Ser filho de Lúcifer, um ser terrível do qual todos temiam e odiavam, era o menor de seus problemas. Talvez seu crescimento precoce junto a pouca experiência e sentimentos confusos, era algo a se preocupar.
- Ergh… Meninos? - Jack apareceu na sala de reuniões, direcionando a atenção de Dean e Sam para ele.
Os dois homens, notando a expressão nervosa de Jack, logo começaram a se preocupar, até mesmo Dean que no começo foi contra a idéia de protege-lo, mas com o passar do tempo, assim como cuidava de Sam, passou a cuidar de Jack também.
- Sim Jack, aconteceu alguma coisa? - Sam perguntou com uma expressão preocupada no rosto.
- Não… Não aconteceu nada… É que eu queria fazer algumas perguntas - o menino falou acanhado.
- Senta aí cara, se nós soubermos te responderemos - Dean falou.
Jack se sentou timidamente na cadeira em frente a eles, respirou fundo e falou:
- É que… toda vez que eu chego perto da Linda, eu sinto coisas. - sua expressão confusa deixavam os dois rapazes no mesmo estado em que ele.
-Que tipos de coisas? - Sam pergunta.
- Como nervosismo e... fico sem saber o que fazer, sinto que poderia passar todo o tempo só olhando ou a escutando falar, observando seus olhos, eles são tão lindos. - o menino tinha um largo sorriso no rosto enquanto falava.
Dean e Sam olharam-se brevemente, já sabendo do que aquilo se tratava.
- Parece que o nosso pequeno Jack tá crescendo, não é mesmo Sammy? - Dean fala com um sorriso largo no rosto batendo no ombro do irmão.
Sam sorri em retorno e olha para Jack.
- Jack, acho que isso tudo o que está sentindo é amor.
- Amor? O que é isso? É perigoso?
- Totalmente. Eu diria que é uma das piores coisas que pode sentir, quando se dá conta você está casado, barrigudo tomando cerveja em frente a TV.
Jack o olha totalmente alarmado. Sam olha para o irmão como se o repreendesse e limpa a garganta.
- O que Dean quis dizer é que quando se ama uma pessoa, você deve se declarar para ela. Num ato onde você coloca tudo o que sente para fora.
- Mas... eu não sei se ela sente o mesmo por mim. Não sei se me sentiria muito bem em dizer.
Dean olha para o garoto e logo sorri.
- Tenho uma idéia de como sabermos, é o seguinte…
•••
- Não acho uma boa idéia deixarmos a Linda brava. - exclama Sam, com receio.
- Que nada, eu vou lá falar com ela. - Dean fala indo até os quartos.
Dean bate na porta do quarto da menina, mas não houve nenhuma resposta, ele abre a porta lentamente e a vê sentada na cama, com fones de ouvido, com fones de ouvido.
Ele se aproximou dela e tirou seus fones, o que fez com que ela resmungasse, e ele apenas a ignorou.
- O que acha de irmos a um bar hoje? - ele fala animadamente.
- Vocês não estavam procurando Lúcifer e disseram que não queriam ser interrompidos? - ela fala com uma sobrancelha arqueada.
- Mas nós resolvemos descansar um pouco, e o que pode ser melhor do que tomar uma gelada, ein?
- Não tô afim. - ela fala colocando seus fones e voltando sua atenção ao livro.
Ele retira seus fones novamente, o que faz ela bufar irritada, e mais uma vez ele ignora.
- Você vai sim, te espero.... - ele olha seu relógio de pulso - em quinze minutos, esteja lá embaixo se não eu venho e te arrasto até o bar de pijama mesmo. - ele fala e sai, a menina bufa e se levanta da cama.
•••
- Lembre-se do plano Jack. - Dean falou no ouvido de Jack, assim que eles entraram no bar.
- Ok, vou tentar - o menino respirou fundo, e foi se sentar na mesa em que Linda e Sam estavam.
Poucos minutos depois, Jack levantou-se da mesa e foi em direção a uma menina que estava sentada no balcão, eles começaram a conversar e sorriam um para o outro, Linda se sentiu incomodada com aquilo, o que aquela estranha falava que o fazia rir? Sem mais nem menos a menina se aproximou de Jack e lhe deu um beijo no rosto, o que o deixou surpreso. Linda sentiu a raiva lhe corroer, é claro que tinha sentimentos pelo garoto. Era impossível não ter, visto que ela era uma pessoa incrível. Num ato rápido ela levantou-se e saiu daquele lugar, que já havia se tornado quente e abafado demais aquela altura, ela não entendia porque sentia tanta raiva, era normal pessoas beijarem outras no rosto, não era? Será que ela estava com ciúmes? Não, ela não podia estar com ciúmes. Nunca sentiria isso.
- Linda! - ouviu seu nome ser chamado.
Virando-se, deu de cara com Jack, correndo atrás dela, ela parou esperando ele chegar até ela, o garoto respiro ofegante tentando controlar a respiração depois da pequena corrida.
- E então?
- E então o que?
- Você já está com ciúmes? - ele perguntava com certo entusiasmo na voz.
- O que? Como assim? - ela perguntou confusa.
- Dean falou pra mim te fazer ciúmes, pra mim saber se você gosta de mim assim como eu gosto de você.
- Dean o que? - a menina perguntou sentindo sua raiva se direcionar a outra pessoa.
- Dean falou pra mim...- não o deixou terminar pois saiu correndo até o bar.
Chegando a porta do bar a garota entrou e logo avistou Dean.
- DEAN! - você grita atraindo a atenção dele e de todos no bar, ele a olha com certo medo.
- E ferrou!
●●●
E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado, comente aí em baixo. Beijos♡
Reescrito!
- LanaMaryy
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...