"Eu costumava escrever, escrever sobre a vida, sobre a minha vida, mas de uns tempos pra cá, não tenho feito muito isso, e minha vida mudou bastante desde a última vez que o fiz. Eu não sei quem ou se alguém vai ler isso, mas vou começar a contar um pouquinho da minha vida.
Eu nasci em uma cidade pequena, no interior de Mississipi, era uma cidade legal, nasci em uma casa bem humilde, vivi lá por toda a minha infância e adolescência, até me tornar adulta e sair de casa, vindo tentar a vida na Califórnia, apesar de não termos muitas condições, eu consegui terminar meus estudos, e sempre fui uma garota esforçada, então quando cheguei na Califórnia, passei alguns dias em uma pousada, e logo consegui um emprego em uma biblioteca, onde trabalho até hoje, o dono da biblioteca era um senhor chamado Richard, era um doce de pessoa, me ajudou muito desde quando cheguei aqui, infelizmente ele foi morto há algumas semanas, e como não tinha filhos deixou a biblioteca para mim.
Fiquei muito feliz quando recebi a ligação de seu advogado dizendo que eu era sua única herdeira, é claro que estava muito triste pela morte do senhor Richard, mas me senti bem ao saber que ele confiava em mim para cuidar de seu bem mais precioso."
Ouço o sino da porta de entrada, indicando que alguém tinha entrado na biblioteca, vejo um homem alto e cabeludo passar por mim e ir direto para a área de romance. Ele parecia estar bem focado. Era estranho receber uma pessoa tão elegante aqui, geralmente o público eram mais jovens, interessados em pesquisas para escola, ele aparentava ter de 30 á 40 anos, usava um paletó azul-marinho, com um grande sobretudo preto, seus cabelos batiam nos ombros e se eu não estiver errada ele é um federal. O que um federal fazia na sessão de livros românticos em uma biblioteca?
- Olá senhorita, eu sou o agente Steve, gostaria de fazer algumas perguntas - mostra o distintivo.
Na mosca!
- O que quer saber? - fingi desinteresse, enquanto passava uma pano na bancada.
Antes que ele respondesse, outro homem adentra a biblioteca, usando os mesmo trajes, esse era mais baixo, cabelos castanhos, uma expressão séria.
Eu hein, se soubesse que tem tantos federais lindos assim, teria investido na carreira.
- Esse é meu parceiro, agente Wade! - falou o cabeludo, olhando para o mais baixo que parou ao seu lado.
Ri.
- É brincadeira, ou vocês tem nomes de personagens da Marvel? - perguntei divertida.
- É senhorita, às vezes nos fingimos de super heróis e vamos salvar o mundo por aí, agora pode responder nossas perguntas? - o baixo falou, rude.
Não gostei desse daí.
- O seu parceiro ia me informar o que vocês querem saber antes de você chegar! - falei da mesma maneira.
- Pois bem, senhorita - o mais alto falou - queremos saber sobre o assassinato de Richard Walter!
Senti minhas mãos soarem e as juntei.
- Eu... não sei de nada! - falei desviando o olhar.
- E porque desviou o olhar, e olha, suas mãos estão soando! - o loiro apontou, odeio esse embuste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...