Sam | Selvagem

4.2K 231 5
                                    

Cristina.

É como venho sendo chamada desde que cheguei a esse... Mundo, vamos dizer assim. É tudo tão estranho, uma hora estávamos fugindo de um anjo muito, muio forte e em outra estávamos em um estúdio de gravação, Sam que aqui é conhecido por Jared foi arrastado por uma mulher, ficando só eu e Dean nos encarando. Confusos.

Logo uma mulher muito bonita, com um microfone na mão vem até nós, acompanhada de um cara que segurava uma câmera.

- Então, será que poderíamos fazer aquela entrevista agora? - a mulher perguntou olhando para nós, encarei Dean sem saber o que dizer.

- Claro! - ele respondeu e a mulher sorriu, fazendo-nos sentar em algumas cadeiras que tinham ali por perto.

- Então, o que vocês estão achando da série? - dessa vez foi Dean que me olhou confuso.

Ela acha que participamos de uma série de tv?

- Ora, vamos! Não nos deixem curiosos sabemos que existe um romance entre S/n e Sam na série, mas que fora das câmeras vocês são casados, nunca sentiu ciúmes Jensen?

- Han... - gaguejei.

Como assim casados?

- C-claro que não,  eu confio muito nela! - Dean respondeu, tão nervoso quanto eu.

- Certo!Poderíamos tirar uma foto uma foto do casal agora?

- Han... Acho melhor não - respondi rapidamente.

- Por favor, os fãs irão adorar! - ela pediu.

- Tudo bem - confirmamos, cheguei mais perto de Dean e ele abraçou minha cintura desajeitadamente. O cara tirou a foto enquanto a mulher.

- Poderiam se beijar? - ela pediu e eu me afastei rapidamente com os olhos arregalados.

- Não! - aumentei o tom de voz.

- Vamos, vocês já fizeram isso várias vezes, não tem problema nenhum fazer de novo - ela me empurrava para perto de Dean enquanto eu negava, ele parecia tão perdido quanto eu.

Ela me deu mais um empurrão e eu acabei tropeçando e caindo para frente,  Dean me segurou, ficamos tão próximos que realmente parecia que estávamos nos beijando, fiquei aterrorizada ao ver Sam atrás nos olhando, sua expressão cabisbaixa me fez sentir a pior pessoa do mundo, mesmo que eu não tenha feito nada de errado, ele virou-se e saiu andando. Rapidamente saí dos braços de Dean e fui correndo tentando alcança-lo.

- Sammy!

Ele continuava andando sem virar-se em minha direção. Corri mais rápido e peguei em seu braço o que o fez parar.

- Sammy, não é...-  fui interrompida por seus lábios que tomaram os meus, suas mão apertavam meus braços com força, como se a qualquer momento eu pudesse fugir, ele nunca havia me beijado daquele jeito, com raiva, agressividade e nunca me senti tão quente antes.

Ele parou o beijo e olhou pra mim, eu o encarava tentando normalizar minha respiração.

- Eu sei, eu vi aquela mulher te empurrando para o Dean e sei que não tiveram culpa, mas não pude não me sentir mal ao ver vocês tão próximos - ele falava com rapidez como se estivesse se explicando - Me desculpe.

- Você não tem que se desculpar por nada,  também ficaria mal se fosse o contrário - sorri acariciando seu rosto.

- Eu te machuquei? Droga eu fui muito rude - ele falou tocando meus braços que tinham pequenas marcas vermelhas.

- Está tudo bem, na verdade eu gosto desse seu lado rude - ele me olhou.

- Sério? - perguntou com receio e eu assenti o beijando, dessa vez ele foi cuidadoso e gentil.

Acho que posso me acostumar com seus dois lados, mas confesso que gostei do seu lado selvagem.

&

Curto eu sei. Mas eu gostei.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora