• Paraíso •Eu diria que estou no paraíso agora, mas seria uma blasfêmia se considerarmos o fato de que estou nua deitada na cama do Rei do inferno.
Um sorriso satisfeito se forma nos meus lábios ao lembrar da noite passada. Eu tenho absoluta certeza de que nunca vou chegar nem nos portões do céu. Mas aquele me deu uma pequena noção de como é estar lá. E eu não estava nem ai para o céu se ele me levasse para o dele.
Meus olhos correm por seu rosto que parecia tão sereno e tranquilo, nem parecia Crowley, o rei do inferno. Eu estava muito, muito ferrada. Eu, sendo uma Winchester, deveria estar enfiando uma faca em seu pescoço, não me esbaldando naquele corpo, e que corpo!
Mas foi impossível não me sentir atraída por aquele homem. Ele parecia gostar de me provocar, e eu tentei me manter forte.
Hoje estamos aqui, deitados na mesma cama, depois de uma longa noite regada a sexo. Seus olhos abriram-se lentamente e me observaram por um tempo, eu sorri para ele antes de me aproximar e colar meus lábios ao seu.
Suas mãos agarraram minha cintura e a pude sentir suas mãos grandes em minha pele, ele me puxou para si abraçando-me. Senti sua mão dar uma leve apertada em meu bumbum e o olhei.
- Você não cansa?
Ele sorriu e ficou por cima de mim, me encarando.
- De você? Nunca! - seus lábios desceram até meu pescoço, fazendo-me arfar.
- Que bom, porque eu também não! - puxo seu rosto em direção ao meu, seus lábios me devoram com desejo.
Suas mãos passeam por meu corpo, fazendo uma massagem gostosa. Mas hoje, eu quero o controle.
Nos virei na cama, ficando por cima.
- Minha vez!
Crowley
Essa mulher queria me deixar louco, só pode. Senti suas mãos em meu membro que já imploravam por ela. Ela o encaixou em sua entrada e desceu lentamente por ele, fazendo-me praguejar. Ela sorriu antes de começar a descer e subir em cima de mim.
Merda! Eu vou morrer.
Eu sou o rei do inferno, não é possível que eu esteja tão envolvida com uma garota. Mas é claro que só o fato de ser uma Winchester já não a deixava ser uma garota normal, mas era uma garota de qualquer forma.
Uma garota que estava, me cavalgando loucamente, depois de uma noite inteira gastando minhas energias. Não que eu esteja reclamando, de forma alguma. Seus seios roçavam meu rosto, e ouvi um gemido mais alto vindo dela quando coloquei um na boca.
Aquilo era incrível! Ela esfregava seus seios em meu rosto, enquanto rebolava em meu colo, ela estava a beira de seu ápice, e eu não me encontrava diferente.
- Crowley... - ela ofegou enquanto continuava seus movimentos.
- Venha para mim! - pedi, logo em seguida senti seu interior se apertar e de sua boca um gemido satisfeito sair.
Aquilo era tudo o que eu precisava para me liberar, sentindo aquela sensação maravilhosa que só le ame fazia sentir. Ela deitou sobre o meu peito, ofegante.
A deitei do meu lado e ela se aconchegou em meu peito
Mal sabe ela que ainda vai ser a Rainha do inferno.
●●●
E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado, comente aí em baixo. Beijos♡
Reescrito!
- LanaMaryy
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...