° Olhos azuis °
Se eu pudesse resumir minha noite em uma só palavra, sem dúvida alguma, essa palavra seria tédio.
Eu e meus irmãos fomos caçar um ninho de vampiros, e uma daquelas malditos acabaram me machucando, e digamos que, a ferida ferida foi um pouco grave demais, então eu tinha que fazer repouso absoluto e evitar fazer esforço, e eu como uma boa paciente, estou seguindo as instruções corretamente - sintam a ironia.
Confesso que está sendo uma verdadeira merda, ter que ficar o tempo todo nesse sofá, precisando de ajuda até pra ir ao banheiro, eu juro que se Dean não tivesse matado a vadia que me machucou, eu mesma teria matado.
Como os meninos não podem - ou não querem - deixar de caçar, eles foram e eu tive que ficar em casa, sozinha, assistindo a alguma porcaria que passava na TV.
Eu já estava quase dormindo, quando ouvi um barulho estranho na biblioteca.
Merda, talvez eu esteja ferrada.
Levantei lentamente para que as suturas não se abrissem, estava me virando lentamente, até ouvir sua voz
- O que aconteceu com você? - quando me virei, lá estava ele, a poucos metros de distância, seus olhos apresentando confusão.
Estava a ponto de falar pra ele que não se pode chegar assim do nada, mas acabo desistindo, ele sempre faz isso. Então apenas disse:
- Nada, só alguns vampiros que deram um trato em mim, mas eu estou bem! - falei sorrindo enquanto ele me ajudava a sentar novamente no sofá.
- Mas onde estão Dean e Sam? - perguntou muito próximo a mim, comecei a apreciar a visão de seus grandes e lindos olhos azuis, ainda procuro entender, como eles me hipnotizam tanto?
- Eles foram caçar em uma cidade aqui perto, talvez amanhã já estejam aqui.
- Eles te deixaram sozinha? Como eles puderam fazer isso, você poderia ter se machucado mais - diz, sua expressão frustrada me deixava confusa.
- Calma, eu estou bem, as pessoas precisam mais deles do que eu, então eu concordei que eles fossem - toquei seu ombro em uma tentativa de mostrar que estava tudo bem.
- Me deixa curar você, onde foi o ferimento?
- A-acho melhor não!
- Por que não? - ele perguntou franzindo o cenho.
Não vira a cabeça, não vira a cabeça, não vira... e virou.
Merda, ele fica tão lindo com sua expressão confusa, Argh que raiva!
- Por que é em um lugar meio íntimo - falei sentindo meu rosto queimar de vergonha.
- O vampiro machucou a sua...
- Não! - Começo a rir - de nervoso - e ele me olha mais confuso ainda - Por Deus não, foi na região do útero.
- Então não tem problema! - Ele fala e coloca sua mão em minha barriga, e depois de alguns segundos não sinto mais nenhuma dor, levanto minha blusa para ver e está limpo, como se nada tivesse acontecido.
- Obrigado! - Falo pulando em seus braços e lhe dando um abraço, mesmo confuso com o meu ato ele retribui - Posso fazer uma coisa?
- O que? - Ele pergunta, me olhando.
- Isso! - falo aproximando sua boca a minha, e logo sinto seus macios e quentes lábios, tocarem os meus.
Olho pra ele e seus olhos permaneciam fechados, logo abriu um sorriso fazendo com que eu sorrisse também. Logo retorno a ver suas íris, ele se aproxima novamente e sinto seus lábios novamente em contato com os meus.
Eu realmente precisava desse anjo na minha vida, e não apenas para curar minhas feridas.
●●●
E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado, comente aí em baixo. Beijos♡
Revisado!
- LanaMaryy
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...