responder sua pergunta, não tinha palavras, eu não podia falar que estava esperando o momento certo, pois eu não estava - Nunca! - falo de cabeça baixa.
- Você nos enganou durante anos - Sam se pronunciou.
- Por que está falando isso Sam?! - Dean olha para o irmão - Ela é um demônio, ela não se importa conosco, certamente deve ter sido mandada por Crowley!
- NÃO! - Olhei em seus olhos, que se direcionaram para mim após o meu grito - Não se atreva a dizer que nunca me importei com vocês! Eu salvei sua vida várias vezes Dean!
- Claro! Seu chefe deve ter te mandado nos proteger!
- Eu não trabalho pra Crowley há muito tempo, naquele dia do galpão, eu não estava caçando demônios Dean, eles estavam me caçando! Eu fugi do inferno, eu não sou igual eles!
- Isso é o que todos dizem!
- Eu não tenho culpa de ser um demônio, não é porque os outros são ruins que eu também seja, eu já tive várias formas de ferrar com vocês dois e nunca fiz isso, porque eu realmente considero vocês minha família.
- Eu não sou sua família, eu tenho nojo de você e da sua raça! - Dean me olha com nojo, suas palavras me afetam, sinto as lágrimas ameaçarem cair.
- Dean! - Sam o chama e o irmão vai até ele, ambos saem e me deixam lá.
Sam
- Você não acha que está pegando muito pesado?!
- Do que você está falando?! Essa traidora nos enganou durante anos, você acha mesmo que ela é diferente de Azazel, ou Ruby? - Fico calado - Não ela não é, e graças a raça dela nós tivemos que viver tudo o que vivemos.
- E o que pretende fazer com ela?
- Matá-la - arregalo os olhos - Ela só merece a morte.
- Mas Dean-
- Sem essa Sam, temos que Matá-la antes que ela nos mate - Vai andando de volta à sala de reuniões.
Eu não acho que Sn mereça morrer, ela foi errada em nos enganar, mas não merece a morte, afinal ela sempre foi uma melhor amiga, a irmã que nunca tivemos!
SN
Vejo Dean voltar para sala, ele se aproxima de mim, ele estava com a faca de demônios na mão, eu não ia tentar me desviar, se ele ia fazer isso, que fizesse.
Ele levanta a faca em minha direção abaixo a cabeça esperando a dor, o vejo vacilar, mas logo ele volta ao normal, a faca veio em direção a mim, fechei os olhos.
- Dean pare! - Ouço a voz de Castiel ecoar na sala, abro meus olhos.
Dean o olha, olha para mim e olha pra ele novamente, ele abaixa a faca, solto um suspiro de alívio.
-Por que está fazendo isso? - ele pergunta olhando de mim para Dean.
- Ela é um demônio Castiel, esteve nos enganando todos esses anos!! - voltei a olhar meus pés, mais um para me jugar, Castiel levou seus olhos até mim.
Castiel veio até mim e apagou um pedaço da armadilha do diabo para que eu saísse, deixando eu e Dean totalmente confusos.
- O que está fazendo? Não ouviu o que eu disse? - Dean perguntou.
- Eu já sabia Dean - ele falou calmo, mas uma vez me deixando surpresa - Desde a primeira vez que a vi, eu soube que ela era um demônio.
- E porque não nos falou nada?!
Cass olha para mim, segura em minhas mãos.
- Desde o dia em que a vi eu soube que ela não era igual ao outros, a forma de agir, de pensar nos outros antes dela próprio, além de ser linda, e ter um sorriso maravilhoso - senti lágrimas descerem pelos meus olhos, nunca alguém havia falado coisas tão bonitas sobre mim, não consegui não sorrir, ele tocou minha bochecha limpando uma lágrima solitária - E eu descobri que a amo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...