Olá babys, voltei.
Pedido feito por: Leitoravirtualbr
Desculpa se não ficou do jeito que você queria, mas foi assim que fluiu.
Vamos lá
Eu tô meia enrolada, vou postar os pedidos que foram feitos que no caso é esse e mais outro, depois vou postar a continuação do outro que eu estou devendo, aí depois que eu fizer, postarei as respostas do ask e aí postarei o resto dos pedidos.
Muita coisa!
Capítulo enorme : 1957 palavras
...............Ouvi um barulho alto ecoar no fundo da minha cabeça, mas que droga é essa? Forcei-me a abrir meus olhos e me deparei com um lindo e esbelto despertador. O desliguei. Estiquei meu corpo me espreguiçando até sentir minhas pernas tocarem em uma coisa quente o suficiente para ser reconhecido como temperatura humana. Despertei num pulo, sentando na cama.
- Oh meu deus! - sussurrei com a mão na boca, um homem estava deitado na minha cama, eu preciso da minha bombinha.
Ele se remexe um pouco na cama, exibindo seus músculos ma-ra-vi... Oh! Droga o que eu estou dizendo?
Ele se vira totalmente para mim, seu rosto amassado e os cabelos caindo na testa,totalmente desarrumados os deixam com um ar extremamente sexy, sinto o ar faltar quando ele dirige um sorriso para mim, mostrando em cada bochecha uma covinha.
- Bom dia! - coça os olhos, se espreguiçando.
- Bom... dia - tento soar o mais normal possível, ele sorriu de novo.
- Dormiu bem? - perguntou se aproximando de mim, tocando seu nariz no meu.
- É... sim, e você?- falo fechando os olhos, eu não sei quem é esse cara, mas ele me traz uma sensação boa.
- Na verdade ainda estou com sono, você me cansou ontem a noite - se deitou na cama sorrindo, arregalei meus olhos.
Santo Deus!
- É... é - não sabia o que dizer, ele sorriu outra vez, me pergunto se ele já parou de sorrir algum dia.
Sua mão toca minha nuca e me puxa para ele fazendo-me deitar em cima de seu corpo, seu peito cola com o meu, o que me faz perceber que estou pelada e ele também, o que confirma o que ele diz.
Eu transei com ele e nem me lembro! E quem é ele? Não me lembro de nada, lembro que estava esperando pela minha melhor amiga no parque, mas o resto é tudo um borrão.
Sua boca roça na minha, fazendo um carinho gostoso.
- Eu te amo, sabia? - meu ar faltou de novo, eu não sei, mas alguma coisa dentro de mim me faz crer que eu também o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...