° Dores °
- Ele ainda está lá? - Bobby perguntou enquanto entrava em sua sala de estar, onde Sam estava, a alguns metros, parado em frente à janela segurando a cortina enquanto espiava.
O mais novo suspirou enquanto largava a cortina encardida e se sentava no sofá de couro.
- Não sei o que fazer, ele está ali a dias.
- De um tempo a ele, talvez só precise de uns dias para processar tudo o que aconteceu, assim como todos nós precisamos. - O velho Singer respondeu enquanto entregava uma garrafa de cerveja a Sam.
- Isso nunca funaciona Bobby, Dean sempre explode, ou ele desconta toda sua raiva e tristeza na caça ou na bebida, mas agora... - ele leva a garrafa até a boca sentindo o líquido descer direto - Agora, ele só fica ali. Concertando aquele carro.
Bobby ficou em silêncio, pois sabia que Sam tinha razão, não havia maneira fácil de aceitar a morte de alguém querido, muito menos da forma que ele estava fazendo.
- Fale com Linda, quem sabe ela pode tentar falar com ele.
Outro suspiro vindo de Sam.
- Ela também não parece bem, não é certo pedir isso a ela.
- Ouça Sam, ninguém aqui está bem, Jhon morreu, não há como ficar bem, mas você sabe que ele sempre escuta ela. Tente.
Alguns minutos mais tarde, Sam batia na porta do quarto em que Linda estava, ela lia um livro qualquer de mistério, ou pelo menos tentava, sua mente insistia em voltar para o que Jhon havia feito, e em tudo o que isso causou. O moreno a ouviu afirmar que entrasse, e logo assim o fez.
- Ei. - o moreno falou enquanto entrava no quarto.
- Ei. - ela fechou o livro vendo seu amigo se aproximar e sentar na cama.
- Como você está?
O tom preocupado na voz de Sam fazia sentir-se mal, afinal, era ela quem deveria estar ali lhe perguntando como estava, e o amparando. Foi ele quem perdeu um pai, mas ela sentia, pela segunda a vez aquela dor, já que Jhon passou a ser isso quando a acolheu.
- Bem. - seu tom era nervoso, sem certeza.
- Eu sei que... não tenho o direito de pedir isso a você, mas, aparentemente você está lidando melhor com... isso.
O moreno se levanta parecendo inquieto, indo até a janela de onde podia ver perfeitamente a visão do ferro velho, e Dean trabalhando arduamente.
- Ele está mal, parece que a dor está o afundando a cada dia que passa. - ele suspira passando as mãos pelo olhos e se vira, mostrando-os avermelhados - Eu estou sofrendo a morte do papai também, mas Dean não sabe lidar com isso. Ele está pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...