Sam olhava atentamente para a tela do notebook procurando qualquer sinal que o levasse a Chuck, ainda era cedo e ele nem sequer lembrava a quanto tempo estava ali.
Sua atenção foi desviada quando sentiu uma energia estranha no local, como se tivesse algo, ou alguém, ali. Aquilo vinha acontecendo com muita frequência nos últimos dias. Olhou para os lados na intenção de descobrir se havia mais alguém ali, para logo constatar que estava sozinho.- Oi. - Dean aparece na cozinha fazendo Sam assustar-se.
- Oi.
Dean caminha até a cozinha, com seu habitual roupão de cor escura, segurando uma caixa de cereal na mão.
- Sabia que ainda colocam piadas nos versos dessas caixas? - olhou para a caixa - O que é redondo e fumante?Um círculo vicioso.
Riu. Sam o olhou com sua habitual cara surpresa. Nunca entenderia o irmão.
- Porque é... É, eu... - resmungou distraído, mas logo voltou sua atenção ao irmão - Peraí, você comeu a caixa toda?
Dean se virou indo pegar mais uma caixa de cereais.
- Mas é claro. Eu sou um campeão.
- Espera aí - podenrou - Eu estou aqui procurando Chuck e Lilith enquanto você fica comendo cereal?
O loiro virou-se com uma nova caixa em mãos.
- E maratonando Scooby-Doo - riu enquanto abria a caixa - E achou alguma coisa?
Se aproximou de Sam.
- Não, ainda não. - desviou o olhar.
- Que surpresa. - ironizou colocando um punhado de cereal na boca, se arrependendo logo em seguida ao constatar que o sabor não era um dos melhores, colocou a caixa de volta onde encontrou, fazendo uma careta.
- Notou algo estranho quando entrou aqui? - Dean voltou a olhá-lo.
- Não. Porquê? Mais umas das suas visões?
- Não. Desde o colorado isso não acontece. - suspirou - Acho que elas pararam.
- Eu dúvido. - sorriu, mesmo que fosse um sorriso falso - Só acaba com a cartada final do Chuck. O show dos Winchester. Caim e Abel 2.0. - gesticulou - É de Chuck que estamos falando. - se inclina ficando a altura de Sam - Deus! Eu não perderia tempo procurando por ele. Ele vai nos encontrar.
Dean voltou a sua posição inicial ao perceber a figura feminina adentrando a cozinha.
- Olá rapazes. - a mulher sorriu indo até a cafeteira e enchendo sua xícara. - Tchau rapazes!
Ela acenou voltando a andar por onde veio.
- O que acha de irmos correr hoje? - Sam perguntou antes que a garota sumisse de sua visão.
Ela olhou para ele e sorriu.
- Vou me trocar! - e então sumiu de vista.
- Para de ficar procurando Chuck e faz alguma coisa em relação a ela, estamos sem tempo, Sam. Pode ser tarde demais quando você resolver tomar uma atitude.
Dean sai, antes que o irmão pudesse falar algo.
O dia tinha um ar gelado, e é provável que qualquer cidadão sensato estaria no conforto de sua casa tomando um belo chocolate quente. O parque estava quase vazio, apenas Sam e a loira corriam no mesmo ritmo pela trilha. Um silêncio confortável pairava no ar. Ambos pararam imediantamente suas corridas ao constatarem o ar se tornar mais gelado e uma pequena "fumaçinha" sair de suas bocas. Sam olhou a sua volta procurando algo estranho. Até que uma aparição chama a atenção de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...