S/n
Ele só pode estar de brincadeira comigo! Três dias! Três dias se passaram, não foram três horas, foram a porra de TRÊS DIAS!!!
- Desculpa amor, eu só consegui terminar o livro hoje, eu estava tão...- aquilo me subiu um ódio que eu poderia matar o primeiro que chegasse na minha frente.
- Pois eu quero que você e esse seu livro idiota vão pra puta que te pariu! - Deus me desculpe por tantos palavrões, mas eu estou tentando descontar minha raiva em algo.
- Amor...-
- Não vem com essa de amor, eu passei um mês inteiro, pedindo pra você me dar atenção, pedindo para pelo menos você olhar para mim enquanto falava comigo, passei um mês tentando salvar meu casamento, mas, sinceramente... - não acredito que eu vou dizer isso - Eu desisto!
- Você tá me falando que quer o divórcio? - vejo sua voz vacilar, fecho meus olhos, tentando segurar as lágrimas que queriam descer, é claro que eu falhei.
- Amanhã eu vou falar com meu advogado, talvez em uma semana os papeis cheguem na sua casa, assine por favor!
- S/n não...-
- Jensen se você tem o mínimo de consideração por mim, eu peço que assine o divórcio e nunca mais me procure! - encerro a chamada.
Será melhor assim!
Jensen
- Cara, você tem que sair dessa, já faz mais de uma semana que você não sai desse sofá! - Jay falava, enquanto me olhava parado em frente a sala.
- Sério! Deve ter algo morto aqui! - ele caminha em direção a janela e abre as cortinas, meus olhos reclamam pela luz forte que os atingiu.
- Eu só quero ficar aqui jogado no meu sofá e assistindo o meu jogo, posso? Obrigada! - voltei minha atenção a TV, que passava um jogo de basquete.
- Não, não pode, desde que você assinou aqueles papéis fica aí jogado nesse sofá, você já pensou em tomar um banho? - Porra, as vezes ele consegue ser chato!
- Me responde, o que você faria se a sua querida esposa pedisse o divórcio e você assinasse? - joguei no ar.
- Eu ficaria sem chão, minha vida não teria mas sentido - disse.
- Eu preciso dizer mais alguma coisa? - não esperei sua reposta.
- Então cara, faz alguma coisa corre atrás da tua mulher - disse - do que vai adiantar ficar jogado aí?
- Ela não vai me querer! Eu a magoei Jared, magoei muito! - falei - Eu mal dava atenção a ela, eu não sei o que tinha naquele livro, mas eu não conseguia, de jeito algum parar de ler é como se... eu não sei!
- Você disse que ganhou esse livro de uma fã, certo? - assenti meio sem entender - sabe de onde ele veio? Onde foi publicado ou de qual livraria?
- Na verdade, ela me disse que era de sua biblioteca, ela tem uma biblioteca - esclareci - mas porque está me perguntando isso?
- Me empresta esse livro? - pediu, ele estava com aquela cara de quem está tentando resolver um mistério, muito parecido com a que ele faz quando interpreta Sam, aliás é incrível a forma como eles se parecem tanto.
- Vou pegar, mas quero saber tudo o que você está pensando! - fui até o quarto e peguei o livro que estava em cima do bidê ao lado da cama, assim que peguei o livro senti uma vontade louca de começar a lê-lo outra vez, ignorando isso, voltei a sala e entreguei a Sam, logo ele começa a folhear as páginas - Aqui! - descansou o livro sobre a mesa - Biblioteca Lifen House.
- Deve ser o nome da biblioteca, e daí? - dei de ombros.
- Você não acha estranho você ter trocado sua mulher por um livro? - o olhei sério - Porque com certeza você não faria isso - completou.
- Sim, é como se ele me prendesse a ele - relatei.
- Então - pegou seu celular e parecia mexer em algum coisa - essa biblioteca fica do outro lado da cidade, se sairmos agora talvez a encontremos aberta!
- Você quer ir lá? - pergunto.
- Você quer ter sua mulher de volta, ou não?
- É claro que quero!
- Então precisamos entender o que aconteceu com você, e nada melhor do esclarecer as coisas com a pessoa que te deu, agora vai, vai tomar um banho!
...Descemos em frente a uma biblioteca pequena, mas bem bonitinha, assim que adentramos o local o sino que estava na porta fez barulho, chamando atenção de uma mulher, que me pareceu familiar, foi ela! Ela quem me deu o livro!
Fomos em direção a ela, ela nos apresentou um sorriso surpreso, talvez por dois "ídolos" seus estarem em sua biblioteca, também acharia estranho.
- O que desejam? - o modo como ela finge que não nos conhece, me faz achar suspeito.
- Bom dia! - Jared fala e olha para mim.
- Eu sou Jensen e esse é meu amigo Jared - apontei para o cara ao meu lado - Eu não sei se você lembra, mas há mais ou menos um mês, você foi em uma Comic Con da série em que trabalhamos e...-
Expliquei tudo a ela, sobre eu não conseguir parar de ler o livro e o fato de ter perdido meu casamento por isso e senti ela ficar meio desconfortável.
- Será que você não sabe nada sobre isso? - Jay pergunta a mulher.
- Bom, não fui eu quem te deu esse livro - a olhei confuso - Foi minha filha ela é muito fã de vocês!
- Será que pode chamá-la? - perguntei.
A mulher saiu por alguns minutos e voltou acompanhada de uma garota, elas eram idênticas, claro que a mãe tinha algumas rugas a mais, mas tirando isso elas pareciam sósias uma da outra. Eu expliquei tudo enquanto a garota me olhava serenamente.
- Sabe de algo? - perguntei.
- Não, esse é apenas um livro normal, não coloque a culpa no livro, certamente sua mulher deve ser tão sem sal, que você não suportava mais ficar ao lado dela e precisou fugir por um tempo! - a garota soltou, sem vergonha alguma de estar ofendendo a minha mulher.
- Judite! Não fale assim com alguém que você não conhece! - Sua mãe a repreendeu.
- Olha... Judite, minha mulher não é sem sal, na verdade ela é a pessoa mais incrível que eu conheço e eu a amo muito, e tenho certeza que algo me levou a fazer o que eu fiz e eu vou descobrir o que foi - me aproximei - E eu espero realmente que você não esteja envolvida nisso, porque se estiver, eu vou fazer você pagar! - enrolei uma mecha de seu cabelo - as pessoas não mentem quando dizem que eu me pareço muito com Dean Winchester!
Sem ouvir nenhuma palavra saí daquele lugar, agora mais do que nunca eu vou descobrir o que aconteceu!
.................Eu tô triste
Por isso nada de notas engraçadas hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...