° Dean °

8K 410 99
                                    

° Enemies to love °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° Enemies to love °

D

ean Winchester. Eu realmente sentia um turbilhão de sentimentos somente por escutar esse nome, que fiquem claro que não eram nada bons. O primeiro deles, se tratava de puro tédio, o fato de sempre querer ajudar a todos colocando até a si mesmo em risco me fazia querer cometer um homicídio. 
Fora o quão carente ele aparentava ser, sempre tão apegado ao irmão, "eu não existo se você não existir", enquanto muitas vezes tudo o que Sam queria era apenas uma vida normal. Eu, como uma caçadora, sei que quando se entra nessa vida você sempre estará sujeito a ela, mesmo que não queira, mas ainda assim entendia a vontade de Sammy de sair correndo para bem longe.
Mas o que mais me irritava, sem sombra de dúvidas, era sua terrível forma de se achar o centro das atenções. Ele sabe que é bonito, e até me causa uma certa inveja ele conseguir se manter tão bonito mesmo com a vida que leva, mas isso não lhe dá motivo para que se torne um idiota metido a besta.

- Conheço essa cara. O que Dean fez dessa vez?

Eu olho para Sam que acabara de entrar no quarto. Provavelmente eu estava com a "cara de quem vai cometer um homicídio" como ele, carinhosamente, intitulou uma vez.

- Ontem reclamei com Dean sobre deixar a toalha em cima da cama, então ele usou a minha toalha e deixou em cima da minha cama.

Sam riu, mas logo parou quando eu o encarei.

- Ah, Linda, vamos. Você conhece o Dean, sabe como ele é desorganizado, provavelmente ele nem tenha notado que usou sua toalha e esqueceu na sua cama.

Eu olho para Sam piscando com raiva.

- Não Sam, você não entendeu. A toalha não estava úmida, estava literalmente molhada. Molhou toda a roupa de cama e o colchão. E você conhece Dean o suficiente pra saber que não foi sem querer.

O moreno me olhou, provavelmente tentando limpar a barra do irmão, mas dessa vez eu não iria deixar passar.

- O que vai fazer a respeito?

- Você vai ver.

Dean

Algumas horas após ter saído do bunker, estaciono o Impala dentro da garagem. Após tomar algumas cervejas no bar e não ter conseguido nenhuma companhia interessante resolvi voltar para casa, Sam e Linda deveriam já estar dormindo já que se tratava de 2 da manhã. Isso me faz recordar que Linda deve estar uma fera pelo que aprontei mais cedo, eu faria de tudo pra ver sua expressão irritada. Coisa que era comum quando eu estava por perto, a mulher parecia realmente não ir muito com a minha cara, mesmo que eu não saiba um motivo, tudo bem que eu não faço questão alguma de melhorar nossa relação. Na verdade, irritá-la tem sido uma das coisas mais interessantes que tem acontecido ultimamente.

Eu tranco o carro e giro despreocupadamente as chaves no indicador enquanto desço as escadas de ferro, seguindo até o meu quarto, mas, assim que giro a maçaneta da porta, estranho ao perceber que está trancada. Eu olho em volta no corredor me perguntando se errei de quarto, mas aquele era realmente o meu. Eu tento mais algumas vezes girar a maçaneta, mas a porta está trancado.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora