Sobre ser a namorada de Sam Winchester
A garota se encolhe sentindo o braço do namorado em volta da sua cintura. Em um inverno rigoroso, nada melhor do que um dia de folga em baixo do lençol lendo um bom e velho livro. Ainda mais acompanhada.
- Sam, ainda não terminei de ler. Volta. - a garota reclama assim que o moreno vira a página do livro que liam.
- Você demora muito.
- Eu não demoro muito. Você quem lê parecendo o flash, aliás, eu preciso de tempo para processar as informações.
O moreno ri voltando a página anterior.
Ler livros juntos
Sam encarava o cardápio da pequena lanchonete em que estavam. A garçonete logo chega com seu bloco de notas e caneta nas mãos.
- O que vão querer?
- Eu quero uma salada de repolho e...- olhou novamente para o cardápio - uma água.
- E você? - olhou para garota entretida com o cardápio.
- Ham... Eu vou querer um hambúrguer completo, uma porção de batatas fritas e uma cerveja.
A mulher anotou os pedidos saindo dali.
- Vai mesmo comer tudo isso?
- Sim. Porque?
- É meio calórico.
- Tá insinuando que eu sou gorda Samuel?
Discutir na hora de escolher as comidas.
- Estou com vergonha Sammy.Ele a ouviu gritar do banheiro.
- Não precisa fazer isso se não... Uou! - ele abriu a boca surpresa assim que ela entrou vestindo a fantasia.
- Como eu estou?
- Parece uma ninfeta. - ele sorriu sentindo seu corpo reagir a sua namorada vestida sensualmente para ele.
- E isso é bom?
- Ótimo.
Ele sorriu indo até ela.
Noites agitadas.
A garota tocou os fios castanhos do namorado sentindo-os deslizar sobre seus dedos.
- Me deixa pentear seus cabelos? - a garota pediu.
O moreno ficou confuso diante do pedido inusitado.
- Tudo bem. - a garota deu uma grande sorriso e saiu alegre até o seu quarto, voltando com escovas cremes e acessórios de cabelos.
Sammy levemente começou a se arrepender de ter aceito a idéia, mas animação da garota o impediu de desistir.
Sam sentiu as mãos delicadas da garota tocarem seus cabelos e os dividir em duas partes. Ela começou a passar a escova cuidadosamente pelo cabelos do namorado e a sensação de ter as mãos da garota mexendo em seus cabelos, era relaxante para Sam. Tanto que sentiu seus olhos pesarem, num sono que a muitos anos não sentia.
Sam acabou adormecendo na poltrona em que sentava e só acordou quando a garota o acordou dizendo ter terminado sua obra. Ainda meio alto pelo sono, Sam não se importou em verificar o que a garota tinha feito. Apenas foi até a cozinha em busca de um copo de água. Dean, assim que viu o irmão entrar na cozinha não segurou a gargalhada tomando a atenção do moreno.
- Belo penteado, Sammy - o irmão tirou sarro.
Sam tocou seu cabelo e sentiu o mesmo amarrados em duas chiquinhas.
- Linda! - a garota gargalhou do outro lado do bunker.
Penteados malucos.
- Mas que cara... - Sam engasgou ao sentir a boca aveludada da mulher o rodear.
Meu Deus do céu, ela não era tímida?
Estavam na biblioteca do bunker, e o fato de Dean poder entrar a qualquer momento só deixavam as coisas ainda mais excitantes. Sam estava sentado em uma das cadeiras enquanto Linda estava embaixo da mesa.
- Linda, eu... - Sam tentava falar porém seu cérebro alertava as seguintes palavras.
ERRO. Tente novamente mais tarde.
Linda fazia aquilo com tanta concentração que nem se importava com os passos vindos da cozinha. Até que Castiel apareceu.
- Sam... Oi. Você viu o Dean?
Sam arregalou os olhos e puxou a cabeça da mulher para cima desesperadamente, porém ela não estava afim de ceder.
- O... Que? - perguntou olhando diretamente para a mulher, que o encaro ainda fazendo seu trabalho, os olhos brilhando.
- O Dean, você o viu? - Castiel franziu o cenho - Tudo bem aí em baixo?
Sam o encarou, engolindo seco.
- Tudo tudo, eu só deixei um lápis.... C-cair! - rosnou enquanto sentia a língua dela passar lentamente por ele.
- Entendi... O... Dean? - perguntou pela terceira vez.
- Ah... Ele ele deve estar no quarto.
Respondeu rapidamente e suspirou ao vê-lo assentir e sair da biblioteca. Ele e a encarou e ela sorriu antes dando um casto beijo na ponta.
- Eu odeio... Você.
Escondido é mais gostoso?
•••
Oláá! Como estão raparigas?
Bom, vocês tiveram uma pequena demonstração de como seria uma vida amorosa com Dean. E agora viram a do Sam.
E a pergunta que não quer calar é, qual vocês escolheriam?
Eu fico com o Sam e não abro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...