° Metamorfo °
Tudo o que Linda mais queria era que dessa vez o metamorfo tivesse escolhido um lugar limpinho e cheiroso para usar como abrigo, e não um esgoto qualquer das ruas de Dallas, porém nada seria como ela queria.
Alguns dias depois de conhecer os Winchester, já se encontrava com lanterna e arma em mãos caminhando por um lugar estreito e sujo de um esgoto a procura de um monstro, e mesmo com todas aquelas circunstâncias, preferia estar ali a estar cursando medicina e tendo sua vida controlada por seus pais.
Dean parou, percebendo dois corredores.
- Bem parece que vamos ter que nos separar!
- Eu vou por aqui! - a garota falou seguindo em direção a um corredor sem esperar os irmãos.
- Eu vou com ela! - Dean falou.
- Nem pensar. - Sam o parou - Você sempre fica com as garotas bonitas.
O irmão o olhou com uma cara de poucos amigos enquanto ele caminhava até o corredor em que a garota entrara minutos antes.
- Droga! Aqui é apertado! - ele falou se abaixando para passar pela pequena entrada que acharam.
- Esses são os prós de ser baixinha. - a garota riu e Sam a acompanhou.
- Baixinha demais! - ela parou de caminhar pensando ter ouvido algo.
Sam também parou, atento.
Mas aparente, era só um rato correndo assustado da luz.
Eles continuaram a caminhar e só pararam quando, finalmente encontraram o lugar que estavam procurando.
- Então é aqui que a princesa se esconde? - Linda virou-se imediatamente ao ouvir Sam resmungar de dor e cair no chão desacordado.
O metamorfo que estava atrás de Sam logo veio para cima dela, e antes que ela pudesse usar sua arma ele a noucateou, deixando-a também desacordada.
Linda começara a despertar, sentiu sua cabeça doer e observou o lugar a sua volta. A sua frente ela via Sam desacordado e amarrado a uma cadeira, ela tentou sair do lugar onde estava sentada, mas logo percebeu que também se encontrava amarrada.
- Olha só, parece que a bela adormecida acordou?- falou um cara com o mesmo corpo e voz de Sam, aquilo a assustou.
- Seu desgraçado, vai ver quando eu sair daqui. - vociferou
Ele se aproximou dela ficando frente a frente com ela, passando a faca que estava na mão em sua bochecha e deixando uma pequena linha de sangue escorrer por sua bochecha.
- O que achou do meu novo visual? - perguntou passando a mão pelos cabelos ondulados.
- Saia de perto de mim, seu monstro. - ela cuspiu em seu rosto, sentindo asco do ser a sua frente.
Ele limpou sua bochecha rindo.
- Atrevida, do jeito que eu gosto!
Aproximou-se de Sam e passou a faca em seu braço, abrindo um corte, logo um grito alto saiu da garganta de Sam que, acabará de acordar.
- Sabe, eu odeio vocês caçadores, pensam que nós somos os monstros, quando na verdade são vocês que nos matam sem pensar duas vezes - falou e fez mais um corte em Sam dessa vez no rosto, e logo se ouve mas um grito dele.
O metamorfo vai em direção a mesa e começa a limpar a faca, essa é a deixa que Linda precisava, começou a esfregar a corda em um parte pontuda da cadeira, a corda lentamente ia se partindo.
- Mas isso acaba hoje - ele se aproximou novamente de Linda com uma faca maior.
Ela usou seus pés chutando o estômago do metamorfo e levantou-se da cadeira
- Eu acho que não! - ela tirou uma faca de prata de sua cintura e enfiou no estomago do metamorfo que a olhou com os olhos arregalados.
Os mesmo olhos verdes de Sam.
Ela jogou seu corpo já sem vida no chão e caminhou em direção a Sam.
- Você está bem? - perguntou desamarrando as cordas que prendiam Sam.
- Nada que eu já não tenha passado antes - ele sorri sendo acompanhada por ela.
Os rostos tão próximos que ambos podiam sentir a respiração de cada um batendo contra a pele. Presos em uma bolha.
- Está tudo bem? - ouvem a voz de Dean que acabara de chegar ali - Onde está o metamorfo? - perguntou.
Linda aponta despreocupadamente para o chão sujo pelo sangue do monstro.
- É isso aí irmão, mostrou pra essa garotinha como é que se mata um monstro - Dean falou rindo e apontando na direção de Linda que revirava os olhos.
- Na verdade foi ela que matou ele - Sam falou olhando para a garota.
- Ah.
Na manhã seguinte eles estavam em frente ao hotel se despedindo da garota, era hora de voltar para casa e encarar seus pais. Sam, mesmo que não confessasse se sentia triste por ter que se despedir da garota. Os dois estavam em um lugar um pouco mais afastado se despedindo, enquanto Dean olhava tudo de longe.
- Foi um prazer ter sido a minha vida salva por você - ele sorriu e a garota o acompanhou
- Foi um prazer salvar sua vida, grandão - o chamou pelo apelido que havia o dado assim que trocaram a primeira frase.
- Acho que preciso recompensar isso! - falou aproximando seu rosto da garota e tocando seus lábios com os dele.
- Nos vemos em alguma caçada por aí - ela falou entrando no carro - Quem sabe eu salve a sua vida de novo.
- Ou o contrário.
Ela sorriu e deu-lhe mais um beijo antes de dar partida no carro e seguir estrada a fora.
Mal sabia que junto com ela, havia levado o coração de um certo caçador.
●●●
Eaí? O que acharam? Espero que tenham gostado, comente aí em baixo. Beijos♡
Reescrito!
- LanaMaryy
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...