Hi pessoas, esse capítulo ta estranho aviso desde já. 😊😊
......................................................Eu acho que todo ser humano em si, já se apaixonou, todos já sentiram aquele friozinho na barriga, quando estavam perto ou no mesmo lugar da pessoa amada, mas acho que só eu cometi o erro de me apaixonar por um ser angelical.
Era simplesmente loucura se apaixonar por um arcanjo, mas era burrice se apaixonar por aquele, Miguel, o filho mais velho, o mais fiel e obediente, aquele que deveria fazer justiça.
Eu era uma tola, uma tola apaixonada.
A primeira vez que o vi, eu senti um negocio tão estranho em mim, é como se fosse um fogo que me queimava por dentro, ele estava usando John como casca, e John era lindo quando mais novo, e eu me sentia uma adolescente pervertida por ter sentido tesão pelo pai dos meus amigos.
Desde aquele dia eu não parava de pensar nele, eu não devia sentir tudo o que sinto por ele, ele queria usar Dean, ele queria matar Sam de certa forma, então não, eu não podia de jeito nenhum ter sentimentos por ele.
Estava disposta a esquecer aquele anjo.
Estávamos em plena época de apocalipse, Sam estava lutando contra Lúcifer, e Dean contra Miguel.
Era horrível essa vida de caçador, as vezes eu queria ter nascido em uma família normal, mas não, eu tinha que nascer em uma familia de loucos pirados por caça.
Eu já estava cansada disso tudo, toda essa merda de apocalipse, toda essa merda de anjos, eu sei que era errado desistir de tudo, mas porque, eu tinha que lutar, enquanto as outras pessoas ficavam tranquilas em suas casas, esperando morrer?
Então eu parei, parei de atender as ligações dos meninos, parei de me preocupar, eu passei a me importar comigo mesma, e se fosse pra morrer, pelo menos eu morreria feliz, e esperava que em outra vida, nascesse rica e normal.
...Era noite, estava deitada em minha cama esperando o sono chegar.
Meus pensamentos eram monótonos e sem sentidos.
Mas fui despertada, quando ouvi um barulho no corredor, eu não morava em um bairro muito movimentado, mas não tinha a menor possibilidade de ser um ladrão.
Peguei minha arma e andei a passos lentos até a porta do meu quarto, girei a maçaneta lentamente e a abri, apontei minha arma, na intenção de atirar na primeira coisa que me viesse a frente.
Mas me surpreendi, ao ver que eu não estava em meu corredor, na verdade eu não estava mas em minha casa.
Eu estava em um lugar muito bonito e luxuoso, parecia muito com um hall de um hotel cinco estrelas, todos muito bem vestidos, as pessoas andavam como se não tivessem me vendo.
Tomo um susto ao sentir uma mão em meu ombro, aponto minha arma para a pessoa, que me olha espantada, era um senhor de meia idade, vestido em um terno vermelho, que eu suponho ser um uniforme.
- A senhora está bem? - Ele me olha estranho - E porque está apontando sua bolsa para mim, como se fosse uma arma?
Olha para o objeto em minhas mãos, o homem tinha razão, eu não estava mais com uma arma nas mãos e sim uma bolsa pequena e preta.
Olhei para mim mesma, eu usava um lindo vestido preto que ia um pouco acima do meu joelho, era um vestido simples, mas aparentava ser caro, bem diferente da blusa e o shorts velhos que eu estava.
- O que porra está acontecendo aqui!?
- Eu acho melhor a senhora ir até o quarto, o senhor a está esperando - Ele fala me deixando confusa.
- Que senhor?
- Venha senhora, vou levá-la até o seu quarto.
Mesmo sem entender, sigo aquele homem, eu precisava saber o que estava acontecendo, e precisava também da minha arma de volta.
Depois de pegarmos o elevador e subirmos alguns andares, o senhor me deixa em frente a porta de uma quarto.
Demoro alguns minutos até abrir a porta, vai saber o que tinha lá.
Respiro fundo e abro, dando de cara com um lindo quarto, e agora poderia afirmar com certeza que nós estávamos, em um hotel cinco estrelas.
O quarto estava vazio, porque aquele senhor me trouxe aqui se ele está vazio?
Vou andando até a cama e me sento ali, era melhor esperar pra ver o que acontecia.
Depois de alguns minutos ouço um barulho vindo de uma porta, que parecia dar para um banheiro.
A porta se abre revelando a figura de John, o mesmo John que Miguel havia possuido, estava a minha frente só de toalha.
- Puta merda! - falei olhando as gotas de águas descerem por seu corpo.
- Olá S/n, espero que tenha sido bem atendida por Alfredy - ele fala com uma expressão normal.
- John o que você está fazendo aqui e o que eu estou fazendo aqui? - pergunto.
- Eu não sou John, John está aqui dentro, mas no momento ele está deixando eu comandar.
Puta Merda é o Miguel!
- Ok - falei respirando fundo - O que nós estamos fazendo aqui?
- Ah eu queria te ver - falou se sentando ao meu lado na cama, senti seu cheiro passar por mimhas narinas, o que me fez fechar os olhos, e apreciar.
- Por-por que? - gaguejo, não sabia se era por medo do que ele poderia fazer comigo ou se era pelo que eu poderia fazer com ele.
- Sabe - ele se aproxima de meu pescoço, deixando um beijo, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem - Eu vi a maneira que você me olhou naquele dia, e confesso que eu gostei muito.
- Mi-miguel, isso não é certo - vacilo ao sentir sua língua tocar meu pescoço.
- E por que não? -fala sem me dar muita atenção.
- Você é um arcanjo - falo. - E está usando o corpo de John.
- Isso não te impediu de me comer com os olhos naquele dia.
Ponto pra ele.
......................................................
Vou deixar na curiosidade mexxmo 😂 I'm sorry
Se quiserem continuação, eu faço
"- Olá S/n, espero que tenha sido bem atendida por Alfredy - ele fala com uma expressão normal." Usei o nome do mordomo do batmam Mexxmo 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...