• Jared •

7.1K 363 80
                                    


Tentação do Inferno •

- Ah...Meu...Deus. - olho para Lisa com certa confusão ao vê-la prestes a ter um ataque.

- O que foi?

- Veja quem está entrando bem ali. Eu nasci para ver Jensen Ackles em roupas de academia.

Eu olho para trás observando o loiro entrar pelas portas de vidro, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o moreno alto logo atrás dele. Aquele sim era um tentação do inferno. Volto a olhar Lisa que olhava vidrada para o loiro que sorria abertamente enquanto se separava do amigo e caminhava para um dos equipamentos de musculação.

- Não encare tanto.

- Tá de brincadeira? É o Ackles! Sabe quando vou ter uma oportunidade como essa outra vez? Nunquinha! Será que ele vai achar estranho se eu perguntar se posso lamber o suor dele?

- Por Deus, Lisa! É só um homem, pare com isso.

- Você diz isso porque tem a sorte de morar no mesmo condomínio que ele e pode vê-lo a hora que quiser.

Reviro os olhos.

- Vamos logo treinar. Tenho uma luta essa semana e o único motivo pelo qual te chamei aqui foi para me ajudar.

- Sendo seu saco de pancadas? - murmurou com deboche.

- Você vai ser bem recompensada. - respondo enquanto vestia minhas luvas.

- Tudo bem, tudo bem. - ela dá uma última olhada antes de vestir suas próprias luvas.

Colocamos os protetores em nossas bocas e entramos em posição enquanto uma observava os movimentos da outra atentamente, Lisa foi quem tentou os primeiro golpes, e eu defendi colocando os braços em frente ao rosto. Logo, eu começo a desferir golpes e ela é quem defende. Nos afastando um pouco, eu tento lhe dar um direto mas ela desvia e se afasta. Trocamos mais alguns socos, antes de ela acabar se distraindo e eu finalmente conseguir lhe dar um gancho de direita fazendo ela cair no chão devido a força.

- Droga. Eu odeio o fato de você bater tão bem. - olho para Lisa que praticamente cuspiu o protetor.

Eu tiro uma das luvas e logo tiro o protetor, estendendo a mão para ela, a ajudo a levantar

- Ai, babado. - ela comenta olhando algo atrás de mim - Jensen e o amigo gato dele acabaram de ver você me dar uma surra.

Quando ia virar para olhar, ela segura meu rosto com tanta força que achei que esmagaria minha bochecha.

- Não olha, você não sabe ser discreta.

Arqueio uma das sobrancelhas.

- Você sabe que desde o momento em que ele chegou aqui você o secou por quase todo o tempo, não é?

Ela revira os olhos e me dá as costas enquanto retira as luvas.

- Preciso descansar agora, e você me deve o número de Jensen.

Pois é, essa é a única coisa que faria minha melhor amiga me ajudar num treino.

•••

Estava arrumando minhas coisas pra ir embora quando sinto alguém parar atrás de mim.

- Não sabia que lutava.

Eu viro lentamente enquanto fecho a porta do meu armário.

- Você está no vestiário feminino.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora