Castiel

6.2K 337 53
                                    

Olá pequenos, esse capítulo está um pouco diferente da série, porque na época em que eu escrevi ele, eu não sabia que todos os anjos tinha caído e não apenas Castiel.

Então finjam que só ele caiu ok?
......................................................

Estava esparramado no sofá da sala, olhando para aquele objeto quadriculado que, passam pessoas dentro, ainda me pergunto como elas conseguem entrar lá.

Eu tenho vivido com Dean e com Sam depois que perdi minha graça, confesso que, é bem difícil ser um humano.

- Olá Cass, tá com fome? - Dean pergunta entrando na sala.

-Minha barriga não está fazendo barulhos então acho que, não estou- falo olhando pra minha barriga.

 - Ok, eu estou com fome, vou ir lá ver o que tem na cozinha - fala e sai da sala.

Continuei olhando as pessoas no objeto quadriculado, até ouvir um barulho muito alto de uma coisa caindo no chão, olho para trás e vejo que, alguma coisa tinha caído do teto. Não consigo ver do que se trata já que quando a coisa caiu trouxe com ela toda a poeira do teto. Conforme a poeira abaixa consigo ver uma silhueta, a pessoa levanta e começa a bater suas roupas, aperto um pouco os olhos na esperança de identificar a pessoa, e quando a poeira sai totalmente, posso ver a s/n aqui. 

Pera aí, o que a s/n ta fazendo aqui? 

- s/n? - assim que a chamo ela olha pra mim, e logo ela abre um de seus lindos sorrisos e vem até mim, me apertando em seus braços.

- Cassie! Que bom ver você - Fala sorrindo mais ainda.

Meu pai, como estava com saudades de seus sorrisos. É bem perceptível que eu sinto sentimentos diferente em relação a ela.

Sou tirado de meus pensamentos, assim que ouço um barulho alto e olho para ela que me olha assustada, vejo lágrimas descerem de seus olhos e ela é tirada de meus braços e jogada no chão por Dean que, coloca uma faca em seu pescoço.

- O que você quer aqui? E como conseguiu entrar? - Dean pergunta a ela que, o olha assustada, olho para sua perna e vejo que a mesma está sangrando.

- Você está bem? - fala Sam tocando meu braço, ignoro sua pergunta e vou até os dois, empurro o Dean de perto dela e a aperto em meus braços.

- Rapazes, calma, ela não é do mal - falo e eles me olham confusos.

- Conhece ela? - Dean pergunta apontando pra ela.

- Sim ela é um anjo, filha de Balthazar- eles me olham mas confusos ainda.

- Como assim? Então a história é real? - Sam pergunta 

- Qual história? 

- Ah que fala que Balthazar teve uma filha com uma demônio muito poderosa, eu li isso em um livro uma vez mas pensava que era só uma lenda.

- Não, não é, no começo os anjos não aceitaram muito bem a s/n, mas com o tempo eles cederam e hoje ela é um dos anjos mas poderosos do céu.

- Uou, isso é demais - Sam fala 

Olha para s/n e ela continua chorando agarrada no meu peito, eu tinha esquecido completamente que, ela tinha sido baleada.

- S/n? - a chamo e a mesma me olha com o rosto molhado de lágrimas - por que você chora? 

- O que é isso? - ela pergunta

- Ah Chuck, você deveria ensinar mas coisas ao seus filhos hein, tudo burro- fala Dean olhando pra cima, como se estivesse conversando com meu pai - Oh e ainda quebrou o teto eu mereço- Sam dá uma cotovelada no braço dele.

- Você sente dor? - ela balança a cabeça negando, olho pra Sam e pergunto - por que ela chora?

- Não sei- coloca a mão no queixo e faz uma expressão pensativa - talvez seja a casca.

- A casca? - Dean pergunta e Sam assente - por que a casca choraria?

- A s/n não sente dor, por que ela é uma anjo e a casca é uma humana que, com certeza deve está sentindo dor já que, você atirou nela.

- Ow eu pensei que ela estava atacando o Cass- fala se defendendo.

(...)

Depois de Sam fazer um curativo na perna da s/n, ele sai da sala e nos deixa sozinhos.

- S/n? 

- Sim? 

- Por que está aqui? 

-Eu estava com saudades de você - fala e pega minha mão e dou lhe um sorriso.

- Também estava- falo e ela retribui o sorriso.

Ficamos algum tempo sem falar nada, até ela quebrar o silêncio.

- Cass? 

- Oi? 

- Eu não sei o que é isso mas... eu sinto um negocio estranho no meu peito toda vez que, você está por perto. O que é isso? 

- Você está... eu não lembro bem o nome, mas tem alguma coisa a ver com paixão, mas Dean me falou que isso acontece quando se ama alguém.

- Então eu te amo? 

-Acho que sim

- E o que eu faço? 

- Não faça nada -falo me aproximando dela- deixe que eu faço - falo e colo nossos lábios em um beijo doce e calmo, assim como ela, mesmo sem saber o que fazer ela retribui o beijo, o tornando ainda melhor.

- O que foi isso? - ela pergunta 

- Um beijo

- Um beijo? 

- Sim, as pessoas fazem isso quando se gostam muito.

Ela senta em meu colo e junta nossas bocas novamente, dessa vez o beijo é rápido e feroz, sem nenhuma calma, nos beijamos como se tivéssemos longe um do outro a anos.

 Enlaço sua cintura e sinto suas mãos em minha nuca me causando arrepio.

- Sabe s/n, eu acho que também te amo - ela sorri e volta a me beijar..

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora