?¿ Ask ¿?

2.2K 117 211
                                    

Hey, mores, decidi fazer um negócio diferente hoje, eu sempre leio livros de outras leitoras, mas precisamente de imagines, que é uma coisa que eu adoro.

Eu sempre vejo nos livros delas, um negócio chamado Ask, que pra mim não faz o menor sentindo, nunca entendia aquilo, sérião.

O que eu vou fazer hoje, não sei se já existi ou fui eu que inventei mesmo, é um pouco parecido como Ask, só que ao invés de vocês fazerem as perguntas o nossos mores que vão fazer, sacou?

HEHEHEHEHEHEHE

* Entenda como uma risada maquiavélica ok?*

Vou colocar aqui a seguinte pergunta, vocês podem responder s que vocês quiserem, a escolha é toda sua.

Por enquanto, eu fazer com alguns personagens, pra ver se vocês gostam, se vocês não gostarem, a gente fingi que eu nem existo.

Vamos ?

Não deixem nossos amores curiosos, respondam as perguntas deles.

Sam:

- Sn, porque todas as vezes que eu chego perto de você, você se afasta? Como se eu tivesse alguma doença! - fala com sua carinha de cachorro.

Dean:

- Até que seria legal , você e eu, uma televisão, um filminho, pipoca, enrolados num lençol bem quentinho, agarradinhos, mãos bobas, será que rola? - pergunta dando "aquele" sorriso.

Castiel:

- Não, eu não vou perguntar por que o cara da pizza bate na babá, até porque você me explicou muito bem isso semana passada, mas eu acho que ainda tenho dúvidas, você poderia me ajudar?

Jack:

- S/a, Dean falou que eu tinha que te pedir antes que eu te perdesse pra o marmanjo, apesar de eu não saber quem é esse caso de nome estranho, eu não quero te perder pra ele, quer namorar comigo?

Lúcifer:

- O que você acha de tiramos umas férias? Você escolhe o lugar!

Crowley:

- Eu ainda não entendi, porque você não quer governar o inferno comigo?

Chuck:

- O que você acha de eu te levar ao céu, está noite?

....

Ain tô com medo de postar e vocês floparem.

Ok vamos lá.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora