Hey! Tudo bom com vocês? Espero que sim
Pedido feito por: Luh_Shurley_BenedictViram o meu novo livro de imagines? Vão lá e façam seus pedidos.
......................................................E mais uma vez eu estava aqui,
sofrendo a dor de um parto. Senhor! Quantas vezes prometi a mim mesma que não teríamos mais filhos?Já estávamos no nosso quinto filho, era filho demais! Não que eu não amasse meus pequenos, amava cada um do jeitinho que são.
Charles era o mais velho, ele era uma mistura de mim e Chuck, era um menino alegre e comportado, mas tinha momentos que não estava em dias bons e se tornava rebelde, nada preocupante. Com Charles foi tudo diferente, uma experiência nova em minha vida, eu estava tendo o meu primeiro filho, o primeiro fruto do nosso amor.
Mary e Felipe, os gêmeos, Mary sempre foi marrenta desde pequena, tudo tinha que ser do jeito dela, sua personalidade forte e determinada, esse lado ela puxou a mim, claro! Felipe era bem mais calmo que a irmã, com uma paciência digna de inveja, e adorava o fato de manter tudo sobre controle, esse lado ele puxou de Chuck, sempre era calmo e paciente.
Logo depois veio Felipe, Felipe se parecia muito com Mary, não só na personalidade como a aparência, tinha uma lado muito briguento, mas era uma criança doce, logo em seguida veio Anny, a pequena caçulinha que agora não era mais caçula, Anny tinha acabado de dar seus primeiro passinhos, eu sei que dói muito quando estamos dando a luz, mas toda a dor se esvai quando eles crescem e nos tratam com tanto amor e carinho.
Eu realmente me orgulhava da família que havia construído ao lado de Chuck que ao passar dos anos continua o mesmo, e o seu amor cada vez maior, era recíproco.
~:~
Essa manhã tinha acordado indisposta, com meu barrigão de nove meses, as noites tinham sido bem desconfortáveis, não só pra mim, mas para Chuck também, eu não consigo dormir a noite e acabo o acordando também.
Então Chuck me propôs que fosse passar o dia com Mary e meus irmãos, enquanto ele passeava com as crianças, e eu aceitei.
Chegando ao Bunker, encontramos todos lá, eles estavam concentrados em alguma coisa relacionada a Lúcifer, mas fiz todos darem atenção pra grávidinha aqui!
Chuck arrastou Castiel para ir com ele até o parque, Castiel era meio desajeitado com crianças, mas sei que as amava com todo coração.
Fiquei na companhia de Jack, o ensinando a jogar dama, ele era um anjinho, nem um pouco parecido com o capiroto.
Logo os meninos se juntaram a nós, em algum momento comecei a sentir dores fortes, meu neném estava muito agitado hoje.
Resolvi ignorar as dores e voltar ao jogo, mas no momento em que me levantei para beber água, senti uma dor insuportável quase me fazendo fazendo cair no chão.
Os meninos me ajudaram a sentar novamente, quando me sentei percebi, estava na hora, meu filho estava querendo vir ao mundo.
Pedi a Sam e Dean que me levassem depressa ao hospital, e agora estamos aqui no impala, as dores têm se tornado cada vez piores, respirava fundo.
- S/a fica calma, a gente já está chegando! - Sam falou acariciando meus cabelos, eu sabia que ele só tentava me tranquilizar, pois nós ainda estávamos longe e o trânsito não estava cooperando conosco.
Senti uma grande quantidade de líquido descer pelas minhas pernas, eu sabia o que aquilo significava, meu filho poderia nascer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...