Sam Winchester/ Coisa de Demônio

4.9K 201 12
                                    

Gente eu sei que eu devia ter postado todos os capítulos da maratona!!

Mas não sei o que aconteceu que a minha Internet um lixo.

Nem sei se esse capítulo vai ir.

I'm sorry

6/10
......................................................

*- Sam e Dean, que Deus os abençoe, estão me invocando neste momento, eles querem te trazer de volta, exatamente do que eu estava falando não é? Tudo fica tão... previsível.

Tem que acreditar em mim, quando eu sugeri que você pegasse a marca de caim, eu não sabia que isso a acontecer, não mesmo...

Quer dizer... eu posso não ter da toda... a verdade, mas nunca menti, nunca menti Sn, é importante, é fundamental.

Mas tem uma história sobre caim que eu possa ter... esquecido de contar.

Parece que ele também preferiu aceitar a morte a se tornar o assassino que a marca queria que ele fosse, então ele tirou a própria vida com a espada, e ele morreu, só que... corre um boato de que a marca nunca some de tudo - tira a espada de dentro do casaco.

-Você pode entender porque eu nunca falei disso, porque deixar corações agitados por mera especulação? - fala olhando a espada em suas mãos.

- Só quando você me invocou - se levanta da cadeira se aproximando da cama em que a garota está deitada - Não, só quando você deixou o hambúrguer invocado foi que- coloca a espada na mão dela - Afinal, eu me permitir acreditar- colocou o braço em que a mão segurava a espada em cima do peito da garota - Talvez milagres existam!

Ouça Sn, isso que você está sentido, não é morte, é vida! Um novo tipo de vida!

Abra os olhos Sn, veja o que eu vejo, sinta o que eu sinto e vamos uivar para a lua!

Após essa frase a garota abriu seus olhos, revelando-os totalmente negros. *
...

4 semanas depois

- Sam, nós já procuramos em todos os lugares!

- Não importa Dean, eu vou achar a Sn!

- Tem certeza que ela quer ser achada? Ela deixou um bilhete escrito " me esqueça", ela não parece querer ser achada!
- Talvez ela tenha sido obrigada!

- Estamos vivendo só a base dos talvez!

-E o que você quer que eu faça?! Que eu desista dela? Desista da mulher que eu amo? Não dá, porra! - fala exaltado, Dean o olha surpreso - Não dá - sussurra.

Dean suspira.

- Eu só não quero que se chateie Sam, nós vamos achar a Sn e vamos trazê-la de volta!

...

- Filho da mãe, onde está a Sn?! - Sam grita, assim que vê Crowley.

- Calma, ela me deu um pé na bunda -Crowley diz, parecia até decepcionado - Eu tinha tantos planos para nós dois, seríamos rei e rainha! Mas ela só quer saber de bares e sexo.

Sam se sente incomodado com o que Crowley diz.

- Onde ela está?

Crowley entrega um papel a Sam, sumindo logo em seguida, Sam olha o que a escrito no papel e segue em direção ao carro.
...

- Cara! Você é horrível na cama! Vai tomar chá pra esse pau crescer! - a garota fala assim que o cara que ela estava passa pela porta.

A porta é aberta, logo Sam aparece e vê a garota embaixo do lençol, supondo tudo o que tinha acontecido naquele quarto. Merda!

- Sam! Não disse pra me esquecer? - A garota pergunta tranquila.

Escondendo toda a raiva e mágoa que tinha, ele ficou sério.

- Eu sei que essa não é a Sn!

- É claro que sou eu, em carne e osso - fala se levantando e dando uma voltinha.

Os olhos de Sam se arregalaram ao ver a garota completamente nua, ele tampa seus olhos com as mãos.

- Veste uma roupa por favor! - apesar dele ter adorado a visão do corpo nu de Sn, ele sabia que ela não estava em seu estado normal.

- Porque? - ela pergunta manhosa, se aproximando dele - você não gosta do que vê? Han? - ela fala bem próxima ao corpo dele.

- Não é isso, mas eu sei que você não está bem, não é você que está falando isso!

- É claro que sou eu Sam - tira a mão que cobria os olhos dele e a coloca em sua cintura - Todo o meu corpo está pedindo para que você me foda, me coma, faça o que você quiser! - fala dando beijos molhados no pescoço dele.

- S/a, não faz isso! - ele fala tentando recusar as investidas da menina.

- Você não quer? - pergunta.

- Quero, quero muito, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez eu quero, mas não com você assim! Me desculpe! - ele fala antes de colocar a algema no braço dela.

- Ah seu grande idiota! - a menina esbraveja - Eu estava aqui te oferecendo a melhor foda da sua vida e você recusou a única chance que uma dia teria comigo!

Ele sabia que ela estava falando a verdade, Sn nunca tinha revelado nenhum sentimento além da amizade, para ele.

- Eu sei! Estou disposto a desperdiçar essa chance pra te salvar!

- Grrrrrr! - gritou emburrada.

...

Sam

Sento na poltrona cansado.

- Como você conseguiu achá-la? - Dean perguntou.

- Crowley a entregou!

- Onde ela estava?

- Em um hotel de estrada qualquer, transando com um cara qualquer, numa cama qualquer! - falei suspirando.

- Cara!

- E ainda queria transar comigo depois!

- E você transou?

- Claro que não!

- Porque? - perguntou como se eu tivesse dito a pior merda do mundo.

- Cara, eu passei anos da minha vida apaixonada por essa mulher, eu não quero ter ela assim, de qualquer jeito, eu quero que ela me ame, do jeito que eu amo ela!

- Calma aí que vou ali tomar uma água, esse papinho tá doce demais!

......................................................

*= Essa parte foi retirada da série, a parte em que Dean vira demônio, eu mudei e coloquei a Sn.

E ?gostaram? Senta o dedo na estrelinha, Comentem!

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora