Uhh voltei!!! Dessa vez com o tio Lú, porque ele é o dono da porra toda.
Ps: Chucketes não fiquem com raiva ok?!
Mano, de onde eu tirei isso?? Chucketes???
Eu vou parar de falar merda!!
2/10
......................................................Olhava para baixo, já tinha um monte de gente lá em baixo, esperando a hora que eu ia pular.
O que me fazia ver quão sujo era o ser humano, ninguém mexeria um palmo para tentar me ajudar, todos só esperavam, a hora de ver o meu corpo morto no chão.
Era isso, a vida não era nada, num momento você estava feliz em sua casa, vendo que tudo ia bem, no outro você estava em cima de um prédio de 30 andares prestes a pular.
Fechei meus olhos sentindo o vento gelado colidir com meu rosto.
- Olha se eu fosse você eu não ficaria na beira de um lugar tão alto, você pode cair! - Ouço uma voz atrás, viro para trás dando de cara com Ele.
- Deve estar feliz em me ver assim, já que a culpa é toda sua por eu estar nesse estado!
- Eu te fiz uma proposta e você não aceitou, você devia saber que nunca pode se dizer não ao diabo! - Lúcifer abriu um sorriso do mal.
- Mas eu não quero governar nada!
- Você não tem que querer nada, pense no que iríamos conseguir juntos, quando nós dois caímos você estava disposta a me ajudar, mas você tinha que se encantar com os humanos,e agora está vendo que nenhum deles presta!
Ele tinha razão, meu pior erro foi me deixar levar pela humanidade, nunca tinha visto nenhum humano, e quando vi tratei logo de me apaixonar por ele, então eu desisti, desisti de tudo por ele, deixei Lúcifer para trás pra ficar com ele. O único problema é que só eu deixei de viver minha vida, ele continuou vivendo a dele, e depois eu descobri que só eu amava naquela relação.
Perdida e sem saber o que fazer, fui atrás de Lúcifer, pedi sua ajuda, mas não queria continuar com nosso plano de destruir a humanidade, por mais que ela merecesse.
E agora eu estava aqui em frente a um prédio, prestes a me jogar, não que eu fosse morrer, minha casca provavelmente, mas eu, eu não morreria tão fácil.
Então eu resolvi aceitar, o que eu poderia fazer? Morrer não era uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...