° Sam °

8.5K 462 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


° Ciúmes °

Mais uma caçada chegara ao fim, alguns monstros a menos no mundo. Em um pequeno motel nas ruas desertas de Oklahoma, era possível ouvir os gemidos de Dean a alguns metros dali, mas não, não se engane, não eram gemidos de satisfação.

- Ah, cara-

O loiro levou a mão a boca com uma expressão sofrida, era de se dar pena.

- Fique quieto Dean, não seja um frango!

A caçadora que limpava sua ferida falou enquanto sorria. O leve sotaque português era perceptível em sua fala.

- Diz isso porque não é você que está sentindo essa dor do inferno! - ela sorriu mais ainda.

- Tu e eu já fomos lá e sabemos que pode vir a ser muito pior, agora feche a boca e deixe-me cuidar desse ferimento.

Mesmo agindo dessa maneira, a caçadora sabia o quanto aquilo estava doendo, Wendingos nunca são fáceis de se lidar, e o que caçaram horas antes certamente não estava determinado a se deixar vencer tão facilmente.
Sam olhava a cena de longe, sentindo um bolo se formar em sua garganta, estava com ciúmes. A forma como ela o tocava, com cuidado e carinho, os olhares de ambos, isso é como um soco no estômago. Era difícil ver a mulher que amava agir assim com outra pessoa sem desejar que fosse assim com ele também. Sam tinha noção que estava sendo um idiota egoísta, afinal, seu irmão merecia alguém que cuidasse dele da forma que ela cuida e, também, Linda não o pertencia, se sentia um tolo por carregar tais sentimentos por ela.
Sem mais conseguir ver aquilo, Sam levantou-se abruptamente da cama e caminho para fora do quarto batendo a porta com força demais . Surpreendendo a caçadora e o irmão que levaram seus olharem confusos até A porta do quarto.

- O que ele tem?

- Não sei. - respondeu o homem enquanto se levantava murmurando com dor - Talvez esteja com ciúmes.

- Ciúmes? Desde quando ele sente ciúmes teu?

- Ah Linda, como você é lerda. - ele sorriu dando um leve peteleco em sua testa - Não percebeu que meu irmão está caidinho por você.

- Está a tirar sarro com a minha cara, Winchester? - ela esfregou a testa depois de dar um tapa na mão do loiro.

Dean tocou seu queixo fazendo-a olhar para ele. Ela olhou nos olhos claros de Dean apenas para ver seu famoso sorriso de lado.

- Você sabe que sim, e eu sei que você  também gosta dele. - ele pegou o pequeno pedaço de algodão da mão dela e a olhou - Agora porque não vai lá falar com ele, hum?

A garota engoliu seco.

- Não tenho nada a falar com ele. - arrancou o algodão das mãos deles recebendo uma carranca em troca.

- Linda!

Ele arrancou o algodão outra vez de suas mãos e a olhou, aquele olhar de que não a deixaria e paz enquanto não fizesse o que ele queria. Ela então bufou, enquanto limpava as mãos na pequena toalha e se virava para sair do quarto. Olhou de um lado para o outro procurando o moreno que, de uns tempos para cá, a estava deixando louca, e confusa. Não demorou a ver os cabelos castanhos a poucos metros dali, sentada no capô do Impala, Dean o mataria de o visse. Enquanto se aproximava Linda viu que ele parecia ler uma enciclopédia na qual estava totalmente desinteressado. A passos lentos ela se aproximou do carro, e escorou-se ao lado dele, Sam respirou fundo e fechou o livro, num puro silencio, ambos pareciam pensar no que iria dizer.

- O que está lendo?

Ela perguntou tentando puxar um assunto qualquer enquanto pensava no que realmente Dean queria que ela dissesse, ou melhor, o que ela realmente queria dizer.

- Um livro qualquer, algo sobre... era medieval.

Ela balançou a cabeça levando seus olhos a mão que tinha no metal escuro.

- Dean disse-me a mim que tu estás com ciúmes. - foi direta, já que dar voltas não iria adiantar mais.

Sam olhou para ela rapidamente, a boca aberta pronto para negar tudo, seu coração pulsava forte no peito, ele engoliu o pequeno bolo que se formava em sua garganta e tentou parecer calmo.

- Porque ele diria isso?

- Eu não sei Sam, é você quem tem que me dizer, não?

Droga, como ele amava o sotaque dela, a forma como ela ainda tinha certa dificuldade em pronunciar algumas palavras do inglês, para algumas pessoas era difícil de entender, mas ele achava um charme. Como podia estar novamente apaixonado por uma mulher a esse ponto? Sem que ela sequer saiba o efeito que causa nele.

- Você está... estranho ultimamente, está sempre calado demais e pensativo.

Ele fecha os olhos por um segundo antes de abrí-los e olhá-la novamente.

- Estou com ciúmes Linda, estou morrendo de ciúmes.

E novamente o silêncio paira no local.

- Bem, eu..-

- Sei que sou um idiota, eu não tenho o direito de sentir isso, mas o que eu sinto. Cada vez que eu vejo você, tão... Você, eu sinto isso aumentar, e eu não sei o que fazer.

- Não faça nada, apenas sinta.

Linda fica de pé á frente do moreno e segura sua mão, ele fica de pé a frente dela, e a diferença de tamanho é absurda. Ele lentamente se curva em direção a ela, buscando algum tipo de rejeição e quando não vem, é o que ele precisa pra puxá-la para perto e beijá-la gentilmente, sentindo-se novamente o adolescente que dá seu primeiro beijo.

- Ei, aluguem um quarto! A Baby não é pra esse tipo de coisa. - os gritos de Dean são ouvidos e eles se separam rindo.

- É mesmo Dean? Você não disse isso para aquela anjinha. Como é mesmo o nome dela?

Linda grita de volta e o loiro emburra a cara antes de voltar para o quarto, Sam a olha e toca seu rosto beijando-a de novo.

•••

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado, comente aí em baixo. Beijos♡

Reescrito!

- LanaMaryy

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora