Sam | Ressuscitação Part. 3

1.5K 140 11
                                    

O clima tenso que se instalou no Bunker desde que Sam ficara inconsciente era nítido. S/n tentava se manter calma enquanto trocava a toalha úmida depositada na testa do moreno deitado na cama.

Eileen olhava atentamente para S/n. A forma como cuidadosamente cuidava do moreno.

A atenção das duas fora tomada assim que a figura do homem moreno e baixinho vestido em um sobretudo entra no quarto acompanhado de Castiel.

- O que ele está fazendo aqui? - S/n pergunta olhando para Castiel.

- Ele pode nos ajudar.

- Então nos ajude. Por favor. - Eileen pede olhando diretamente para o homem

- Claro minha querida. - ele abre uma espécie de maleta tirando uma pedra estranha de lá.

- Eu não confio nele. -  a garota volta a falar.

Sergei suspende a pedra em suas mãos a alguns centímetros de Sam, quando a pedra chega a região em que a ferida está ela começa a brilhar ela se iluminá.

- Hm. - Sergei murmura parecendo pensativo.

- O quê?

- Uma pequena coisa.

- O que é isso? - Castiel pergunta.

- Sam está morrendo.

- O quê? - Castiel olha para o rosto da morena que logo é banhado pelas lágrimas - Vamos até a biblioteca.

Então os três saem deixando a garota com Sam. Um soluço escapa de sua garganta.

Ele não pode morrer.

- Sammy, ouça bem. Eu estou vivendo dias horríveis. Estou abrindo mão dos meus sentimentos, estou disposta a te ver feliz com outra pessoa. - ela respirou fundo sentindo sua garganta fechar - Você não pode morrer.

Sussurrou.

Imediatamente limpou suas lágrimas ao ouvir passos no corredor.

Os três voltam a sala e logo Sergei começa a fazer uma mistura com coisas que havia em sua maleta. Passando a mistura na ferida de Sam.

- Aí. Está feito.

- O que é isso?

Todos parecem ignorar a pergunta da garota.

- Nada está acontecendo. - Castiel comenta.

- Espere.

Alguns segundos se passam antes que Sam comece a se contorcer na cama, como se sentisse dor. S/n e Eileen começam a se desesperar e tentam a todo custo fazer com que Sam se acalme.

- O que você fez? - S/n gritou em direção ao homem.

- Eu só piorei o seu estado. - dá um sorrisinho satisfeito.

- Sam. -  Eileen chamava

- Você disse que ele poderia morrer. - Castiel disse.

- Irá morrer. E assim por diante.

- Não - Eileen começa a tirar a mistura de sua ferida

- Isso não vai ajudar. Está feito. A não ser que... - olha para Castiel

- O quê?

- Você me dá o que eu quero.

- Seu velho nojento. Eu vou arrancar as suas..- a garota grita indo até Sergei, sendo segurada por Castiel.

- Eu resolvo isso. Fique com Sam. Ele precisa de você agora.

E voltando a si, a garota se acalma e volta ao lado de Sam que continua se contorcendo. Vê-lo assim era tão torturante para ela.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora