EEEEEEEEEE!!!!
Chegamos a 10K!
Ah muito obrigada a todos vocês que vem me acompanhando até agora, sempre votando, comentando, agradeço de coração.
OBRIGADA MESMO!!
É OFICIAL!!! A PRIMEIRA MARATONA DESSA OBRA COMEÇOU!!!!
Vou postar cada capítulo de meia em meia hora, neste exato momento são 16:46, então quando for 17: 16, eu volto com o segundo!!
1/10
......................................................
Jared e eu tínhamos nos casados a pouco mais de 4 meses. A festa apesar de simples, foi linda, nós não fizemos o casamento do século, que fique claro que foi por minha causa, porque se dependesse de Jay, ele teria feito a maior festa que toda a humanidade já tinha visto - Eu não tô brincando, sério, ele faria.
Mas eu sempre fui uma pessoa muito fechada e que odeia, eu disse odeia, chamar atenção, sempre fui quieta, sempre na minha, o que prejudicou muito minha vida social na escola, pois por causa disso, eu não tinha nenhum amigo, mas também sempre me ajudou a manter minhas notas ótimas, sem amigos, sem distrações.
Mas porque eu estou falando do meu tempo de escola? O foco é o casamento não é mesmo?
Jared estava incrivelmente lindo em um terno alinhado, um sorriso de orelha a orelha, não que eu não estivesse do mesmo jeito, nós sorrimos tanto que quando chegamos ao quarto de hotel onde íamos passar a lua de mel, tivemos que fazer massagem na bochecha um do outro, parecíamos dois retardados, mas quem se importa? Estávamos felizes demais!
Nesses quatro meses de casado, temos vivido um sonho, tudo perfeitamente em ordem, mas eu não vou me iludir, sei que isso não durará para sempre, não que eu esteja esperando uma guerra dentro de casa, mas nada são rosas para sempre, não é mesmo?
A cada mês que completamos de casado, Jared vinha me fazendo uma surpresa diferente, no primeiro mês foi um anel escrito, "Eu sempre vou te amar" e suas iniciais gravadas, no segundo mês ele me levou ao show do meu cantor preferido, Shawn Mendes, eu amo o Shawn, ele é um neném, mas não foi uma boa idéia falar isso na frente de Jared, deu uma crise de ciumes do nada, ele falou que nunca mais me levaria a nenhum show cujo o cantor fosse homem, eu só consegui rir de seus ciúmes idiota e sua cara emburrada, logo depois indo consolá-lo com vários beijinhos.
No terceiro mês, acordei com uma casa cheia de flores e velas, foi até engraçado ver velas espalhada pela casa, em plena luz do sol, mas foi muito fofo, Jared nem tinha dormido aquela noite, preparando tudo. Ele preparou um café da manhã maravilhoso, não falem isso pra ele se não ele vai ficar se amostrando, mas Jared sabe muito bem agradar uma mulher pelo estômago.
No quarto mês, que foi mês passado, ele me levou até uma academia de Krav Maga, ele nos matriculou, dizendo que precisávamos fazer algum programa de casal, e apesar de as vezes irmos com um membro dolorido para casa, estava sendo legal.
Amanhã seria o quinto mês, mas dessa vez, eu resolvi fazer uma surpresa, dessa vez eu que surpreenderia Jared, queria ser um pouco mais ousada em nosso casamento.
Jared
Hoje eu e Sn fazemos cinco meses de casado.
E porra, tem sido os melhores meses da minha vida!
Todos os meses eu lhe fazia uma surpresa, mas dessa vez não sabia o que faria, apesar do meu casamento maravilhoso, estava tendo alguns problemas nas gravações, mas tentava ao máximo ficar bem e feliz quando chegava em casa, o que não precisava muito esforço, pois só de ver o sorriso lindo da minha esposa quando chegava que todos os problemas e preocupações do dia se esvaiam*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...