Dean | Mexeu Comigo

4.8K 151 5
                                    

Eu sou uma tola. Uma idiota que se deixou enganar por um amor falso. Algo que não era real. Um amor que só eu sentia.

Foi muito mais do que eu queria
Foi bem mais forte
Durou muito mais que um dia
Mesmo assim
Quem ia imaginar?

Até o som do meu carro sabe o que estou passando nesse momento. E com certeza ele quer me sacanear.

E eu que andava tão sozinha
Virei de canto, olhei
E segui na minha intenção
Quem vai me julgar?

Eu. Eu mesma me julgo por ter sido tão burra. Uma burra iludida.

Eu posso me enganar
Que agora não dá tempo
Que agora tanto faz
Que é hora de esquecer
E de me conformar
O que um dia já foi meu
Agora não é mais

Ele nunca foi meu. Dean nunca será de ninguém, e eu fui tola o suficiente para acreditar que podia, podia fazê-lo me amar. Podíamos ser felizes juntos. E eu até pensava que estávamos.

Você veio e mexeu comigo
Depois disse que era apenas um amigo

Então, as palavras de um ano atrás me atingem. " Me desculpe por ser um idiota. Mas acho que o nosso relacionamento acaba hoje. Podemos continuar sendo amigos." 

Eu queria gritar para ele, que não podia ser sua amiga. Que não entendia o porque dele estar fazendo tudo aquilo. Estávamos felizes. Ou pelo menos era o que ele me fazia acreditar.

Quem você quer enganar?
Você pode até tentar
Mas isso não tem jeito
Quem vai acreditar?
Que você não quer mais
Foi num piscar de olhos
Nem pude olhar pra trás

Quem eu quero enganar? Eu continuo como a um ano atrás. Mesmo depois de me afastar e nunca mais vê-lo. Eu ainda continuo sofrendo. Continuo pensando como seria se ele não tivesse feito tudo o que fez. Como seria se ele não tivesse quebrado meu coração em pedaços e jogado o meu amor ni lixo.

Se não tivesse ido atrás de Lisa na primeira oportunidade.

Então vou me enganar
Que agora não dá tempo

Não, não temos mais tempo.

Que agora tanto faz

Já não importa mais.

Que é hora de esquecer

Saia de meus pensamentos, Dean. Você não fez questão nenhuma em querer ficar na minha vida.

E de me conformar
O que um dia já foi meu
Agora não é mais

Eu vou me conformar.

Limpo as lágrimas em meus olhos. Nunca mais irei chorar por isso. Chega de se lamentar. Chega de se esconder ou fugir.

Você não é a errada da história.

Você veio e mexeu comigo

Mas não será nem mesmo o meu amigo.

                            &

Nome da música: Mexeu comigo.

Eu tive idéia para esse capítulo enquanto varria a casa. Eu estava escutando a música e pensei que ficaria legal.

Essa música mexe comigo. Me trás lembranças chatas, mas vamos superar.

Asta la vista babys.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora