Chuck Shurley

3.3K 127 16
                                    

Eu amei escrever esse capítulo, ele foi meio que baseado no filme "Uma linda mulher?" assistiram, quem assistiu vai entender, quem não, I'm sorry
......................................................

Ouço o barulho da porta se abrindo e logo em seguida fechando, ajustei a única peça de roupa que tinha no corpo, uma linda gravata preta, e esperei ele chegar em minha linha de visão.

Chuck aparece na porta do quarto e me olha surpreso, senti minhas bochechas queimarem, mas expulsei qualquer resquício de vergonha, levantei da cama e fui em sua direção.

-Olá querido- o cumprimento deixando um beijo em seus lábios, ele variava seu olhar entre meu rosto e meu corpo - Sabe, hoje de manhã eu passei em uma loja,vi essa gravata e me lembrei de você.

-M-mas eu não uso gravata - ele gagueja e sorrio satisfeita por esta causando isso nele.

- A partir de hoje vai começar a usar - falei puxando a gola de sua camisa, juntando nossos lábios, e nossos corpos, sinto uma elevação no meio de suas pernas, e isso me deixa cada vez mais sedenta por ele, suas mãos foram para minha cintura e apertaram firmemente.

Deslizei minhas mãos por seus ombros tirando seu casaco, e levantei sua blusa, tirando-a de seu corpo, deixando seu peitoral de fora, fui empurrando ele até a cama, e o deitei nela, ficando por cima de seu corpo, isso sem desgrudar nossos lábios em qualquer momento.

Tirei a gravata de meu pescoço, e comecei a desatar o nó, o que o fez me olhar confuso, assim que desatei o nó, peguei suas duas mãos e as levantei acima de sua cabeça, o que o fez me olhar mais confuso ainda.

-O que vai fazer?- ele perguntou enquanto amarrava suas mãos com a gravata.

-Shhh - falei contra sua boca - só abra essa boquinha linda para gemer meu nome.

-Quando foi que você ficou tão safada desse jeito?

-Você gosta?

-Demais! - sorri vitoriosa.

Montei em seu colo e comecei a distribuir beijos e chupões por seu pescoço, fui descendo por seu torso, até chegar no cós de sua calça, desabotoei os botões e desci o zíper, olhei para ele e sorri maliciosamente, desci sua calça juntamente com a sua cueca, o que fez seu membro pulsar para fora, começo a massageá-lo de uma forma lenta e torturante, o que o faz protestar.

- Ah (s/n).... Caralho! -ouço ele xingar assim que o coloco em minha boca e começo a saboreá-lo, ouço seus gemidos ficando cada vez mais altos, conforme eu vou aumentando meus movimentos.

Quando ele está quase chegando ao seu limite, paro de chupá-lo e dessamarro suas mãos, em um movimento rápido ele nos vira ficando por cima de mim, e ataca minha boca, em um beijo nada gentil, cheio de luxúria e desejo.

Sinto seu membro me invadir por completo, o que me faz soltar um gritinho surpreso, ele começa a se movimentar dentro de mim, a cada estocada que ele dá, me sinto cada vez no meu limite, até que não me seguro mais e me desmancho, sendo seguida por ele.

-Uuuh cansei! - ele fala se deitando ao meu lado, sua testa molhada pelo suor, chegava  a brilhar - você acabou comigo, precisamos de um banho!

Dou outro grito de surpresa quando ele me pega no colo, nos levando até o banheiro.

Entramos dentro do chuveiro, a água estava gelada, ele começou a passar sabonete líquido pelo meu corpo e me ensaboar, e lavou meus cabelos com shampoo, eu o amava por isso, sua atenciosidade nos pequenos detalhes.

Depois de um banho cheio de beijos e carícias nos deitamos na cama abraçados.

-Meu amor?- Chuck me chama quando eu estava quase dormindo.

-Hum?

-Já pensou na possibilidade de termos um bebê?

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora