Sobre ser a namorada de Dean Winchester
- Vamos lá Linda. Por favor.
O loiro faz uma cara pidona.
- Não adianta Dean. O único que herdou a cara de "cachorro que caiu da mudança" foi o Sam.
Ele faz uma carranca.
- Se fosse o meu irmão que estivesse pedindo você faria correndo. Mas como sou eu, você nega. - a garota revira os olhos - Tudo bem. Deixe o seu namorado morrer de fome.
A garota solta um grunhido de irritação, levantando-se da cadeira.
- Eu odeio você.
Ele abre um sorriso contente.
- Eu também amo você, amor.
Terá que lidar com os dramas dele.
♤♤
- Acho muito exagerado a forma com que eles fazem os peitos das garotas. Nenhuma garota realmente tem seios tão grandes. - A caçadora comentava olhando a tela do notebook.
- Mas admita, são seios lindos. Olha essas belezuras. - Dean falava completamente hipnotizado pelo vídeo.
- Hm.
Dean a olha sorrindo.
- Os seus são mais, Linda. - ele lhe dá um selinho - aliás eu adoraria brincar com eles mais tarde.
A garota sorriu ansiosa.
- Idiota!
Assistir hentais juntos.
♤♤
- Isso é injusto. Eu quem sou o homem da relação, eu quem deveria ficar com o último pedaço. - O loiro falava emburrado olhando para a namorada.
- O que? Fala mais alto, não estou escutando. - ela fingia não escutar enquanto mordia o pedaço da torta de uva.
Dean a olhou cruzando os braços.
- Me dá isso aqui. - o caçador correu atrás dela que saiu correndo enfiando o pedaço inteiro na boca - Ah, sua...
Sam olhava para o irmão que continha uma expressão brava e para Linda que tinha as bochechas cheias com a torta.
- Vocês são mesmo adultos?
Brigar pelo último pedaço de torta.
♤♤
A garota ofega sentindo os dedos do namorado dentro dela.
- Vai aprender a não me fazer ciúmes. - Dean sussurra no ouvido dela, fazendo os pelos da nuca dela arrepiarem.
- Dean... estamos em um bar cheio de gente. - ela ofegou.
Dean sorriu beijando seu pescoço.
- Isso não me impede de fazer as coisas que tenho em mente.
Ele empurrava os dedos lentamente para dentro dela. Ela mordeu os lábios evitando um gemido e ele sorriu beijando os lábios avermelhados.
A garota arregalou os olhos ao ouvir barulhos de vozes fora da cabine em que estavam. Ela abre a boca para dizer algo, mas Dean rapidamente tira os dedos dela e os coloca em sua boca fazendo-a chupá-los.
- Shh.
Sexo em qualquer lugar.
♤♤
- O que temos sobre o caso garotos? - a garota aparece na biblioteca já vestida em seu traje de caçadora.
Dean a olha dos pés a cabeça, pensando no quão bem ela fica com aquela calça e melhor ainda sem ela. Tentando afastar seus pensamentos para longe, ele a olha seriamente.
- Já conversamos Linda. - sua voz sai baixa e contida.
Ela o olha com uma expressão debochada, o que o faz respirar fundo. Ela volta seu olhar para o caçador mais novo.
- E então SAM, o que temos sobre o caso? - ela pergunta diretamente a Sam que a olha sem reação.
Dean se aproxima segurando o braço da garota fazendo-a olhá-lo.
- Eu já disse que você não vai nesse caso Linda! - os olho verdes do caçador se tornaram escuros após ser contrariado.
A garota se aproximou dele o suficiente para sentir sua respiração tocar seu rosto.
- Tente me impedir. - e com um movimento brusco ela se solta de seu aperto.
O loiro aperta o maxilar contendo a vontade de gritar.
Brigas bestas.
♤♤
Olááá! Como vocês estão raparigas? Gentee que saudade de vocês.
E pra matar a saudade, eu venho trazendo um capítulo diferenciado com nosso loiro charmoso.
E gente, vocês já foram reler o capítulo do Sam que eu rescreevi ontem? Não? E tá esperando o que meu amor? Confesso que me inspirei e mudei muito a trajetória, gostei do resultado. Vão lá rever e me dêem suas opiniões. É o capítulo de número 10 ao 13!
Eu estava lendo os comentários de vocês e descobri que amo tudo o que vocês dizem.
Beijos cheirosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...