Opaaaa. Quem é vivo sempre aprece né não? Apesar de eu achar que demorei menos de dois dias pra aparecer aqui.
Pedido feito por: Bebezinha540
Mulher eu sei que tu me pediu um hot no final, mas não deu pra encaixar um hot nesse capítulo, porque ele tá tipo um negócio fofo, e eu não podia colocar um hot porque ia estragar tudo, então é isso.
Espero que você goste dele assim mesmo.Gente fiquem atentos ao próximo capítulo, vai ser um aviso não deixem de ler porque ele é importante pra o nosso livro.
......................................................- Eu não acredito que você está grávida! GRÁVIDA! De um cara divorciado e ainda com o dobro da sua idade! O que a mídia irá falar de nossa família? - minha mãe grita pela casa, ela poucas vezes perdia a classe, mas ela havia descoberto que eu Jensen estávamos juntos.
- Nós estamos namorando, ele me ama e eu amo ele, tenho certeza que ele vai assumir o nosso filho! - falei e ela me com desdém.
- Ele não te ama querida, ele só quer se aproveitar de você, em outras palavras ele só quer te comer e depois vai te jogar na rua, você e esse verminho que está em sua barriga! - se aproximou ficando frente a frente comigo.
- Assim como meu pai iria fazer com você se não tivesse dado o golpe da barriga né? - sinto sua mão se chocar contra o meu rosto deixando uma forte dor, coloquei minha mão em meu rosto, onde ela havia batido, a olhei incrédula.
- Não se atreva a falar assim comigo sua ingrata, seu pai devia ter me ouvido quando disse pra ter te colocado em um colégio interno, assim teria mais respeito conosco, mas seu pai sempre foi um frouxo! - Falou votando a sua pose de mulher arrogante.
- Eu sei que nunca gostou de mim, sei que só me teve pra segurar meu pai, que nem pra segurar o próprio homem você serve - ela levanta a mão na intenção de me bater de novo, mas antes que sua mão chegue em meu rosto eu a pego e aperto, ela dá um leve gemido de dor - Nunca mais se atreva a me bater ou a falar do meu filho sua vadia!
Solto sua mão e saio da sala, as lágrimas descem por meu rosto, ando em direção a porta, precisava de Jensen!
...
Jensen
Ouço batidas fortes na porta, a pessoa batia incessantemente, fui correndo até a porta pensando ser alguém pra dar uma notícia ruim.
Quando abro a porta vejo Sn, ela estava chorando, ainda de pijama, ela se jogou em meus braços sem dizer nada, e chorou.
- Ei pequena, o que houve? - falei a pegando em meus braços fechando a porta com os pés e a levando até o sofá.
- Eu odeio ela Jen... ela me disse coisas horríveis - Falou chorando se agarrando em meu pescoço.
- Ela quem, meu amor?
- Aquela mulher que um dia eu chamei de mãe - soluçou. - ela disse que você só está me usando e quando se cansar de mim vai me jogar na rua - senti raiva de ouvir suas palavras.
Porque ninguém podia acreditar que eu a amava? Porque?!!
- Você não vai né Jen?! - ela me olha com seus olhinhos brilhando de lágrimas.
- Claro que não, eu nunca faria isso comigo!
- Com você?! - me pergunta confusa.
- Como eu iria viver sem você? Quem iria me falar o nome de cada estrela no céu? Quem vai me mostrar os melhores livros de literatura? Quem vai me dar uma bronca por andar com os pés no chão? - ela sorri me abraçando.
- Obrigada!
- Eu te amo pequena, nunca se esqueça disso, e quando todo mundo ver que estamos juntos, eles vão ter que abaixar a cabeça e aceitar!
Sinto suas mãos subirem até minha nuca, acariciando meus cabelos, nossas bocas estavam a ponto de se tocarem.
- Eu te amo muito Jen - sua pequena boca toma a minha com vontade, enquanto seus dedos continuam acariciando meus cabelos.
Agarro sua cintura trazendo-a pra mais perto de mim, sentindo a sagacidade de sua boca contra a minha.
Ela para abruptamente me fazendo a olhar, suas mãos me empurra um pouco fazendo me encostar no sofá.
- Preciso te contar uma coisa! - ela fala saindo de cima de mim e se virando de costas, a olho sem entender.
- Pois conte-me.
- Eu estou...
- Você está? - A incentivei.
- Eu estou grávida - ela olhou pra mim, meus olhos se arregalaram.
- Você o que?
- Ah meu Deus, você não quer ter um filho agora, minha mãe estava certa, você não vai mais me querer - fala andando de um lado para o outro.
- Ei Ei Ei, calma! - falo pegando em seus ombros a fazendo me olhar - Eu só... Uou! Cara, eu vou ser pai! Porra eu vou ser pai de novo!
- E você não vai me jogar na rua?!
- É claro que não Sn, você não ouviu nenhum palavra do que eu disse?!
- Ouvi mas...
-Sai da minha frente! - falei alto, seus olhos se arregalaram e é ela se virou para ir - Mentira não vai não, a gente precisa comemorar, porra eu vou ter um filho!!
Fui até a sacada do meu prédio.
- EU VOU TER UM FILHO PORRA! - Gritei.
- PARABÉNS - ouvi gritarem do outro lado.
- OBRIGADA!
- PRECISANDO ESTAMOS AÍ - grita de novo.
-OBRI-
- Será que você pode parar de berrar com um desconhecido e focar em mim?!
- Oh claro é verdade, eu te amo minha linda, amo você e esse caroço de feijão aí dentro! - a abracei.
- Também te amamos amor - se apertou em meus braços.
- Vamos comemorar - falei a pegando nos braços e a levando pra o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...