Kevin Tran/ Vida de Profeta

2.2K 92 7
                                    

E ? Kevin me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você precisava.

, parei.

7/10
......................................................

Eu não sei como começar essa história.

Tudo começou? Não, eu não sei como essa história começou.

Em um belo dia? Não houveram belos dias.

Era uma vez? Essa história com certeza não é um conto de fadas.

Como contar a história de duas pessoas, totalmente iguais, os dois adolescentes, terminando o colegial, empolgados para a universidade, empolgados para se tornar aquilo que sempre sonharam, ambos tiveram os sonhos destruído.

Por quem? Não sei, talvez... Deus? Metatron? Crowley?

É claro que essa é uma história de amor, aliás o que seria de nós seres humanos sem um romancezinho?

Os dois jovens eram completamente iguais, até carregavam o mesmo fardo, mesmo que o fardo de Kevin fosse maior do que o de Sn, por enquanto.

Em uma noite qualquer, houve uma grande tempestade, grande mesmo!

Tá, talvez não fosse tempestade, era mais como uma nomeação, Kevin seria nomeado o profeta de Deus, aquele que leria toda a palavra do senhor, não pense que houve uma celebração.

O garoto foi tomado por um raio e ficou biruta, pegou o carro da mãe e saiu sem direção, na verdade, ele não estava tão sem direção assim, ele sabia muito bem aonde ir.

Kevin chegou ao lugar onde tinha que estar, aquilo era o que? Um hospital? Centro de reabilitação? Hospício? Não importa, o importante é que a placa estava lá, e era só isso que o interessava.

De algum jeito aquele garoto conseguiu entrar no lugar e pegar o que tanto queria, apesar de não saber porque, ele precisava proteger aquilo.

Ele encontrou dois homens, Sam e Dean Winchester. É, aqueles que sempre salvam o mundo, até que pra fama de durões que eles tinham, ele eram legais.

Mas vamos adiantar um pouco e passar para parte interessante.

Kevin tentava ler a placa do demônio, foi sequestrado por Crowley, descobriu um feitiço que matava demônios, usou e conseguiu fugir.

Crowley o sequestrou de novo, mas os Winchester e o anjo Castiel, o salvaram, eles perderam a placa dos demônios, e descobriram estar com um Deus, foram até um leilão, tentaram comprar a placa, não conseguiram, Crowley possuiu a mãe de Kevin, Dean quase a matou.

Kevin fugiu com a mãe e passou a se esconder, Crowley os achou, prendeu a mãe de Kevin, os Winchester acharam Kevin e o levaram para que ele ficasse com Garth.

Kevin estava passando tanto tempo tentando ler a placa que estava começando a delirar, conseguiu ler a placa dos demônios e descobriu  os três testes para fechar os portões do inferno.

Sam fez o três testes, quase morreu, Gadreel possuiu Sam se fazendo passar por Ezequiel, mas isso ninguém sabia.

Dean levou Kevin para o Bunker lá ele conheceu uma garota muito legal e simpática-

Opa opa, espera um pouquinho!

Volta!

Sam fez os três testes-

Não, essa parte não!

Dean levou Kevin ao Bunker e lá ele conheceu uma garota muito legal e simpática?

Exatamente!

Sn, era o nome da garota, sim, a mesma que eu estava falando a alguns minutos, ela também era um profeta, quer dizer, ela seria, assim que Kevin batesse as botas.

Ela foi sequestrada por Crowley, ele estava tentando descobrir se ela conseguiria ler a placa.

Mas isso não era possível, Sn só seria profeta de verdade quando Kevin morresse, e como forma de segurança os meninos a levaram ao Bunker.

Foi inevitável os dois não se encantarem um com o outro, ambos tinham o mesmo gosto, tiravam ótimas notas, e até fariam a mesma faculdade, poderiam ser irmãos se dentro do peito de cada um não existisse um sentimento maior.

O amor! A merda do amor.

Aquele que poderia erguer uma pessoa, assim como podia destruí-lá também.

Pena eles terem descoberto esse sentimento tão tarde.

- Eu acho que estou apaixonada por você! - Kevin falava com um sorriso não contido no rosto.

A menina sorriu, um daqueles sorriso que deixaria qualquer um morrendo de amores.

- Eu tenho certeza que eu estou completamente apaixonada por você Kevin Tran - a menina falou se jogando nos braços dele e o dando um abraço, ele a recebeu em seus braços.

Ela levantou a cabeça olhando nos olhos dele, e deu um sorriso lindo, antes de beijá-lo.

O primeiro e o último!

Horas depois Gadreel matou Kevin, sem nem pensar duas vezes.

Ao ver o corpo caído de Kevin no chão, Sn não pode conter as lágrimas, foi correndo até o corpo morto dele e chorou, chorou como se não houvesse amanhã, como se não houvesse mas sentido para viver.

Os olhos totalmente queimados de Kevin, jogavam na cara dela e de todos que ele nunca mais estaria de volta, pelo menos não nessa terra, e não como pessoa.

Kevin teve o típico enterro de caçador, e agora quem era a mais nova profeta do senhor era Sn.

Agora ela carregava todo o fardo que um dia Kevin carregou.

Uma pena ela ter sido morta da mesma forma que Kevin, seus olhos iguais queimados, tirando todo o brilho de seu rosto,seu corpo também caído no chão.

Qual era a lógica dessa vida? Dois jovens, ambos só queriam ser pessoas normais, só queriam Ingressar na faculdade e seguirem sua vida, construir uma família, morar numa casa aconchegante, com dois filhos e um cachorro.

A vida perfeita!

Uma pena ter sido roubada deles!

Os dois descobriram o amor, horas antes de um ter que se separar do outro.

Não puderam dizer nem um eu te amo, não puderam aproveitar os dias em casa assistindo TV enquanto comiam pipoca, não puderam ouvir as reclamações um do outro, não puderam entregar-se uma ao outro de corpo e alma, tornar-se um só, eles não aproveitaram nada.

Ao menos eu espero que eles estejam juntos e desfrutando do amor que lhes foi dado, onde quer que estejam.

Afinal, nunca é tarde para se viver um amor verdadeiro!

......................................................

Vocês gostam da narrativa assim??
Comentem , se vocês gostarem posso fazer mais vezes.

Senta o dedo na estrelinha ☆.

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora