• Menino obediente °
Após um longo dia de trabalho tudo o que mais queria era deitar em minha cama e dormir por 12 horas, no mínimo. Desde que abandonei a vida de caçadas, tenho levado uma vida normal. Após dar Adeus aos Winchester me mudei para uma cidadezinha pequena no Arizona, consegui um emprego como garçonete e aluguei um apartamento barato. Não é muito ruim viver aqui, porém tenho que confessar, tudo era muito mais fácil quando não precisava me preocupar em trabalhar para comer, mas aquela vida não era o meu maior desejo.
A única coisa da qual me arrependo é não ter trago o pequeno Sam comigo, quando saí de lá ele tinha pouco mais de 15 anos, e lembro como ele me olhou, um olhar de quem largaria tudo se eu o chamasse para vir comigo. Mas eu era apenas uma garota de 18 anos que não tinha pra onde ir e nem ideia do que fazer, trazê-lo comigo só nos traria problemas.Após sair do banheiro enrolada em uma toalha, segui até meu quarto e vesti meu pijama, estava prestes a me deitar quando a compainha tocou, algo repentino, já passava de onze da noite. Estranhando esse fato, vou até minha cômoda vasculhando até encontrar a pistola que havia trago comigo, presente de Jhon, é claro, a qual foi esquecida na gaveta por anos, ao menos estava carregada. Olhando no olho mágico vi um rosto pouco familiar, um homem, então, escondendo a pistola em minhas costas girei a chave na fechadura e abri parcialmente a porta, dando de cara com não só com um, mas dois homens. Ainda com a mão na pistola eu os observo, dando atenção ao que parecia ter tocado a camanhia. Um deles, o mais baixo, soltou um assobio enquanto varria seus olhos por todo meu corpo até chegar em meu rosto.
- Caraca... vim atrás de cobre e achei ouro.
Juntando as sobrancelhas em puro descontentamento, estava prestes a mandar o cara se ferrar quando o outro se pronuncia.
- Dean, cala a boca.
Esse nome acende algo em minha mente, eu pisco em surpresa.
- Dean? - olho para o outro rapaz, que certamente está maior que eu agora - Sam?
O loiro me olha seriamente, como se fosse estranho que eu soubesse o nome deles.
- Como sabe nossos nomes?
Ele faz menção de pegar algo na lateral de seu corpo, mesmo que tenha feito isso com cautela, eu percebi.
- Ah, não lembra de mim Dean? Ou será que eu deveria te chamar de Deana?
Solto um risinho malicioso, ao ver o brilho de reconhecimento passar pelos seus olhos.
- Linda? Puta merda!
Abro os abraços e ele rapidamente me abraça, surpreendo-me quando ele me levanta soltando uma risada gostosa de se ouvir, a saudade que sentimos um do outro era evidente, afinal, foram anos de travessuras e bagunça juntos. Não acredito que ele está bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...