Mark P.| Amo?

1.8K 105 17
                                    

E aí galerinha do mal. Como ces tão?

Eu aqui de novo. Tirando onda enquanto tenho capítulos. Amo quando vocês comentam, e interagem.

                           &

Vida. A coisa mais debochada que existe. Ela não te da o gostinho de deixar tudo numa boa. Parece que quando chegando naquela frase " Pior que está, não fica" ela responde com um "Você está me desafiando?".

Não estava tudo bem, mas também não estava tão ruim, porém a vida, engraçadinha como sempre,deu um jeito de - desculpem-me as palavras - cagar tudo.

Tudo começou na semana passada, depois de um mês de férias tediosas e chatas, eu finalmente estava nos estúdios pronto para gravar, mas logo pela manhã me deram a seguinte novidade.

- E aí cara? Já está sabendo da novidade? - Sheppard e eu estávamos sentados na sala de descanso.

- Qual? - perguntei, eu pensava que seria uma coisa qualquer, do tipo "comprei um carro" ou "minha mulher morreu".

- Temos uma nova colega de gravação! - disse e deu um gole em seu café.

- Isso não é nenhuma novidade, sempre temos novas colegas de gravações! - sempre entrava alguém novo, não sei de onde os diretores arrumavam tantas pessoas, mas sempre tinham.

- Mas nenhuma delas era... - fez uma pausa tomando outro gole de seu café - sua ex-mulher!

Senti o líquido sair de minha boca e ir diretamente no rosto de Sheppard e ele rapidamente se afastou.

- Oh cara! - fala limpando o rosto. Não dei a mínima aos seus protestos. A única coisa que rodava minha cabeça era o que ele acabara de dizer;

S/n está trabalhando aqui?

S/n

Ok. Eu estou nervosa, eu sabia desde o dia em que assinei aquele contrato que iria revê-lo, eu sabia, mas não pensei que ele ainda tivesse tanto poder sobre mim. Bom, parece que sim, pois só o fato de saber que ele está no mesmo local que eu, me deixa aflita, meus pés soam dentro do tenis. Mal consigo esconder meu nervosimo.

- É bom te ver S/n! - Robert Singer vem até mim, dando-me um singelo sorriso - E é ótimo que tenha aceitado nossa proposta.

Engoli o meu nervosismo e dei um sorriso confiante.

- É um prazer revê-lo Robert, eu não perderia essa oportunidade! - ele se aproximou de mim e colocou sua mão em minha lombar.

- Venha, vamos entrar, quero te apresentar o estúdio!

Singer me mostrou vários sets onde filmavam cada cena, e por último paramos em frente a um pequeno trailer com meu nome.

- Bom, de hoje em diante aqui será o seu santuário. - ele abre a porta, revelando o local - Bem, você se saiu muito bem nos testes e imagino que logo poderemos gravar sua primeira cena, aqui está o roteiro, vou deixar você a vontade até a hora de ir te apresentar ao pessoal!

- Obrigada Singer. - falei antes que o mesmo saísse do local.

Joguei-me em uma poltrona que ali tinha e suspirei, logo teria de ficar cara a cara com o meu ex, mais conhecido como o cara que eu nunca deixei de amar.

Mark

- Droga, droga, droga! - praguejava andando de um lado para o outro,  sentia os olhos de Sheppard seguindo meus movimentos, depois de ter se limpado devido ao pequeno acidente com o café, ficou calado me observando ter um surto, mas sinceramente preferia que ele tivesse continuado daquela forma.

- Porque está tão nervoso? - se pronunciou fazendo-me parar de andar e perguntar-me: por que eu estou tão nervoso? - Por acaso você ainda gosta dela?

Eu ainda gosto dela?

- Ou a ama?

Eu a amo?

Olhei para Sheppard que me olhava com expectativa nos olhos, parecia um urubu atrás de carne podre e estava conseguindo me deixar completamente nervoso.

- Não! - olhei para ele que logo emburrou sua cara - Eu não gosto dela, nem mesmo a amo,  ela está no passado. - respondi com convicção.

Um silêncio se instalou na sala, até ouvir a voz de Singer atrás de mim.

- Olá, creio que vocês já saibam da nossa mais nova companheira de gravações! - falou e me virei lentamente, dando de cara com a mulher que um dia eu amei loucamente, alguns passos atrás de Singer.

Senti um misto de sentimentos naquele momento, saudades, carinho,  raiva por ter a deixado ir e com isso cheguei a conclusão de que nunca antes tinha mentido tanto quanto havia mentido para Sheppard minutos atrás.

Sim, eu amo!

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora