Gadreel/ Conto de Anjo

2.8K 97 8
                                    

Vocês lembram do Gadree ?

Mano sérião quando eu ouvia a voz daquele eu ficava tipo ?????? Que voz é essa?
4/10
......................................................

- Pense em tudo o que podemos fazer juntos, eu como líder e você como segundo, poderíamos reconstruir o céu e faze-lo do nosso jeito, assim você não teria que se esconder mas como o anjo que traiu a todos, é uma boa oferta Gadreel.
....

- Eu aceito me juntar a você e ser seu segundo líder, Metatron.

Metatron deu-lhe um de seus famosos sorrisos, aquele que só se viam quando ele conseguia algo que queria muito.

Deixe-me dar-lhes um pequeno resumo de tudo o que aconteceu.
Depois dos três testes Sam ficou em estado de vida ou morte, o que deixou Dean completamente desnorteado, Castiel havia perdido sua graça e não tinha como ajudá-lo, sem opções, Dean fez uma oração pedindo ajuda, ouvindo seu pedido um anjo que dizia chamar-se Ezequiel, ofereceu-se para ajudar e curar Sam, mas isso só podia ser feito do lado de dentro, ou seja, Sam tinha que ser possuído.

Não aceitando o fato de que seu irmão iria morrer, Dean aceitou a ajuda do anjo, mas nem tudo é como parece, o tal anjo chamado Ezequiel tinha sido morto após a queda, mas se Ezequiel estava morto, quem estava possuindo Sam, afinal de contas?

Pouco tempo depois descobriram ser Gadreel, sim, ele mesmo, aquele que protegia a entrada do jardim do Éden, aquele cujo um dia deixou a serpente entrar e nascer o mal.

Aquele que um dia pôs tudo a perder.

Gadreel não passou muito tempo no corpo de Sam, mas passou o bastante pra fazer estragos, um deles foi matar Kevin, eu mesmo o mataria se ele já não estivesse.

Ops acabei de dar-lhes um pequeno spoiler, antes que isso se repita, preste atenção em cada palavra que aqui será escrita, todos merecemos uma história, e essa é a história que Gadreel mais gostaria que fosse contada.
Não que eu me importe com o que ele pense, nunca fui o mais fã dele, afinal, é culpa dele estarmos todos na merda, mas acho que de certa forma ele merecia.

Essa é a história de um anjo que se apaixonou por uma humana, sim, isso não é de todo caso impossível não é mesmo? Até mesmo o ser mas frio pode sentir sentimentos distintos.

Como você deve imaginar, esse era um amor proibido, afinal, é contra a lei dos anjos um anjo se apaixonar por um humano, isso infringiria todas as regras do céu, aliás, lembre-me de mudar isso quando me tornar Deus.

Não, eu não sou um maníaco louco na idéia de me tornar Deus, eu sou… bom, isso não importa, foquem na história.

Metatron pediu a Gadreel que mostrasse sua lealdade, e se estava disposto mesmo a juntar-se a ele, é claro que não saiu coisa boa disso, várias pessoas morreram.

Mas foi em um encontro desses que ele a encontrou, linda, doce, alegre, humilde, assim que seus olhos pairaram sobre ela, ele viu seu mundo girar, dar voltas e voltas.

Esse é o sinal de estar apaixonado, esse negócio aí de borboletas na barriga é coisa de retardado, não se iludam.

Não foi difícil se envolver com a garota, ela era perfeita, compreensiva, dona de um coração bom.

A cada dia que passava Gadreel vinha se esquecendo de sua missão que era voltar ao céu, mas Metatron não podia deixar Gadreel se esquecer da missão.

Não foi difícil se livrar da garota, é ele a matou, matou a única que um dia tinha mostrado um pouquinho da felicidade a Gadreel.

Gadreel rebelou-se contra Metatron, e resolveu ajudar Castiel contra ele.

Apesar de quase ser morto por Dean, ele ainda conseguiu levar Castiel ao céu, mas acabaram sendo pegos e presos.

Gadreel não tinha mais motivo algum para ou porque viver, então ele se matou, dizia ele ser por a missão de salvar o céu, mas não era, ele não estava nem aí para o céu, ele só não tinha mais forças para lutar, não tinha por quem lutar.

Essa não é a melhor história que eu poderia contar, a vida não é justa, nem mesmo pra anjos.

E mesmo depois de milênios eu ainda ouço essa história, de uma forma diferente, mas ouço.

E eu tenho algumas perguntas.

Será que Gadreel conseguiu reencontrar sua amada?

Será que ele estava em paz?

Para onde os anjos iam quando morriam?

Acredite, eu não quero descobrir nem tão cedo.
......................................................

Senta o dedo na estrelinha.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora