• Fugitivo •
Vejo a expressão sofrida de Dean, a boca aberta de onde sai um rosnado que me faz arrepiar. Aquela poderia ser uma bela visão de não fosse as circunstâncias que nos levassem até ali, um mal necessário. Sua raiva logo deu lugar a uma gargalhada alta, como se tivesse ouvido uma piada muito boa. Me questiono o por que dela.
- É tão excitante vê-la assim, esperançosa, seus olhos chegam a brilhar - ele fala, olhando-me com seus penetrantes. Olhos que não transmitiam mais nada além do vazio - Mas também é patético.
Eu mantenho a calma, não posso, em hipótese alguma, perder o controlo. Vou até ele me inclinando para ficar a altura de seu rosto, toco seus cabelos olhando no fundo de seus olhos, sua expressão confusa quase me convence de que é mesmo o real Dean ali.
- Lute Dean, eu sei que ainda está aí.
Olho no fundo dos seus olhos. Ele agora me encara sério.
- O Dean que conhecia morreu, Linda. Desista.
Me afasto abruptamente.
- Nunca! Eu vou lutar até o fim, nem que isso seja a última coisa que eu faça. - falo indo em direção a porta do calabouço.
- Eu não quero ser salvo. - fala fazendo-me parar no meio do caminho.
Tentando não dar ouvidos as suas palavras, volto a caminhar até a porta.
Será mesmo que Dean não quer ser salvo? Ele gosta mesmo do que está acontecendo?
Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz de Sam. Aparentemente eu já estava na biblioteca, estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi quando cheguei até lá.
- Desculpe, poderia repetir? - falei sentando-me em uma das cadeiras da grande mesa.
- Perguntei como Dean está. Algum sinal...hum...humano? - Sam assim como eu estava esperançoso de que conseguiríamos trazê-lo de volta.
- Aparentemente ele não quer ser salvo, diz que gosta do jeito que está. Mas vamos conseguir tirá-lo dessa situação. - minha voz não é muito confiante e Sam percebe isso.
- Tenho certeza que sim.
•••
A noite havia chegado. Minha cama, o lugar que eu mais gostava em todo o mundo, já não era mais um lugar tão confortável. O sono não vinha. Levantei-me da cama, calçando minhas pantufas. Dean veio a minha mente. Como será que está? Preso naquele calabouço.
Dean era um homem maravilhoso. A forma como ele nunca desistia de nada me encantava, sempre estava disposto a lutar pelo certo e destruir o errado, era triste vê-lo daquela forma.
Revoltante, para ser sincera.
Acendi a luz da garagem. Aqui era o segundo lugar preferido de Dean, o primeiro era a cozinha, claro. Esse lugar era realmente bom, além de guardar sua baby aqui, também havia outros carros, todos antigos, dos mais diversos modelos, da forma que ele gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...