Sam | Ressuscitação Part. 2

1.6K 136 56
                                    

A loira entrou na cozinha e Dean logo a encarou com um sorriso, que logo sumiu quado viu sua expressão.

- Que cara é essa?

A garota o olhou juntando todas as suas forças para não descontar sua raiva em Dean. Se bem que, em sua concepção, ele merecia uns tapas.

- Olha aqui Dean, a próxima vez que você se quer cogitar que pode existir algo além da amizade entre mim e Sam, eu vou fazer você engolir seus próprios olhos.

A irritação estava presente em sua voz, quando ela caminhou para jogar os cacos de vidros no lixo, Dean a encarou calado. Quando a mulher seguiu para fora da cozinha viu Sam, parado ali, a olhava com uma seriedade que a nunca havia visto, e isso lhe causou arrepios pelo corpo.

- Eu... Queria saber se estava bem, já que saiu da sala parecendo uma fugitiva... Mas vejo que está bem.

Ele olhou para o loiro antes de se virar e caminhar para longe. Dean sabia que aquilo havia deixado o irmão triste, mas ainda não entendia o que havia dado errado. Afinal, era tão claro como água que eles se gostavam.

- O que aconteceu lá, Linda?

A garota engoliu o bolo que havia se formado em sua garganta, ainda de costas para o loiro.

- Não aconteceu nada.

Dean suspirou quando a viu sair da cozinha. Não entendia com os dois podiam ser tão lerdos.
                      
S/n

Os dias que se seguiram não foram os melhores. Eu vinha escondendo meus sentimentos, como sempre fiz. Se Eileen fazia Sam feliz, então eu não deveria estragar sua felicidade. Mesmo que pra isso eu tivesse que abrir mão da minha.

Eu não sabia se eles estavam namorando. Mas eles estavam bem próximos. Sempre suspeitei que Sam gostasse dela, ele sofreu a sua morte. E agora que está viva, eles finalmente podem ficar juntos.

Mas porque dói tanto? 

Era mais uma pergunta sem resposta.

Deixando esses pensamentos de lado, continuei meu caminho até a biblioteca, mas me arrependi totalmente quando os vi juntos, estavam prestes a se beijar. Eu preciso sair daqui.

Quando me virei para voltar, senti meu coração saltar ao ver Castiel parado atrás de mim. O grito que escapou de minha garganta foi inevitável. O anjo me olhou, também assustado.

- Cass, você me assustou. - coloquei a mão no peito tentando me acalmar.

- Eu ouvi um grito, o que aconteceu? - o moreno aparece acompanhado de Eileen.

- S/n estava espiando vocês dois e quando olhou para mim gritou.

O anjo falou. Sam olhou para mim. Arregalei meus olhos imediatamente.

- Eu não estava espiando. Eu estava indo a biblioteca, mas vi que estavam lá e preferi não atrapalhar.

O peso em minha voz era quase perceptível.

- Você não atrapalharia nada, S/a.
Seus olhos encontram os meus, e ficamos em silêncio, sem conseguir sair da linha de seus olhos.

- Onde está Dean? - Cass fala, fazendo-nos desviar o olhar um do outro.

- Ele foi dar uma volta. Precisava esfriar a cabeça.- o anjo olhou para Eileen e Sam os apresentou.

- Onde você esteve?Estávamos ligando e mandando mensagens. -  perguntei.

- Eu sei. Eu fui... Bom, isso não importa. Estou aqui agora. Estou para ajudar.

Era sempre assim. Ele sumia e aparecia sem dizer para onde.

- Então, estávamos procurando algum sinal de Chuck e Lilith. -  olhou para Eileen.

Humrrum.

- Lilith?

- É. Ela voltou.

- E os encontrou?

Como? Não duvido nada que eles estavam namorando ao invés de procurar.

- Ainda não. - Eileen disse.

- É porque estão procurando no lugar errado.

- O que quer dizer? Ouviu algo no rádio angelical ou... - Sam perguntou.

- Não não. Está em silêncio a meses. -  o anjo suspirou - Mas e sua ferida... ainda não está curada?

Sam olhou para ferida coberta pela blusa xadrez.

- Não.

- Bom. Eu estive pensando sobre essa arma, o... o equalizador? Quando você atirou em Deus, disparou um pedaço da sua alma.

Sinto minha garganta secar. Isso com certeza não é bom.

- Ok. - Sam fala, certamente não tem muito o que dizer.

- Então pode haver parte de você dentro de Chuck.

Oh, droga.

- Credo. - Eileen diz.

                              &

- Cass, você tem certeza disso?

Estávamos em um dos quartos do Bunker. Sam estava sentado na cama.

- Não, mas tenho certeza que não posso curar a ferida. Talvez eu possa sondar.

- Sondar? - ele sorri, parecendo nervoso.

- Estudá-la, ver se isso pode nos levar a Chuck.

- Isso é perigoso? - Eileen pergunta.

- Provavelmente.

- Sam... - nego com a cabeça. Ele não pode fazer isso.

Seu olhar encontra os meus.

- Tudo bem. Vamos fazer isso. - ele responde sem tirar os olhos dos meus. Desabotoa sua blusa e deixa a ferida amostra. -  Estou pronto.

- Isso vai doer. - Cass coloca sua mão a poucos centímetros da ferida e sua graça começa a pairar por lá. Sam faz uma expressão sofrida - Sam, você está bem?

- Sim sim sim. Apenas...

Então a força da graça aumenta e Sam é jogado contra a parede. Caindo desacordado.

- Sam!

- Sam.

Meus pés parecem grudados no chão. Eu não consigo me mover. Eileen e Cass tentam fazê-lo acordar. Sentindo as lágrimas prontas para cair, eu me aproximo, tocando seu rosto.

- Sammy.

                             &

Lalalalalalala senorita.

Eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria poder fingir que não preciso de você
Mas cada toque é tipo oh, la la la

Bem que o Sam poderia fazer oh la la la com a gente né meninas.

Então, não consegui me segurar e soltei a parte 2
Vocês merecem né

Então, o que acham de fazermos um grupo no Whats? Eu iria adorar conhecer vocês

Mas bem, se vocês não quiserem tudo bem

De forma alguma eu vou chorar a noite inteira e ficar muito triste

De jeito nenhum.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora