Eu sorria abertamente enquanto via Sam, Dean, John e Helena correrem no quintal. Estávamos aqui a alguns dias, e mesmo que eu não quisesse pensar, sabia que logo Gabriel nos levaria de volta. E eu temia pelo que aconteceria lá. Eu tinha uma mão repousada sobre minha barriga, descobri pelas crianças que teríamos mais um menino, Colin. Outro serzinho que passei a amar em poucos dias. Eu me sentia tão realizada, e queria com todas as minhas forças que tudo fosse real.
- Tempo! - Sam pede saindo da brincadeira e se aproximando de mim. Ele respira alto enquanto se sentava ao meu lado - O que se passa aí dentro dessa cabecinha?
Meus olhos pousam sob os seus e afirmo com certeza.
- Estava pensando em como fui tola em recusar isso. Isso... É incrível. É muito mais do que qualquer sonho que tive e... - eu respiro fundo tendo toda sua atenção - Eu não vou negar mais esse sentimento Sam. Eu amo você e sinto muito por não ter dito antes.
Ele me encara por alguns segundos e eu temo que sua resposta seja negativa e que ele xingue até meus antepassados. No entanto, seus lábios se abrem em um lindo sorriso.
- Eu me sinto o homem mais sortudo por ouvir isso.
Ele se aproxima tocando meu queixo, sua proximidade é pertubadora. Eu fecho meus olhos sentindo sua boca pairar sob meus lábios e me beijar gentilmente. Como eu sempre sonhei.
- Opa opa, fechem os olhos crianças. O papai e a mamãe estão fazendo nojeiras agora. - Dean fala o que faz nos afastarmos sorrindo.
- Idiota!
Helena vem saltitando até nós carregando consigo um largo sorriso. Ela se senta entre nós e a abraçamos, logo John se junta a nós enquanto ri.
- Nossa... Me senti excluído agora.
- Vem pra o abraço também tio! - Helena chama sorrindo.
E Dean se junta a nós sorrindo.
- Eu amo vocês!
- Nós também te amamos!
Então lentamente meus olhos começam a ficar pesados e eu luto para mantê-los abertos. Sinto algo em minha mão e eu aperto com força, meus olhos se fecham sem que eu consiga deter e tudo o que vejo é um show de luzes diante de mim.
Quando enfim abro meus olhos, dou de cara com o teto escuro e velho.
Foi tudo um sonho?
Eu rapidamente me levanto, não sentindo nenhum barrigão para me impedir. Uma tristeza imensa toma conta de mim, e eu rapidamente sinto falta do que vivi naqueles dias. Lágrimas teimosas começam a embaçar minha visão e eu olho para minha mão, percebendo algo nela. Logo vejo um laço cor de rosa, o mesmo que Helena usava naquele dia.
- Foi real Linda. Foi tudo real.
Olho para a porta que nem mesmo havia percebido ser aberta. Sam me encarava com os olhos nublados e eu rapidamente me levanto apertando o laço em minha mão. Corro até seus braços me aconchegando neles e deixo as lágrimas rolarem soltas pelo meu rosto. Sam me aperta em seus braços, é certo que ele sinta o mesmo que eu. E nós nos entendemos agora.
- Linda, eu tenho certeza que Helena, John e Colin sempre estarão aqui. - ele coloca seu dedo em seu peito e em seguida no meu - E eles serão eternos aqui.
Então ele coloca a mão em minha testa. Eu fungo abrindo um sorriso fraco enquanto o encaro.
- Eu te amo Sam.
Ele sorri de maneira doce antes de me abraçar novamente e beijar minha testa.
- Eu também minha Linda!
- Meus sobrinhos, onde estão? Meus carros? Todo o dinheiro? Onde foi?
Dean resmungava emburrado enquanto saía de seu quarto. Caímos em uma risada sonora que, de certa forma, confortou meu coração.
Fim.
Reescrito!
-LanaMaryy
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...