Dean Winchester/ Adeus!

4K 251 71
                                    

ALOHAAAAA!

Se você leu outra coisa eu não me responsabilizo ein. SEU MENTE XUJA!

CAPÍTULO COM DEAN, AIN GENTE NÃO , VOCÊS GOSTAM MUITO DOS CAPÍTULOS COM DEAN!!!

10/10

ESTAMOS OITENTAGÉSIMO CAPÍTULO!!!!

NÃO SEI FALAR OITENTA NA LÍNGUA DO ÉSIMO.

SEM ENROLAÇÃO

BORA LÁ
...............

Eu sempre gostei de bares, festas, bebidas, mulheres, diversão, mas naquela noite, o lugar
que eu desejava estar era em minha cama, melhor seria do que ficar vendo a cena patética
de S/N se jogando pra cima de um cara completamente desconhecido.

O porquê de tudo isso? Há doze horas atrás tivemos uma discussão feia, e eu fui obrigado
a pedir um “tempo” - não me pergunte o porque da briga, porque eu realmente não sei- e
agora lá estava ela me provocando, tentando me causar ciúmes - e estava conseguindo -
ela sempre agia assim, sabia muito bem me deixar com raiva, me conhecia por inteiro, e
usava isso ao seu favor.

Aguentei suas provocações durante a noite inteira, ela nem sequer olhava para mim, fingia
que eu não existia, e de todas aquelas mulheres, eu só tinha olhos para ela.

Porra! O que essa mulher fez comigo?

E pela primeira vez naquela noite, ela olhou pra mim, seu olhar cheio de rancor, logo em
seguida, o beijou. Ela beijou a porra do meu irmão. Na minha frente. Meu sangue ferveu, eu
tinha aguentado tudo, aguentei ela rindo e flertando com todos os caras daquele bar,
aguentei seu vestido extremamente curto, aguentei todos os homens a olhando como se fosse pedaço de carne, mas aquilo? Aquilo tinha passado dos limites.

Fui em sua direção, ignorando cada ser vivente naquele local, ao chegar à sua frente,
peguei em seu pulso, e a puxei para fora daquele bar, ouvindo seus protestos e
xingamentos, que foram ignorados.

A coloquei dentro do carro e fui para o lado do motorista, me sentando e dando partida no
carro.

- O que está fazendo? - ela perguntou certa irritação na voz, mal sabia ela que sua raiva
não chegava nem aos pés da minha.

- Te levando pra casa - falei com uma falsa calma.

- Eu não quero ir pra casa!

- Mas você vai!

- Você não manda em mim!

A ignorei e continuei dirigindo.

- Merda Dean, porque você não me deixa em paz?! Você não pediu a porra de um tempo? Eu tô te dando!

- Eu falei pra você me dar um tempo e não pra se agarrar com o primeiro cara que você vê na frente. Merda, Sn, esse cara só quer te comer e depois te jogar fora!

- Você também seu idiota! - ela grita - Você também só quer me comer, porque se não quisesse só isso, já teria assumido a merda de um relacionamento comigo, você vive a 2 anos me comendo e me jogando fora na primeira oportunidade que vê, então acho que você não está muito no papel de jugar os outros.

- Merda, Sn, você sabe porque eu não quero ter relacionamentos...

- Eu sei, eu sei, eu não posso me relacionar com ninguém, você sabe a vida que eu tenho - fala tirando as palavras da minha boca - Quer saber, vai se foder com essa vida que você tem, a verdade é que você é um merda que não consegue nem ter um relacionamento com uma mulher e prefere ficar iludindo ela, pra depois trocar pela primeira vagabunda que vê pela frente.

- Igual você? Se jogando pra aquele cara no bar? Quem é a vagabunda da história?

- Filho da puta, para esse carro agora!

- Não!

- Para a porra do carro agora!

- Eu já disse que não!

- Se você não parar, eu vou sair dele andando mesmo!

- Eu já disse que...-

Ouvi um barulho alto de buzina, olhei pra frente, eu estava na contra-mão e vinha um caminhão bem na nossa direção, tentei freiar, mas logo em seguida senti a colisão e cai na escuridão.

6 meses depois

Acordo num lugar estranho e muito claro, tenho dificuldade de abrir os olhos por conta da luz que encandeia.

Ouço um barulho do meu lado, parece aqueles aparelhos que medem os batimentos cardíacos.

Eu estava em um hospital? Merda, o que eu estava fazendo em um hospital.

Tento levantar um pouco, mas minha cabeça dói.

- Dean?! - uma moça vem até mim, parece feliz - você acordou!

Sua felicidade é quase como se ele tivesse passado meses esperando que eu acordasse.

- O que aconteceu? Onde eu estou? - pergunto com dificuldade.

- Você está num hospital, a gente sofreu um acidente de carro, e você ficou em coma por seis meses.

Porra! Seis meses?!

- E porque eu não me lembro de nada?

- Você dormiu por seis meses, você vai lembrar!

- E qual o seu nome?!

Ela olha pra mim, poderia dizer que ela estava incrédula, como se não acreditasse no que eu havia perguntado.

- Como assim Dean? Eu sou Sn!

Sn? Eu não me lembro desse nome!

- Quem? - pergunto.

Ela abaixa a cabeça desolada, alguns minutos depois ela levanta a cabeça olhando para mim de volta, seu rosto cheio de lágrimas, me comovo, eu a fiz chorar. Meu Deus o que eu estou fazendo?

- Você não se lembra de nada? - ela pergunta, sua voz falha pelas lágrimas.

- Não mesmo - ela desaba em lágrimas - Onde esta Sam?

Ela me olha surpresa.

- Como assim? Você se lembra dele?!

- Ele é meu irmão!

- Merda Dean, será que eu sou tão insignificante assim pra você?Você lembra de todos menos de mim? Se lembra de Lisa também?

- Minha ex namorada? Lembro! - ela me olha magoada.

- Tudo bem Dean, percebi que não sou importante para você, você nem ao menos se lembra de mim!

- O que você é minha?! Irmã? Amiga? Namorada?

Ela engole em seco e se vira de costas para mim.

- Era pra mim ser sua namorada, mas a sua vida nunca deixou você me titular assim! - A vejo respirar fundo - Acho que é melhor eu ser esquecida, prometo te esquecer também. Adeus Dean!

.......

Capítulo bem bad mesmo, porque um calor lascado e  eu triste.

Será que esse merece uma parte dois??

Aliás, vocês querem querem a parte dois de algum capítulo??? Qualquer um, vejam e me peçam.

Um estrelinha??

Acabou a maratona, não sei quando vou postar capítulo aqui de novo.

Então

Tcharalalalalau

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora