Jensen Ackles

7.2K 351 30
                                    

- Jen?

Você e Jensen tiveram uma discussão no começo do dia e desde então ele passou a te ignorar.

- Jensen olha pra mim - seus olhos continuam focados no celular.

Você bufa derrotada. Uma idéia lhe surge a cabeça e um sorriso maquiavélico escapa de seus lábios. Suas mãos vão até o zíper de seu short e começa a desabotoá-lo, desliza o short pela suas pernas, o mesmo acontece com a sua blusa e o sutiã, ficando só de calcinha.

Você se senta no sofá, bem em frente a poltrona em que Jensen estava sentado, abrindo as pernas você desliza sua mão até sua intimidade e começa a massageá-la por cima da calcinha, imaginando ser as mãos de Jensen ali, gemidos saem de sua boca, chamando a atenção do próprio, que ao te ver da maneira que estava, sentiu seu membro revirar em suas calças.

Mas não, ele não podia ceder!

- Jen - você gemia seu nome, isso o deixava louco.

Você afasta o tecido da calcinha, e começa a massagear seu ponto de prazer,  Jensen já não se aguentava mais, estava louco para te foder.

Você enfiou os dedos em sua boceta, gemendo cada vez mais alto.

Ele vai até você e sem dizer nada se ajoelha a sua frente, beijando suas coxas, enquanto você continuava com os movimentos, ele foi descendo cada vez mais seus beijos, até a sua virilha, podia sentir seu hálito quente em sua intimidade, o que lhe deixava cada vez mais ansiosa, você senti sua língua quente lamber toda a sua feminilidade, te proporcionando um prazer imenso, logo ele lambia, mordia e chupava, você se sentia cada vez mais perto.

- Jen! - você agarrou nos cabelos loiros dele os puxando - Eu vou...

Ele parou seus movimentos deixando-a frustrada, sem dizer nada ele levantou-se e saiu da sala, voltando minutos depois com um copo com cubinhos de gelo. Ah! Começava.

Jensen pegou um cubo de gelo e o colocou na boca, sem esperar, ele voltou sua boca a sua intimidade. Oh! Era indescritível o que estava sentindo.

A mistura do gelo com sua boca quente era uma coisa dos deuses, com a boca ele passava o cubinho por todo o seu ponto de prazer, deixando-a louca.

Sentiu o famoso formigamento em seu ventre e logo em seguida se deixou levar numa das melhores sensações, Jen bebeu todo o seu suco, ele amava o seu sabor.

Sem te dar tempo algum, ele junta vossos lábios, o seu gosto ainda presente na língua deixava o beijo ainda mais saboroso.

Suas mãos desceram até o conto de sua calça o tirando, e abrindo os botões de suas calças, as tirando também.

O puxou de forma brusca,  para que se sentasse no sofá, se ajoelhando no meio de suas pernas.

- Deixe-me retribuir o favor - fala acariciando seu pau duro, ainda coberto.

- Eu sou todo seu - fala, se arrumando no sofá.

Suas mãos foram até o copo de gelos, e tirou de lá outro cubo de gelo, colocando em sua boca.

Suas mãos foram até a cueca e a puxaram par baixo, deixando seu membro exposto e ereto, acariciando primeiro a cabeça, fazendo carinho.

Levou sua boca até ele, Jensen estremeceu ao sentir o contato de sua boca, desfrutando de cada lambida e chupada.

Sua lingua percorreu toda a glande de seu menbro, chupava com maestria, prazer.

Os gemidos de Jen já eram audíveis, as mãos dele passaram por seus cabelos, e com o tempo ele fodia sua boca, gemendo cada vez mais alto.

Ele a puxou pra cima para sentar em seu, suas pernas rodearam a cintura dele, encaixando seu menbro em sua entrada, os dois gemera juntos quando Jensen entrou todo dentro de você.

Foi sentando lentamente, aproveitando cada movimento, aproveitando a sensação de tê-lo dentro de ti.

Logos os movimentos se intensificaram e as mãos dele foram cravaram em sua cintura, aumentando mais ainda os movimentos, ambos já gemiam, alto, descontroladamente.

E durante toda a tarde toda puderam desfrutar um do outro.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora