Costumam dizer que, em datas especiais, sempre acontecem coisas especiais, mas... hoje, hoje seria diferente, não cabe a mim dizer o porque, eu sou encarregado de escrever aquilo que Deus manda. Tudo, absolutamente tudo, escrito por mim se torna real, e não tem poder existente no mundo que possa desfazer, afinal, eu só escrevo a vontade de Deus.
Livro da vida
Número 3479793: S/n S/s
Nascimento: 22 de março de 1985
Dia: 24 de Janeiro de 2019
S/n, como sempre, acordou e foi fazer sua típica xícara de café preto extra forte, é claro, isso tinha se tornado uma rotina, ao longo dos anos, faça sol ou chuva, ela só teria um bom dia depois de uma boa xícara de seu café.
E assim começaria o dia....
Levantei um pouco mais cedo do que o normal, não tinha conseguido dormir a noite inteira, talvez seja insônia. Fui até a cozinha e encontrei S/n escorada na mesa, usando um roupão grosso, segurando uma xícara de café.
- O que faz acordado a essa hora? - ela perguntou sem nem mesmo olhar para mim.
- Como sabia que eu...-
- Nunca fique olhando para uma pessoa por mais de três segundos, isso é desconfortável - ela se virou, indo até a cafeteira. Pegou uma nova xícara despejando um pouco e a entregando a mim.
- Obrigada! - falei me escorando na mesa, no lugar que ela estava a poucos segundos.
- Quem diria que você chegaria as 40 levando a vida que leva - ficou ao meu lado.
- Pois é, mas diz ai, tô bonitão, né não? - perguntei lhe dirigindo um sorriso.
- Deus caprichou quando resolveu fazer você! - falou sorrindo, com seu jeito inabalável.
Essa mulher me enlouquece!
- Quê que eu posso fazer? - dei de ombros ainda sorrindo.
- Vem! - tirou a xícara da minha mão, colocando-a em cima da mesa ao lado da sua.
- Já vai me sequestrar?! - falei pegando sua cintura e juntando nossos corpos.
- Apenas aproveitando um pouco dessa dádiva! - Droga de mulher provocadora.
- Você fala cada coisa que eu não entendo -falo - mas pelo menos me excita!
...- Mãe, eu já disse que não gosto de festas de aniversário! - falei olhando minha mãe.
- Mas Dean, você já está fazendo 40 anos, não se faz 40 anos todos os dias - protesta.
- S/a, me ajuda aqui? - pedi.
Ela respirou fundo e levantou-se da cadeira e abraçou Mary por trás.
- Mary, você conhece seu filho, não vai convence-lo - deu um beijo em sua bochecha.
- Mas você consegue, ele é louco por você, faz tudo o que você manda! - minha mãe fala e ela sorri.
- Acredite, eu já tentei! - falou.
- Será que as duas mulheres da minha vida poderiam parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui? - fui até elas, juntando-me ao abraço.
- Hey! - Sam entrou na nossa linha de visão - Estão fazendo reunião de família e não me chamaram?
- Vem cá - S/a chamou.
Ele veio até nós e nos abraçou.
- Eu não preciso de festa de aniversário, só preciso que estejam ao meu lado! - falei por fim.
...
- Já checamos todos esses galpões, falta um, fica ao norte da cidade - S/a falava olhando o mapa.
- Vamos até lá, então - liguei o carro seguindo até onde ela tinha dito.
Chegamos ao galpão, era um lugar deserto, estava caindo aos pedaços, ninguém entraria ali, o lugar perfeito para demônios.
- Tudo bem! Eu entro por trás e você pela frente - pegou sua faca de anjo e ia saindo do carro. Peguei sua mão fazendo-a parar.
- Toma cuidado, eu te amo - falei.
- Eu também te amo - nos beijamos e ela saiu do carro - Bom, vamos lá.
Fui até a entrada do galpão e entrei, estava tudo deserto, até começar a ouvir algumas vozes, me escondi atrás de uma viga e vi dois demônios passarem. Peguei a faca de anjos e parti pra cima dos dois, travamos uma luta, eu tentava acertar a faca neles, mas eles desviavam. Até que consegui enfiar a faca no primeiro que caiu morto no chão, o outro me deu um soco o que fez a faca cair longe. Ele aproveitou para distribuir vários socos em meu rosto, pegou a faça e colocou meu pescoço, até que vi uma faca ultrapassar seu pescoço e ele cair morto. Vi S/n em pé a minha frente, tinha alguns ematomas, mas não deixava de exibir um sorriso vitorioso no rosto.
- Quantos demônios? - perguntei.
- Três! - falou.
- Na verdade, quatro! - falou alguém atrás dela.
E tudo passou em câmera lenta, de repente o demônio ficou atrás de S/n e a apunhalou pelas costas, gritei alto, mas ela já tinha sido atingida, o demônio tirou a faca do corpo dela que caiu no chão, e veio até mim, peguei outra faca e fui pra cima dele, estava com tanta raiva que alguns minutos de briga o demônio caia morto no chão.
- S/n! - fui até o seu corpo caído. Seus olhos estavam abertos, o corte ainda sangrava, mas sabia que aquela hora, e saia muito sangue de sua boca, enquanto ela agonizava no chão - Ei amor, preciso que resista, por favor, por mim - implorei. Seus olhos que antes estavam arregalados se tornaram vazios e sem vida. - S/a - chamei, ela nem se mexia mais - Não, por favor, fica comigo! - senti as lágrimas descerem e não me importei em limpá-las, a mulher da minha vida tinha me deixado. Pra sempre. Peguei-a no colo e a levei até o carro.
Porque estavam fazendo isso comigo? Eu sempre lutei pra salvar o mundo, sempre tentei manter todos felizes, mas porque eu nunca podia ser? Porque nada dava certo pra mim?
Assim como tinha a data em que S/n nasceu, também tinha a de sua morte, e isso nunca mudaria. Eu não poderia fazer nada para mudar, afinal, eu só escrevia enquanto Deus ditava. Era sempre difícil terminar a história da vida de alguém, mas esse era o meu trabalho.
Morte: 24 de janeiro de 2019
...
Olha que incrível o nosso salvador do mundo está completando 40 aninhos hoje, no dia 24 de janeiro de 1979 nasceu o nosso loiro.
Eu sei que esse capítulo não teve um final feliz, mas nem sempre todas as pessoa tem um.
Feliz aniversário Dean. Te amooo!
Desejem feliz aniversário a ele, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...