Sam | Sereia

3.2K 213 31
                                    

Olha só, quem está aqui.

Bem, parece que alguém resolveu parar de fazer cu doce e voltar a escrever. Adivinha quem.

Euzinhaaaaa. 

Agora é real e oficial, eu irei terminar o nosso livro.EEEEEEEEEEEE! Não tive tanto trabalho atoa para abandonar, não é mesmo

Eu estou escrevendo pelo pc, já que meu celular resolveu parar de funcionar. A sorte é que tenho alguns capítulos já pronto. Desde já aviso que irão ter alguns errinhos. Eu não sei escrever muito bem pelo pc. Alguém sabe como usar ponto de interrogação nesse treco

Isso deveria ser uma pergunta, mas eu não sei usar interrogação. Sorry. Com o tempo eu aprendo.

Bom, sem mais delongas. Vamos ao capítulo.

Pedido por: 1967insano

Espero que esteja como voce pediu. Me esforçei pra chegar ao que voce queria. E desculpa a demora. Antes tarde do que nuca.

Ps: Também não sei usar o acento do e.

Ps: Capítulo ficou meio complexo, voces que lutem

Bora lá turminha.

                                                                                   &

- Como assim Sam? O que uma sereia faz em uma escola? - Dean pergunta frustrado.

- Comida Dean, ela procura comida!

- Mas tem que ser justo em uma escola? Não poderia ser em... sei lá, uma boate de Strippers? - pergunta.

- Não sei, pergunte a ela quando a encontrarmos! - abro a porta da escola em que "trabalhariamos".

- Não gostei dessas roupas, pareço um engomadinho! - olhou para suas roupas com um certo desgosto, calça social preta, sueter bege e sapatos sociais.

- Está perfeito para um professor de história! - dei as costas a ele - Agora para de reclamar e vai para diretoria, eu vou até a ala da limpeza!

- Ok! - foi andando na frente.

- E... Dean? - o chamo.

- Que? - perguntou mal-humorado, ele realmente odiava o fato de estar aqui.

- Foca no caso, esqueça as estudantes! - vi um sorriso passar por seu rosto, o primeiro daquele dia.

- Eu não tinha pensado nisso. - falou mas para si do que pra mim - Tá aí, uma coisa boa da escola. As garotas!

Revirei os olhos rindo. Dean não perde uma. Fui andando até a ala da limpeza e peguei o carrinho com produtos de limpeza, eu seria o mais novo "faxineiro" da escola.

Fui andando pelos corredores a procura de pistas da tal sereia, seria bem difícil achá-la no meio de todos esses jovens, ela poderia ser qualquer um.

O sinal tocou e todos os jovens começaram a sair das salas, agora seria muito mais difícil. Do lugar onde estava, vi uma garota muito linda passando pelo corredor, ela parecia ser a popular da escola pois todos a olhavam com respeito e admiração, tenho certeza que eu não estava diferente, ela passa bem ao meu lado e me mede de cima abaixo, logo após me dá um sorriso.

- Ei, cara! - um cara grita assim que o carrinho de limpeza colidi com seu corpo - Deveria parar de ficar olhando para as garotas dos outros e olhar por onde anda!

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora