° Sam °

6.8K 365 32
                                    


° Serzinho °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° Serzinho °


Eu realmente não acreditava no que estava vendo a minha frente, com certeza eu parecia uma pessoa com algum retardo mental, não conseguia nem falar, gaguejei um pouco quando tentei então me calei. A garotinha de cabelos castanhos me encarava com seus enormes, e curiosos, olhos verdes, a pele tão branca como a neve e lábios vermelhos pelo frio que fazia lá fora.
Não sei o que me deixa mais estática, a enorme semelhança entre ela e Sam ou o fato dela estar sozinha na porta de um quarto de motel.

- Oi. - disse, juntando as mãos em frente ao seu corpo, envergonhada.

A garota não parecia ter mais do que 7 anos. Mas o que estaria fazendo aqui nesse lugar? Eu duvido que algum pai leve seus filhos a motéis, com exceção do falecido Jhon Winchester, é claro.

- Oi. - disse, finalmente - Tudo bem? Precisa de ajuda?

Olho em volta procurando alguma mãe ou pai, desesperado, a procura de uma criança, mas o estacionamento estava completamente vazio.

- Hum... Minha mãe me deixou aqui a um tempinho, mas só tive coragem de bater agora. - a forma acanhada como ela falava me parecia tão familiar.

- Ah... Você se perdeu dela? Quer ajuda para procurá-la?

- Não, ela disse que eu ficaria bem com o papai aqui. - a garota abriu um leve sorriso, mas logo se desfez ao olhar para mim.

Talvez minha expressão não seja das melhores agora, eu duvido muito que seja.

- Seu pai? Quem é o seu pai? - eu senti um leve incômodo crescendo na minha garganta.

Quando a garota estava prestes a falar algo ouvi o familiar barulho do motor do Impala, não demorou muito até que Dean estacionasse em frente ao quarto e os irmãos saíssem do carro segurando sacos de supermercado. Eu nunca vi uma cena mais aterrorizante do que aquela bela garotinha sorrindo e apontando para Sam, logo antes de dizer:

- Ele é o papai.

•••

Conseguia ver pelo canto do olho a garotinha sentada em uma das camas, balançando seus pés, e cantarolando uma música infantil, enquanto brincava com nossos distintivos falsos.

- Você tem uma filha? - Dean perguntou, a confusão em seu rosto era evidente.

Sam parecia perdido em pensamentos, como se quisesse se recordar em qual momento de sua vida ele esqueceu de se prevenir e então resultou naquele pequeno serzinho que acaba de estragar um dos meus distintivos.

- Eu não sei Dean, parece que sim. - seus olhos correm para a garota antes de desviar.

- Porra, irmão. Isso seria mais esperado de mim, como isso aconteceu?

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora