Jensen Ackles |Livro .Final

2.9K 213 70
                                    

Jensen

Já fazem semanas, semanas que eu estou aqui nesse lugar em busca de descobri algo sobre a merda desse livro, minha paciência já se esgotou totalmente, eu só quero minha mulher de volta, será que é pedir muito?

- Seria louco se esse negócio do livro tivesse algo a ver com feitiçaria né? Iríamos realmente parecer com Sam e Dean Winchester! - Jar fala esparramado na cama do hotel - Já imaginou? Caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família! - riu.

- Cara isso é sério, eu já estou ficando louco, parece que fazem meses que eu estou sem a minha mulher! - sustentei minha cabeça com as mãos.

- Se levarmos em conta o tempo que você passou a ignorar ela,já fazem uns... 2 meses! - eu sei que ele é meu amigo, mas as vezes eu gostaria de dar uns socos nele - Relaxa cara, nós vamos descobrir o que aconteceu!

- Espero!

....

- Você não acha estranho ela ir toda semana a essa casa e passar horas por lá? - pergunto a Jared.

Estávamos seguindo a mulher que me deu o livro, já fazia semanas que estávamos a seguindo e pelo menos uma vez na semana ela entrava em uma casa e passava por volta de 2 a 3 horas, eu sei que posso estar sendo um pouco paranóico, mas minha intuição nunca falha.

- Talvez ela tenha algum parente! - dá de ombros - Olha cara, vamos até lá e descobriremos!

- E o que vamos dizer quando chegarmos até lá?

- Sei lá, a gente diz que é encanador - abre a porta do carro e sai dele, faço o mesmo e vamos caminhando até a entrada da casa.

Era uma casa simples e parecia não ter campanhia.

- Certo, como iremos chamar alguém? - perguntou impaciente.

Juntei minhas mãos e bati umas nas outras, Jared me olhou como se eu fosse um alienígena e em resposta balancei meus ombros.

Não demorou muito até que uma senhora saísse para fora, ela parecia um tipo de cigana, usava vários colares e um negocio estranho na cabeça.

- Olá moços bonitos, vocês devem ser clientes, certo? - a senhora perguntou sorrindo docemente.

Estava preste a responder que não, que apenas queríamos saber sobre a diaba que tinha destruído minha vida, mas Jared me interrompeu.

- Sim, sim, ficamos sabendo dos seus trabalhos e resolvemos vir até aqui. - o olhei incrédulo e ele deu de ombros, assim como eu tinha feito minutos antes.

- Oh claro claro, venham! - a mulher abre o pequeno portão e nos convidou a entrar em sua casa, por dentro era tudo mais estranho ainda, tinha algumas fotos representando pessoas estranho, pareciam divindades, tinha várias velas acesas por todo lugar e o cheiro de incenso era quase mortal, Jared olhava para tudo espantado, acredito que eu não estava muito diferente.

- Podem se sentar bem aí - ela apontou para duas cadeiras que estavam em frente a uma mesa e nos sentamos lá, ela sentou em frente a nós - Bom, o que trazem vocês aqui? Mulheres? Fama? Dinheiro? Olha eu conheço um trabalho que realiza qualquer desejo.

- Qualquer desejo? - Jared perguntou interessado, e o olhei repreendendo-o.

- Na verdade - respirei fundo - Há alguns meses eu ganhei um livro de uma mulher, e... eu comecei a lê-lo e não consegui parar, tipo literalmente e com isso... minha mulher acabou se separando de mim - a última parte saiu mais pesarosa do que eu gostaria.

- Oh parece que deu certo! - a mulher falou baixo como se estivesse falando para si mesma.

- O que deu certo? - perguntei cerrando meus olhos.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora